GE: “De olho na Libertadores, Fla pega Lusa com time reserva em Volta Redonda”

Compartilhe com os amigos

Preocupado em disparar no Grupo 4 da Libertadores – enfrenta a Universidad Católica na próxima quarta-feira, no Chile -, o Flamengo estreará na Taça Rio com um time integralmente reserva. A rival é a Portuguesa da Ilha, e a bola rola às 18h30, em Volta Redonda. Matheus Sávio é a principal novidade de Zé Ricardo.

Dono da melhor campanha do Campeonato Carioca com 19 pontos somados, o Flamengo dificilmente ficará fora da semifinal da competição, fase para a qual se classificam os campeões dos turnos e os outros dois com maior pontuação.

Berrío e Gabriel, dois dos jogadores que mais têm entrado no segundo tempo das partidas, estarão no Raulino de Oliveira, mas o colombiano tem chance de ser pouco utilizado. A comissão técnica não quer correr riscos de perder um dos atletas com maior capacidade de mudança de característica da equipe no decorrer das partidas.

Se confirmada a presença do gringo no banco, o ataque rubro-negro terá dois centroavantes: Leandro Damião e Felipe Vizeu.

Nenhum titular viajou para Volta Redonda, nem mesmo Alex Muralha, que atuou em todos os jogos do Flamengo no ano. Thiago, seu reserva imediato, fará sua primeira partida como titular da equipe profissional. Essa, aliás, será sua estreia em confrontos oficiais pelo time principal.

FLAMENGO X PORTUGUESA-RJ
Data: sábado, às 18h30 (de Brasília)
Local: Volta Redonda, Rio de Janeiro
Flamengo: Thiago, Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Matheus Sávio; Gabriel, Leandro Damião (Berrío) e Felipe Vizeu.
Arbitragem: Lenilton Rodrigues Gomes Junior, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Luiz Antonio Muniz de Oliveira.
Transmissão: Premiere e Globoesporte.com em Tempo Real.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo jogo para dar ritmo aos reservas e continuar a avaliação do elenco. Bom teste tbm para os juniores. Mesmo com o time reserva, o Flamengo é claramente superior e não terá maiores problemas para somar os 3 pontos (mesmo com a retranca que o adversário irá tentar impor).

Comentários não são permitidos.