GE: “Campeões pelo Fla em 2004, Jean e Júnior Baiano viram ”rivais” em duelo”

Compartilhe com os amigos

Em 2004, o Flamengo foi campeão carioca após vencer o Vasco por 3 a 1 na decisão. Naquela altura, o rubro-negro contou com dois protagonistas: o atacante Jean, autor dos três gols, e o zagueiro Júnior Baiano, capitão da equipe. Os ex-companheiros, no entanto, viraram rivais neste sábado, em amistoso beneficente realizado na Arena da Amazônia, em Manaus. Melhor para Jean, que além de deixar o seu, viu seu time vencer por 6 a 5.

Após o confronto, com a vitória e os ”três pontos” na bagagem, o ex-jogador do rubro-negro enalteceu a festa e, claro, relembrou os áureos tempos na carreira.

– Muito legal poder participar dessa festa e jogar contra jogadores que também já jogaram comigo, como é o caso do Júnior Baiano – disse o atacante.

Desempregado desde que deixou o América-RJ, no fim de 2016, Jean aproveitou a oportunidade para opinar sobre a final da Taça Guanabara deste domingo, entre Flamengo e Fluminense. No caso, ele preferiu ficar em cima do muro.

– Torço para que haja um espetáculo. Sem violência, assim como o amistoso de hoje (sábado) – resumiu o jogador, que completou 35 anos de vida nesta sexta-feira.

Amigos de José Aldo x Amigos de Ronys Torres

A partida começou com o time de José Aldo melhor. Logo no inicio do jogo, Bebeto marcou o dele. Mas não demorou e a equipe de Ronys Torres deu o troco e virou. Primeiro com Marcelo Bimbi e depois com o próprio Torres, de pênalti. A reação da equipe do campeão do UFC vei com Denilson, que empatou a partida. Mas, perto do fim, Fabiano fez mais um para o time adversário e encerrou a primeira etapa em 3 a 2.

No início do segundo tempo, o time de Torres voltou fulminante e marcou dois gols na sequência. Primeiro com Fabiano (o segundo dele no jogo) e depois com Jean, antes dos 10 minutos, e abriu 5 a 2. A equipe de Aldo reagiu com Denilson, que com assistência de Bebeto marcou o segundo dele e o terceiro da equipe. Na sequência, Aldo cobrou pênalti e diminuiu para 5 a 4. E aos, Denilson novamente apareceu e marcou o gol do empate. Porém, já aos 41, Ediglê marcou o gol da vitória da equipe de Torres. Placar final: 6 a 5.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também