Flamenguistas planejam festa nos arredores do Engenhão, na final da Taça Guanabara

Por decisão do juiz Guilherme Schilling, a decisão da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense, que acontecerá no Engenhão no próximo domingo (5) contará apenas com a torcida do clube tricolor.

Pelo Facebook, uma das maiores páginas de humor relacionado ao Flamengo, a Flamengo da Depressão, está organizando uma festa para recepcionar e torcer pelo Mengão no lado de fora do estádio.

Nominada de #EngenhoFla pelo seus criadores, o evento é uma espécie de ‘cópia’ do AeroFla, evento qual a torcida vai recepcionar o time nos aeroportos do Brasil. Até o momento desta postagem, cerca de duas mil pessoas confirmaram presença.

A expectativa para o evento é de, ao menos, 10 mil rubro-negros motivando a equipe e cantando do lado de fora do Engenhão.

A decisão de manter torcida única na decisão desagradou a dupla Fla-Flu. Os clubes vão recorrer no decorrer desta sexta-feira (02).

Veja também

  • o Flamengo podia explorar esta situação, se realmente não tiver torcida do Flamengo na final, podia fazer o seguinte.. entrada a R$ 10 e dois locais com telões patrocinados pelo clube.. tipo fan-fest da copa… com venda de carabao,, etc – Praia do Flamengo e Gavea.. ia lotar e reverter grana para o clube além de promover o evento com patrocinadores.. sei lá porque o marketing ainda não ativa mais eventos.. este pode ser um exemplo bem!

  • Fonte: ESPN.
    Fechou… Finalmente o jogador Cirino sai do Flamengo. Eduardo Bandeira de Melo acaba de confirmar sua saída.

    EBM -Agora ele vai morar na Barra. SRN

  • Do jeito que essa torcida do bostafogo é imoral, capaz de irem fazer confusão com a torcida do Flamengo.

  • Tenho mal presságio que isso pode causar grande confusão. Se acontecer isso, é só cobrar do MP e desse Juiz. Não basta a FFERJ, Botafogo e Vasco, todo mundo quer ter seu momento de fama às custas do Flamengo.

  • Esse torneio da FERj é o pior torneio profissional que já existiu, depois de tudo que aconteceu alguém vai levar esse torneio a sério?

  • Todas essas manobras só têm um sentido: ferrar o Flamengo, tentar achincalhar a nossa torcida e fazer do cocorinthia o maior clube das cercanias (claro, nunca será).

    A máfia united globo-cbf-ferj-gambás e forças diabólicas internacionais se uniram para tentar acabar com: primeiramente, o Flamengo e substituí-lo com o corrompido cocorinthia (time da máfia internacional); segundamente, va2ca; terceiramente, acabar com uma de nossas identidades nacionaism ofutebol (para assim poder instalar e assimilar uma cultura universal – vide a copa 2014 – o 7 a 1 pré combinado com os jogadores de almas vendidas- e o que estão fazendo com o Maraca de propósito, incluindo os saques ao mesmo ordenados pela mesma corja).

    Toda essa encenação já foi tramada há muitos idos.

    Torcida única e unicamente a do tapetense?! Sorteio??? Presidente do botinha em açãọ, dizendo que o Flamengo não jogaria com sua torcida lá na porra do estádio que nem lhes pertence???

    Seus troxas! Larguem de ser e pensar como escravos para prestar atenção no que se passa bem de baixo de seus ingênuos narizes.

    SRn

  • Aí um juiz babaca não aceita dentro do estádio vendo que fora vai estar um caldeirão, espero q não de confusão porém desta maneira é muito mais fácil de ocorrer, libera lá juiz

Comentários não são permitidos.