GE: “Filas cibernéticas e site travado: ST sofre para ver Fla na Libertadores”

Compartilhe com os amigos

A exemplo do ocorrido em outras vendas para partidas de grande apelo, sócios-torcedores do Flamengo têm enfrentado mais uma vez problemas técnicos para conseguir ingressos para o jogo entre o Rubro-Negro e o San Lorenzo, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

O GloboEsporte.com tentou contato com o Flamengo, mas não obteve retorno até o momento a respeito das quedas do site e de travamento de telas.

Não é a primeira vez que isso acontece desde a criação do programa Nação Rubro-Negra, lançado em 2013. As constantes quedas e a perda de lugares na fila cibernética observada no site https://flamengo.superingresso.com.br/ tornaram-se mais frequentes após a abertura das vendas ao plano Raça, o segundo mais barato do NRN.

Sócio Torcedor Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)

O setor Norte aparece como esgotado para alguns torcedores que conseguem chegar à parte final da venda.

O problema acontece momentos após o Flamengo superar a marca de 80 mil sócios-torcedores. Tal número era meta de Eduardo Bandeira de Mello, que, em 2015, prometeu que traria um reforço do mesmo nível de Marcelo Cirino caso chegassem a tais números no segundo semestre do ano em questão.

Na fila virtual, a seguinte mensagem é exibida: “Seja bem-vindo! Estamos recebendo muitos acessos.Para manter a qualidade do nosso atendimento, você está na fila.Aguarde um pouco”. Porém, torcedores que saíram de posições como a número 6 mil, por exemplo, e chegaram na casa do 2 mil, frustraram-se com quedas do site.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • de qualquer forma tem que melhorar o servidor pois não pode cair tão fácil , pode desestimular a compra…

  • Comprado. A fila eh grande mas anda rapido. Nao tem mais escolha do assento? Eh livre?

  • Caraio…naquele GE só tem arco irís e paulista recalcado…mas o que me deixa puto é torcedor modinha…tb tô bolado pq já fiquei duas vezes na fila virtual e caiu…o serviço precisa melhorar…mesmo com servidor sobrecarregado…a fila virtual tem que funcionar. Mas reclama , inunda as redes sociais oficiais do flamengo e não esperneia em mídia para os antis ficarem perturbando.

    • O Serginho Meira do facebook disse que o problema é da Oi que da sustentabilidade ao site e está em manutenção até as 6 da manhã.

      • Mas é um erro que precisa ser comunicado…para o bucha aqui não perder hora de sono…já vi que de norte não vou…sempre temps que reclamar…inundar os caras de críticas…mas ficar torcedor bundão…reclamando e falando que vai cancelar ST…é fd. Na ilha, com o flamengo indo bem ( e vai)…quem for plano raça…vai ficar ruim de conseguir entrar,,,povão esquece…flamengo vai precisar trabalhar isso…porque vai ter dar umas merdinhas…infelizmente conhecemos parte da torcida do flamengo e vai ter nego querendo invadir a ilha.

  • Ainda bem que não estamos mais em 2015: “trazer reforço reforço do nv de Marcelo Cirino”

    • Pensei a mesma coisa kkkkkkkkkkk

    • Melhor deixar como está né kkkjk
      SRN

  • Apesar dos problemas, pelo menos sabemos que vamos lotar. E colocaram reforço do mesmo nível que o Cirino de sacanagem. Eu lembro que seria um reforço de peso e usou o Cirino apenas como referência, porque naquele ano, ele era o jogador revelação e que todos queriam.

    • Fato Lucas…mas por ser plano Raça..já estou vendo minhas chances de ir a ilha pequenas

      • na liberta

      • Eu acho que vai ter um número pra cada plano, e claro, vai ser bem concorrido.

  • Em teoria …eu não deveria ir ao site do super ingresso…eu deveria entra pelo NRN e ser levado a compra direta do site de venda em questão…sempre foi assim…to achando esquisito. Se no maraca tah complicado…imagina para ilha…com apenas 18 mil ingressos a venda…não vai sobrar nenhum para o plano raça.

  • Putz,,,tá fd,,desde 22 h tentando…acho minha net não tá ajudando…nem em fila de espera consigo chegar. Já vi que se der sorte vou de Sul.

Comentários não são permitidos.