Fox Sports: “Jornal argentino destaca ‘problemas defensivos’ do Fla antes de duelo pela Libertadores”

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (8 de março), o Flamengo estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone em casa contra o San Lorenzo, da Argentina. O clube carioca, no entanto, terá que se recuperar rapidamente da derrota nos pênaltis para o Fluminense, na final da Taça Guanabara. O duelo, inclusive, foi destaque na imprensa argentina, em especial no tradicional diário Olé, que criticou bastante a zaga do clube carioca.

“O Flamengo mostrou as suas duas caras durante a final. Dois dos gols do Fluminense evidenciaram os problemas defensivos do Fla (o outro foi de pênalti)”, revelou a publicação, que elogiou o poder ofensivo da equipe rubro-negra: “História distinta do meio para o ataque do campo, com Guerrero sempre à espreita e Federico Mancuello, que foi titular, fazendo um bom primeiro tempo”.

O duelo desta quarta terá transmissão ao vivo do FOX Sports e do APP FOX Sports a partir de 21h30. O Flamengo chegará ao 11º jogo oficial na temporada com cinco gols sofridos e 21 marcados até então.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cada jogo é um…tenho certeza que o Fla virá diferente. Esses caras estão querendo criar climinha, a velha catimba Argentina…cabe ao Flamengo se concentrar para o jogo e treinar bem. Maracanã lotado, que venha quem vier. Liberta vence quem tem maior regularidade, não quem tem o melhor time (de um modo geral). Raça, concentração energia na nação. Ferrou pros “Hermanos”. Boto fé no Flamengo sempre.

  • Venceremos.

    • Apesar do Zé errando o tempo todo!

  • Flamengo pegou um time rápido e cheio de jovens e se complicou ontem. Acho que as lições são que não dá mais pra jogar sem um cão de guarda na frente da zaga, que infelizmente é o Caramujo, e precisamos de um zagueiro mais técnico junto com o Réver (Donatti). Rômulo ou Arão tem que sair do time e o Zé mané tem que botar o Berrío pra jogar.

  • Predição de celular Mizeéravi.

  • Vem que têm.. kkk” mals defensivamente mas muito bem ofensivamente. Oque mata é tirar sempre Mancu e por Gabriel. Aff há Ta ficando manjada essa substituição. Ai tira Everton e Pó e Berrio, por não Pó e o cara logo pra jogar quando saca o mancu? Aiai tem coisa que não pra entender. Deixa o Everton e o Berrio jogar juntos Pow.

  • Obs: tem que definir qual a função tatica do mancu, pois ontem ele estava jogando muito no meio e nao estava fazendo apoio ao Pará, sendo que por aquele lado tinha o veloz Richarlison aproveitando que so tinha o Pará.

    Outra coisa! Pq tirou o mancu e colocou o Gabriel? Mano na moral se tu gosta do cara e tal de boa, deixa ele la ganhando os 100 mil dele, nao precisava colocar ele ontem. Todos os flamenguista estavao consciente que tinha que tirar o mancu e colocar o berrio, mas ze ricardo novamente deu suas loucuras e me coloca o Jamal que bao fez pohha nenhuma no jogo. Assim fica difícil! Prefiro acreditar que ontem foi um jogo isolado pra mostra que ainda temos muito a resolver.

    • Ele faz o que o tecncio pede. Nao gosto dele e ja teria. NEgociado. Mas entre um cara bom que nao faz o que o tecnico pede e um ruim que faca o que o tecnico pede, 90% vao preferir o ruim obediente.

  • Pessoal parem de ficar cornetando! Por foi apenas um jogos. Vdd que era uma final e tal, mas por era um clássico! O engraçado e que antes do jogo o flamengo era imbatível, e agora que perdemos nada presta, fala serio pessoal, nossa zaga foi uma das menos vazadas do brasileirão 2016! Ontem realmente nao foi o dia da zaga, com Rafael Vaz querendo ser atacante somente o rever e o Trauco estavao na defesa. Realmente alguma coisa tem que ser mudado ai, mas ai dizer que o time nao presta ja e demais! Ze Ricardo tem que chamar o Vaz e dizer que ele e zagueiro e nao atacante, que na cobrança de falta e pra ele deixar a bola com o diego, mancu ou guerrero (ja tinha visto ele batendo falta e ele bate muito bem, pra mim sera nosso batedor oficial) vaz coloque no seu lugar que e a zaga, se ele nao ouvir tire ele e coloque o donatti.

  • Não dá pra ser campeão de Libertadores com Vaz na zaga. O cara não tem saída de bola, só da chutão, e da umas falhas bizarras e ainda acha que sabe fazer gol!!! Põe logo Donatti ou Juan no lugar desse câncer da defesa!!!

  • Vão achando isso mesmo, San Lorenzo. Vocês verão um flamengo muito mais focado e menos já ganhou por parte nossa. Vem assim, San Lorenzo, vem que “nois gosta” muito.

  • Tomara que eles tomem como base o jogo de ontem, porque dificilmente o time vai errar tanto quanto errou com o Fluminense (assim espero). E dizerem que o Mancuello fez um bom primeiro tempo foi uma bela patriotada.

    • Cara, Mancuello é um jogador muito importante, foi da bola parada dele que saiu o gol da virada do Fla. Decisivo, bom tecnicamente, tem ótimo passe e bola parada. Não seja injusto.

      • Não fale isso só pq vc gosta dele, n analise ele pq bateu um escanteio , ou uma falta, analise pelo o que ele fez no tempo que ele fico em campo, e ele foi mal, e foi muito nitido isso, assim como varios jogadores e contra o vasco? ele tbm foi mal demais, tanto que a saida dele melhoro o time e se ele continuar assim, Berrio vai entra no lugar dele

        • Vc parou pra pensar que o cara tá jogando fora da posição dele amigo ? E mesmo assim vinha se destacando, fora da sua posição !

        • você deveria lembrar que antes do vasco, ele foi o melhor em campo em quase todas as partidas do carioca

      • Não desdenhei dele, já o defendi várias vezes, mas ontem ele não jogou bem. Vem devendo nos jogos grandes.

  • Treinador burro e insistente com esse pereba do Gabriel. Tira logo o Rafael Vaz e põe o Donatti pra jogar com o Réver. Márcio Araújo tem joga fixo atrás, cobrindo os buracos deixados pelo Trauco – que apóia e cruza bem. Arão não tem mais condições de ser titular, banco nele !

    Assim:

    Muralha, Pará, Rever, Donatti e Trauco; Márcio Araújo, Mancuello e Diego; ; Everton, Guerrero e Berrío.

    • pelo que eu entendi, o Donatti joga do mesmo lado do Réver. O Juan que joga dos dois lados.

      • O Donatti jogava nos dois lados no Rosário Central.

    • Amigo, Mancuelo andou em campo. Só falta enterrar pois está mortinho. Prefiro Arao. O problema é que o time do Flamengo tem hora que todo mundo acha que é atacante. o Zé Ricardo tá se complicando nos jogos mais importantes. Ano passado empatou um monte no Maracanã na reta final.

      • Prefiro o Macuello andando em campo, organizando o jogo e ajudando na bola parada do que Arão. Se for pra botar o Arão em campo melhor deixar o Rômulo ou mesmo por o Cuellar.

      • Zeh nao tem colhao nem comando. Nao manda nada. Mosca morta. Na primeira subida do vaz ou chutao, tira o cara. Nao fez o que o tecnico pediu, tira.

  • Que venha o choque de realidade…

Comentários não são permitidos.