Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fox Sports: “Diego é destaque na imprensa alemã e rasga elogios ao Fla”

Redação
Redação
Publicação: 13/03/2017
43 Comentários
Atualização: 13/03/2017
Compartilhar

Um dos principais destaques do Flamengo desde que chegou à equipe na metade de 2016, o meia Diego virou notícia na Alemanha, país onde passou boa parte da sua carreira. O rubro-negro deu entrevista ao site alemão Sport Buzzer, falou sobre as comparações com Zico, a volta à Seleção Brasileira e também elogiou bastante o seu atual clube.

“Aqui eu encontrei uma equipe bem estruturada, e o meu trabalho tem sido bem facilitado. Sem dúvida é um dos meus melhores momentos”, respondeu o meio-campista de 32 anos ao ser perguntado qual foi a importância do Flamengo em seu retorno à Seleção Brasileira.

Contratado para vestir a camisa 35, Diego recebeu a notícia na última semana que usaria o número 10 na Conmebol Libertadores Bridgestone. Logo na estreia na competição, ele foi o grande destaque na goleada por 4 a 0 em cima do San Lorenzo e recebeu algumas comparações com Zico, maior ídolo da história do clube, depois de marcar um belo gol de falta.

“Não haverá nenhum outro Zico. Não neste clube e não neste mundo. O Zico serve como uma inspiração para mim. Seria uma grande honra para mim se eu apenas me aproximar dele com uma história vitoriosa”, disse o novo camisa 10, que no futebol alemão atuou por Werder Bremen e Wolfsburg.

Fonte: Fox Sports

Assuntos:DiegoelogiosFlamengoimprensa
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
43 Comentários
  • André Sampaio disse:
    13/03/2017 às 10:10

    Espero que faça crescer a marca Flamengo, levando a faturar mais, e montar um time cada vez mais forte e vencedor!

    Responder
  • Rafael disse:
    13/03/2017 às 10:11

    Os patrocinadores agradecem…. Atualmente tem aparecido foto dos jogadores do mengão no mundo todo. Ou devido ao maracanã, ou o Guerrero, Vinicius JR, …
    Salve Salve EBM & Cia

    Responder
    • Marcello disse:
      13/03/2017 às 10:50

      E tem gente que acha que tá ruim.

      Responder
  • - Ryan - disse:
    13/03/2017 às 10:14

    Certeza mais que absoluta que se formos campeões da liberta a marca “Flamengo” explode no mundo todo, no mundial a adidas vai poder explorar e tbm cumprir a promessa de internacionalização do Mais Querido, e a idéia dos blues é ótima, ter no elenco jogadores que já se destacaram em ligas europeias, são bem conhecidos, tem destaque, o Diego principalmente que destruiu na Alemanha.

    Responder
    • rubro-negro disse:
      13/03/2017 às 10:29

      Em Bremen principalmente ele é Deus. Teve boa passagem pelo Wolfsburg, mas o que jogou no Werder foi absurdo. O Flamengo já é capa de jornal esportivo toda semana no Peru, deve ganhar mais destaque no resto da América do Sul durante a Libertadores e agora Alemanha por conta do Diego. Já vinham repercutindo o desempenho dele na Turquia também. Isso é muito bom pra clube enquanto marca.

      Responder
      • - Ryan - disse:
        13/03/2017 às 10:33

        O que vc falou do Peru é vdd, eu tava acompanhando os Trends do dia do jogo da liberta, e entre os assuntos mais comentados no Peru estavam Flamengo e Trauco. Isso é apenas uma amostra que a força da internacionalização de marca pode trazer.

      • Arthur disse:
        13/03/2017 às 11:47

        Fora os recordes de redes sociais que batemos por aqui (normal), as citações na Argentina quando saiu o sorteio (quem lembra?), os destaques em toda a América do Sul APENAS PELA VITÓRIA DE QUARTA (vc citou os peruanos, mas foi destaque na Colombia por causa do Berrio tbm)… matérias sobre o Diego, o Vizeu e o Vinicius Jr na Europa e pra mim o que não tem preço: ver vários estrangeiros embasbacados com a nossa torcida e já temendo jogar contra nós… mas enquanto isso, ainda tem alguns otários chorando pela Guanabara, rsrsrsrs

      • Silvio Marcelo disse:
        13/03/2017 às 12:11

        Resumiu tudo !

  • Vinicios Mendes disse:
    13/03/2017 às 10:14

    Eu até tentei mas é impossível, não dar pra não amar esse homão da porra (Hétero).

    Responder
    • Carlos Campos disse:
      13/03/2017 às 12:42

      (rsrsrsrsrsrs)

      Responder
  • Ruan Pedro disse:
    13/03/2017 às 10:26

    Entrem no GOOGLE, e digitem:

    “Quem é o homão da p0rra toda?”

    Adivinhem que vai aparecer com os bracinhos abertos correndo pra torcida?

    Responder
    • - Ryan - disse:
      13/03/2017 às 10:34

      Kkkk, cara essa história de Homão ainda vai render esse ano

      Responder
      • Ruan Pedro disse:
        13/03/2017 às 11:42

        Cara, vai te faixa no Maracanã ainda, tá ploriferando kkkkkk

      • Carlos Campos disse:
        13/03/2017 às 12:42

        Ainda mais porque ele parece ser baixinho… (rsrsrsrsrs) !!!

      • Carlos Campos disse:
        13/03/2017 às 12:41

        Ainda mais porque ele parece ser baixinho… (rsrsrsrsrs)

    • Junior Vinicius disse:
      13/03/2017 às 11:40

      Kkkkkkk mas tem que lembrar de colocar “hetero” porque corre o risco de aparecer a frutinha do Sornoza.

      Responder
      • Ruan Pedro disse:
        13/03/2017 às 11:42

        Kkkkkkkk ((((hétero)))) pra não ficar mal pra gente, pais de família.

      • Junior Vinicius disse:
        13/03/2017 às 11:43

        Kkk pode crer!

      • Carlos Campos disse:
        13/03/2017 às 12:40

        Kkkkkkk
        O Sornoza nas flores se tornou o “Soumoça”
        RSrsrsrsrsrsrs
        Saudações Junior

      • Junior Vinicius disse:
        13/03/2017 às 12:47

        HAHHAHAHA!
        SRN

      • Carlos Campos disse:
        13/03/2017 às 12:59

        Hehehehe
        Maldooooooooooooso !!!!!

    • Lorena Brito disse:
      14/03/2017 às 01:13

      Pesquisem no youtube “Flamengo x San Lorenzo Narração Sarrante”. Principalmente a partir de 3:35. É bem engraçado.
      Tentei colocar o link aqui, mas parece que não me deixaram. SRN

      Responder
      • Ruan Pedro disse:
        14/03/2017 às 07:25

        Flamengo da Depressão Lorena.

        Siga eles no YouTube e no Facebook, as avaliações escritas são massas, eu acho mais engraçadas que os vídeos, que também são bons kkkkk

  • Valmir disse:
    13/03/2017 às 10:39

    Por isso que digo que o salario dele não é “alto”. Olha o retorno que o cara dá ao Flamengo dentro e fora do campo.
    SRN

    Responder
    • Marcello disse:
      13/03/2017 às 10:40

      Sem dúvidas!

      Responder
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    13/03/2017 às 11:03

    Quero ver quando o time estiver completo :
    Muralha , Para , Rever ,Vaz ou Donatti , Trauco , Rômulo , Arão , Diego , Conca pela esquerda , Berrio pela direita , Guerrero . Time técnico e velox pois Conca e um armador rápido e habilidoso . Trauco e Conca de um lado vai sair só tabelas e cruzamentos perfeitos , além de belas finalizações . Do lado direito muita explosão com Barrio e Para . O lado esquerdo vai precisar de mais cobertura , mas ofensivamente será muito forte .

    Responder
    • Adriano Gomes disse:
      13/03/2017 às 11:17

      Quero ver quando complementar com Gil (ou outro desse nível), goleiro ainda melhor que o muralha e outro atacante como Lavezzi no lugar do Berrio.

      Imagine se formar algo parecido para 2018 com:

      Muralha, Pará, Rever, Gil, Trauco, Rômulo, Arão, Diego, Conca, Lavezzi, Guerrero.

      Time B:
      Weverton, Rodinei, Donatti, Vaz, Renê, Cuellar, Mancuello, Everton Ribeiro, Everton, Berrio, Vizeu.

      Para 2018 a dívida do Flamengo estará numa situação muito confortável.
      Ano de despejar dinheiro no futebol. Kkk

      Responder
      • Junior Vinicius disse:
        13/03/2017 às 11:39

        Kkkk forçou um pouco mano, precisariamos que o mercado oferecesse opções que hoje não tem (principalmente atacante).

      • Léo Faria disse:
        13/03/2017 às 11:46

        Concordo com você quando fala que o Flamengo precisa de um goleiro,um zagueiro e um segundo atacante bom.
        Só discordo com relação aos futuros titulares.
        Weverton é muito melhor que o Muralha e Everton Ribeiro escolhe a camisa que quer usar. É melhor que qualquer meio campo que temos hoje.

  • JRS disse:
    13/03/2017 às 11:05

    Diego honra o manto sagrado, ótimo jogador e tem tudo para se transformar em ídolo do Mengo, ele é inteligente e sabe disso. Entrevistas muito bem articuladas por ele sempre elogiando o clube e sua história, Excelente profissional. Sua contratação foi algo de bom que a diretoria e até msm o Godinho fizeram!

    Responder
  • Manhaes01 disse:
    13/03/2017 às 11:34

    Diego é o lider positivo, coloca a cara nos momentos dificeis, sabe o que falar para não gerar desunião nem manchar a instituição que representa, e serve de exemplo natural para a molecada. Nota-se como os garotos olham para ele, Guerrero e Rever com admiração. Está nascendo um grande idolo no Mengão, e que Deus permita que sua historia no meu Mengão seja recheada de titulos…..se levar o clube ao titulo da Liberta, ele não vai poder nem andar na rua aqui no RJ de tão assediado que será pela Nação…

    Responder
  • Felipe disse:
    13/03/2017 às 11:37

    A aquisição de um europeu em 2018 para o lugar do Conca ou um grande jogador Sul-americano que tenha feito história lá fora seria excelente.

    Responder
    • Junior Vinicius disse:
      13/03/2017 às 11:37

      pensando em marketing

      Responder
    • Bruno Vix disse:
      13/03/2017 às 12:21

      Seria interessante Felipe, mas alguém que ainda esteja jogando em alto nível. Com mais sócios torcedores e um estádio, teremos condições de pagar um craque com certeza, que possa custar aí até 2 mi a 3 mi ao mês.

      Responder
  • Junior Vinicius disse:
    13/03/2017 às 11:42

    A gente também te elogia para o mundo todo, eu por exemplo vendo essa queda de desempenho de Messi e CR7 acho que você é o favorito para a bola de ouro, quem discordar é clubista.

    Responder
  • Arthur disse:
    13/03/2017 às 11:47

    O reconhecimento internacional chegando e ainda tem alguns acéfalos preocupados com Carioca (acreditem, ainda tem viúvas de Taça Guanabara!!!!!)… impressionante hahahah, é pra rir mesmo…

    Responder
  • Madruguinha disse:
    13/03/2017 às 12:41

    O Diego parece que é cria da gávea, o homi parece torcedor ao jogar, uma raça impressionante, cativa os atletas que jogam junto dele, alem de ser uma referencia para nossos amadores promissores: Lucas Paquetá e matheus Sávio.

    Responder
  • Martins bsb disse:
    13/03/2017 às 13:14

    Diego é um jogador e uma pessoa diferenciada, cara sempre está de bem com a vida, muito tranquilo, e está jogando cada vez mais.
    Ele sabe dá sua importância e não foge dela.

    Ídolo. Tomare q fique até encerrar a carreira no mengão.

    Responder
  • AMRS disse:
    13/03/2017 às 13:25

    Acredito que seja um casamento perfeito, Diego x Flamengo… Flamengo precisava de um jogador desse nível e acima de tudo camisa 10… e Diego precisava voltar a ser feliz (família perto, seleção)…!!!
    Tamo Junto!! 2017 promete!!

    Responder
  • André N Lessa disse:
    13/03/2017 às 13:56

    Pessoal,
    O Flamengo tem conseguido marcar posição na internacionalização contínua de sua marca através de contratações dentro do mercado sul americano e de jogadores que tenham tido destaque no passado em outros centros.
    Minha pergunta fica: Quando é que nossa parceira Adidas vai trabalhar junto conosco nessa internacionalização?
    SRN

    Responder
  • Magno González disse:
    13/03/2017 às 15:47

    Alem de ser um baita camisa 10, sempre fala as coisas certas pra imprensa.

    Responder
  • Flamaster_Canada disse:
    13/03/2017 às 19:59

    Diego:

    “Não haverá nenhum outro Zico. Não neste clube e não neste mundo. O Zico serve como uma inspiração para mim.”

    Cirilets:

    “Não sei se um dia eu vou chegar no nível do Zico.”

    Responder
  • Daniel Silva disse:
    13/03/2017 às 20:37

    DIEGO DEZ! SÓ EM PENSAR QUE ESSE CARA VEIO DE GRAÇA!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo é punido pela Conmebol pela 2ª vez por sinalizadores na Libertadores

2 1

Flamengo é o time de 5 dos 20 governadores eleitos no 1º turno; veja a lista

3 7
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

40 1

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

58 5
Brasileirão

Brasileirão: Santos ganha reforço de titular para jogo contra o Flamengo

2 4

Vasco procura Manaus para receber jogo contra o Flamengo, mas regulamento do Brasileirão não permite mudança

10 1
Libertadores

Rodrigo Caio conta bastidor inédito de título da Libertadores e revela por que não seguiu Filipe Luís após Flamengo

7 1

Estudiantes tem mais um lesionado, mas time reencontra caminho das vitórias antes de jogo com Flamengo na Libertadores

4 1
Comentários Recentes
  1. wanderley batista leite em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Cachaça e cigarro fuma que quer jogo e controle de cartão de credito só o dono faz se ás bet,s…

  2. Rodrigo Gouvea chamarelli em Flamengo avança no projeto de R$ 500 milhões com 2 hotéis e shopping na Gávea

    O mini estádio do ninho poderia ser usado para jogos de menor expressão também no campeonato carioca e assim não…

  3. wanderley batista leite em Cuca tenta tirar ‘título’ do Flamengo e crê na volta de Neymar em próximo jogo do Santos

    Peixe assado sempre é bom.

  4. Felipe em Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

    "Apesar da pouca idade...", mas não diz a idade. Nos ajude, jornalista!

  5. Fábio do Rosário Pinto em Anos depois, Everson ainda não aceita o gol de Arrascaeta na Copa do Brasil

    Fala pra ele se juntar ao Abel Ferreira Chorão e Tia Leila Chorona dos porcos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo