GE: Aguirre lamenta goleada, mas diz que derrota no Rio era “dentro do provável”

Compartilhe com os amigos

“Receber quatro gols não é normal”. Foi a frase do técnico Diego Aguirre, do San Lorenzo. A queda na estreia do San Lorenzo no Maracanã foi o pior resultado do time argentino na ghistória da Libertadores. O treinador elogiou o Flamengo, disse que perder o jogo no Rio de Janeiro estava dentro do esperado num resultado como visitante, mas afirmou que a falta de ritmo influiu no rendimento do time no segundo tempo. A primeira etapa terminou empatada por 0 a 0.

– Temos que nos recompor e pensar na necessidade imediata de conseguir uma vitória na competição (próximo jogo é contra o Atlético-PR em Buenos Aires). Estava dentro do provável cair como visitante contra o Flamengo, mas a derrota que sofremos foi muito duro. Temos que digerir e deixar para trás muito rápido. Porque temos coisas importantes pela frente – afirmou o treinador em entrevista coletiva ao fim da partida.

Para o técnico uruguaio, de passagens recentes pelo futebol brasileiro – trabalhou no Internacional e no Atlético-MG e jogou no São Paulo -, os quase 80 dias de inatividade em jogos oficiais também fizeram diferença a favor do Flamengo.

– Estamos doloridos, foi triste essa derrota. O Flamengo aproveitou nossa desordem quando saímos para buscar o resultado. Gostaria que a equipe tivesse chegado nesta partida com mais rodagem – lembrou Diego Aguirre.

No sábado, a equipe tem outra estreia – agora pelo Campeonato Argentino, contra o Belgrano. Na semana que vem, no Novo Gasômetro, o time enfrenta o Atlético-PR, pela segunda rodada do grupo 4 da Libertadores da América.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também