Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

GE: “Zé celebra “partida inesquecível” e diz que Fla não deu oportunidades a rival”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 09/03/2017
83 Comentários
Atualização: 09/03/2017
Compartilhar

Zé Ricardo prometeu para a noite desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, um Flamengo com uma postura diferente daquela que perdeu a Taça Guanabara para o Fluminense no último domingo. E em campo o time comprovou essa mudança. Com mais atenção na defesa e mesmo poderio ofensivo no ataque, goleou o clube argentino por 4 a 0 na estreia da Libertadores, no Maracanã.

– O San Lorenzo caiu no segundo tempo. É difícil mensurar até que ponto a greve influiu. Eles foram muito organizados no primeiro tempo, vieram com marcação mais baixa esperando nosso erro. Não demos oportunidade. No segundo tempo tiveram que abrir mais com o gol de Diego. Nós conseguimos pegar os espaços que eles deixaram. Partida inesquecível para nós. A torcida fez um mosaico maravilhoso, não tinha como não fazer partida no nosso limite máximo.

O treinador rubro-negro revelou que não teve um papo específico após o empate em 3 a 3 com o Fluminense pelo Campeonato Carioca. Zé Ricardo explicou que sua confiança no grupo o fez ter certeza que o time não repetiria a má atuação daquele 1º tempo.

– Eu realmente não tive nenhum papo especial com a equipe depois do jogo contra o FLu. É um grupo muito experiente. E eles com certeza se cobraram mais depois da partida no Engenhão. Dificilmente faríamos um 1º tempo como aquele. Não falei nada com o Vaz nem com o Réver, não vi porque falar com eles. A questão da substituição do Romulo foi porque tínhamos mais uma a fazer e ele já estava cansado.

Assuntos:coletivaflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
83 Comentários
  • Léo Faria disse:
    09/03/2017 às 01:15

    O time deu muito espaço no meio-campo.
    Flamengo tinha 3 jogadores pra marcar 4 o que deixou os volantes e o Trauco muito isolados.
    A armação foi horrível com 35.000 lançamentos do Vaz .
    Berrio me fez sentir saudades do Cirino.
    A torcida não pode se iludir.

    Reply
    • Gabriel Nascimento disse:
      09/03/2017 às 01:20

      Ta doido? Cirino melhor que berrio? Fumou maconha?

      Reply
      • Rafael Santos disse:
        09/03/2017 às 01:22

        Nego perde a noçao da corneta

      • Jonh Snow Hellraises disse:
        09/03/2017 às 01:55

        Tenho certeza que isso aí é anti sem-noção infiltrado querendo arrumar adeptos pra jogar lenha na fogueirinha dele.

    • Ruan Pedro disse:
      09/03/2017 às 01:23

      4×0, estreia com Maracana LOTADO, e tu só analisa os defeitos?
      Ninguem acha que o time foi perfeito.
      https://uploads.disquscdn.com/images/accc5b2208bf2419e3da46e1d9f95e79a19e1e9aa619c107e65b666ece0096c8.png

      Reply
    • Flavio DF disse:
      09/03/2017 às 01:27

      Deixa de ser corneteiro. Primeiro jogo da libertadores e já quer o que? Vc assistiu os outros jogos dos brasileiros na libertadores? Cirino é uma ameba. Não consegue ganhar uma dividida e um cai-cai da porra.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/03/2017 às 01:55

        Larga as drogas mano.

    • Gabriel disse:
      09/03/2017 às 01:46

      https://uploads.disquscdn.com/images/0c269f557876b82b71a94ffe7fba1360fdfb4ecab0256978a01211a0f3027826.jpg

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        09/03/2017 às 02:03

        Kkkkk

    • Flamaster_Canada disse:
      09/03/2017 às 01:59

      Cala a boca, loco!

      Vai tomar seu gardenal.

      Quanto que estão te pagando para vir aqui instaurar a discórdia?

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      09/03/2017 às 09:29

      Concordo em parte… inclusive, preferiria um resultado magro (1×0) para não mascarar os defeitos do time… &;-D

      Reply
  • Paollo Fer disse:
    09/03/2017 às 01:27

    Não gostei nada do primeiro tempo, principalmente da marcação frouxa no meio, e pelo lado esquerdo, sem contar a saída de bola, isso se deve muito ao Arão que não tá em boa fase faz tempo, podem perceber que mesmo o time jogando o fino da bola no segundo tempo, ele pouco apareceu. Mas tbm temos que relevar o fato de que o time veio de um jogo duríssimo no final de semana, mostraram poder de reação elogiável.

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      09/03/2017 às 01:50

      Concordo mas também não achei que o Rômulo cumpriu bem suas funções de volante.
      Se salvou no gol, mas deu muitas vaciladas.

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      09/03/2017 às 02:04

      Então, me fale uma só jogada do S. Lorenzo que levou perigo, tirando uma cabeçada na entrada da grande área que realmente levou perigo, no primeiro tempo.

      Jogaço.
      ]
      Vai comemorar, bro, e para de procurar pelo em ovo.

      SRn

      Reply
      • AMRS disse:
        09/03/2017 às 08:24

        Mano… os cara vinheram com a proposta de esfriar o jogo e conseguiram no 1 tempo…. Fla deixou eles tocarem… Ótima vitória, mas não se pode fechar os olhos para os erros!! Vide contra o Flu!!

      • Paollo Fer disse:
        09/03/2017 às 15:06

        Isso aí, os caras estão empolgados com o resultado, mas esquecem que no primeiro tempo, o time foi apático, deu uma melhorada quando o Berrío entrou.

      • Paollo Fer disse:
        09/03/2017 às 11:18

        Apenas não estou eufórico a ponto de achar que o time fez o jogo perfeito, ou vai falar que tu não ficou apreensivo no primeiro tempo? Indepentemente se o outro time não criou jogadas, o Fla deu espaços, eles que não souberam aproveitar.

      • Tiago Simas disse:
        09/03/2017 às 13:43

        Eu assisti o jogo inteiro de pé, por gostar do Fla, e não fiquei apreensivo com 1o. tempo. 1o. tempo é reconhecimento, mal seria se o Fla não viesse melhor no 2o. tempo, aí sim estaria perdido sobre o que fazer.

        Fla fez sim um ótimo jogo, San Lorenzo foi estrangulado do início ao fim, não teve nenhuma chance clara de gol, e no 2o. tempo o Fla achou seus espaços e meteu o “sacode”.

        Antes que eu esqueça, cornetar um 4 a 0 sobre um vice-campeão argentino é …

        Vai beber umas pingas e comemorar, corrigir deficiências é papel do treinador, não é nem seu nem meu, somos torcedores.

      • Paollo Fer disse:
        09/03/2017 às 15:03

        Vc tá viajando cara, deve tá sob efeito dessas pingas ainda.

      • Tiago Simas disse:
        09/03/2017 às 16:02

        Viajando não, bostinha aqui é você, a julgar por essa foto de merda.

        O que eu falei é o que foi falado na imprensa esportiva NÃO sensacionalista. 1o. tempo de domínio do Fla sem criar chances efetivas de gol, além da do Everton, e 2o. tempo de domínio do Fla com os gols. San Lorenzo não teve chance alguma de gol.

      • Paollo Fer disse:
        09/03/2017 às 18:05

        Tu é louco cara? FUMOU MACONHA?? De onde tu me conhece pra me ofender desse jeito? Vai procurar um psiquiatra seu DEMENTE! Queria ver tu ter toda essa disposição pra dalsr isso na minha cara, SEU LIXO. Tenho pena desa criança aí que vai ser criada por um pai imbecil e ignorante. VAI PROCURAR UM TRATAMENTO SEU DROGADO.

      • Paollo Fer disse:
        09/03/2017 às 18:12

        Tu surtou seu maconheiro babaca? Queria ver toda essa disposição pra
        me ofender na minha cara SEU LIXO. Vai procurar um psiquiatra seu Demente.

      • Tiago Simas disse:
        09/03/2017 às 19:55

        Quem deve usar drogas é você, estudantezinho de merda de engenharia. Você deve estar muito dopado, pois me chama de bêbado, e agora vem com esse discursinho merda que eu ofendi você?

        Foi você que não aceitou uma opinião contrária a sua. Se você puxar minha primeira resposta, não ofendi você.

        Sou engenheiro pós-graduado, proprietário da minha própria consultoria, reconhecido no mercado, coisa que você nunca vai ser, com esse perfilzinho aí que não aceita ser contrariado. Puxa “engenheiro Tiago Simas” na internet, você verá a quantidade de ocorrências que aparecem.

      • Paollo Fer disse:
        10/03/2017 às 10:07

        Eu ainda fui educado demais com vc. Tu é um merda cara. Quem não aceita ser contrariado é você seu imbecil, demente, onde foi que eu te ofendi seu Babaca Maconheiro?Nem beber eu bebo seu verme arrogante, que intimidade é essa pra tu vir me mandar tomar pinga, seu trouxa. E depois tu ainda vem falar que eu te chamei de bêbado? A minha vintade era de ter te mandado se fu.. Tá achando que todo mundo aqui é pinguço igual vc? Que se dane sua consultoria de bosta, deve ser só mais um engenheirinho de merda de projeto pronto, como é a maioria no mercado, ou tu quer que alguém acredite que um boçal, estúpido igual vc seja inteligente pra desenvolver por si alguma coisa? LIXO DROGADO.

      • Paollo Fer disse:
        10/03/2017 às 10:16

        Ja vi que vc só entra aqui pra ofender as pessoas à troco de nada, já reparei que não foi só comigo isso. Queria saber se os clientes dessas sua suposta consultoria sabem que vc tem esse tipo de comportamento na net. Aposto que não, aqui vc mostra sua verdadeira personalidade, não e mesmo? Protegido pelo anonimato,um LIXO DE PESSOA…UM ENGENHEIRO DE MERDA como tantos outros. Vai procurar um PSIQUIATRA SEU DEBILÓIDE.

      • Tiago Simas disse:
        10/03/2017 às 10:49

        Eu persigo os cornetinhas aqui sim, gosto muito, me divirto.

        O dia que você tiver um CREA no bolso a gente conversa, estudante. Até lá, se diverte com a faculdade, engenharia é fácil de entrar e difícil de sair. Com seu perfil, duvido que saia de lá.

      • Paollo Fer disse:
        10/03/2017 às 12:22

        Difícil sair? Hahahaha isso deve ter repetido muita matéria. Se bem que eu acredito mais que vc tenha comprado diploma e CREA. Não se esqueça que vc já velho cara…a nova geração tá vindo ai pra atropelar vcs, seu frustrado.

      • Paollo Fer disse:
        10/03/2017 às 10:48

        Só mais uma coisa. Queria agradecer do fundo do coração, por vc demonstrar toda essa sua imbecilidade. Ainda faltam 3 períodos pra eu me formar, e confesso que eu estava meio desmotivado quanto ao mercado de trabalho, mas pra mim, é uma motivação enorme saber que eu competirei com gente de tão baixo nível intelectual, e Q.I de améba, se um IDIOTA como você consegue ser bem-sucedido, acho que qualquer boça consegue. Eu realmente achava que a carreira de engenheiro fosse me dar muita dor de cabeça, mas acho que vou tirar de letra. Abraços.

      • Tiago Simas disse:
        10/03/2017 às 10:57

        Isso, você vai ter uma senhora carreira de sucesso, com toda essa agressividade. Lembre que nos comentários acima até chamar para resolver no braço você chamou. Faço uma ideia sobre o seu perfil.

      • Paollo Fer disse:
        10/03/2017 às 12:27

        Muito mais digno do que ficar de briguinha atrás de uma tela. Você é um comédia cara, logo no seu primeiro post pra mim, veio cheio de arrogância e insinuando que eu sou um pinguço…eu apenas rebati na mesma moeda e tu ficou putinho e veio com ofensas ridículas. Tu na infância devia ser aquele bobão que zoava todo mundo, mas não aguentava ser zoado. Ridículo um pai de familia como vc ser humilhado como vc foi por um “estudantezinho de merda”

      • Tiago Simas disse:
        10/03/2017 às 12:46

        Filho, no meu primeiro post eu escrevi “vai beber umas pingas e comemorar”. Isso é conselho que se dá pra amigo, não define ninguém como bêbado. Se vc acha isso ofensa, então vc é constantemente ofendido na sua faculdade.

      • Paollo Fer disse:
        10/03/2017 às 16:50

        Mas eu não sou seu amigo…e quando eu insinuei a mesma coisa tu veio apelar. Agora que tu já sabe como eu sou, é melhor passar reto quando ver meus comentários.

      • Tiago Simas disse:
        10/03/2017 às 17:12

        Vc ou é retardado ou é cínico. Vc respondeu “tu tá viajando, deve estar sob os efeitos dessas pingas”. Vc sim me chamou de bêbado, eu não. Depois ofendi msm, vc merece.

        Comento aonde e quando eu quiser, sua putinha nervosa, ninguém manda em mim.

      • Paollo Fer disse:
        10/03/2017 às 21:54

        Eu te acho um idiota, e vc tbm me acha um idiota, blz, já dei a dica do que fazer. Aqui não é lugar pra essas discussões toscas.

      • Paollo Fer disse:
        10/03/2017 às 12:37

        Imagina um engenheiro se comportando assim no meio da piãozada, zoando geral..e quando o caras zoam fica putinho…queria ver se vc chama eles de “bostinha” como fez aqui…haha ia levar no mínimo uma enxadada na cabeça…mas eu acredito que vc só seja assim aqui mesmo.

      • Paollo Fer disse:
        09/03/2017 às 18:21

        Tu é maluco cara? De onde eu te conheço pra tu vir me ofender desse jeito? SEU MERDA! FUMOU MACONHA? Queria ver ter essa disposição pra falar assim na minha cara seu babaca. Tenho pena dessa criança aí, que vai ser criada por um pai imbecil e ignorante.

  • Jonh Snow Hellraises disse:
    09/03/2017 às 01:45

    Resumindo pra acabar com a euforia, pq ainda falta muito, NÃO FIZERAM MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO, pelo fato de ser o mandante contra um adversário com problemas de estar sem algumas peças importantes e sem ritmo de jogo.

    Reply
    • Tiago Simas disse:
      09/03/2017 às 08:41

      Opa, alerta de vascaíno: detected!

      Reply
      • Jonh Snow Hellraises disse:
        09/03/2017 às 11:23

        Posso ter pegado um pouco pesado muito cedo, mas ninguém admitiria que pudesse ao menos empatar nesse jogo em casa nas condições do adversário, certo? Excelente ter sido goleada e devem ser aplaudidos por isso.
        Mas pé no chão nunca é demais. Precisamos treinar jogadas de penetração como a que o Éverton perdeu pra não depender só de gols em jogadas individuais e cruzamentos.

      • Tiago Simas disse:
        09/03/2017 às 13:38

        Existe um abismo de diferença entre ter os pés no chão e achar que enfiar 4 a 0 no vice-campeão argentino é obrigação.

      • Jonh Snow Hellraises disse:
        09/03/2017 às 21:10

        Onde que eu disse que era obrigação enfiar 4 a 0 no desfalcado destreinado?
        Obrigação ganhar! Ganhou? O resto é confete, porque a fila anda.

      • Tiago Simas disse:
        09/03/2017 às 23:12

        Memória seletiva, hein colega?! Olhe ali em cima, “não fizeram mais do que a obrigação”, em caixa alta ainda.

      • Jonh Snow Hellraises disse:
        11/03/2017 às 00:34

        Tá se fazendo de bobo né? De novo esmiuçadinho pra vc: “não fizeram mais do que a obrigação” ter ganhado (PONTO). Ficou por sua conta o entendimento …ter ganhado “DE 4 a 0 NO VICE-CAMPEÃO ARGENTINO”.
        Porque é óbvio que o placar teve méritos, mas ganhar até de meio a 0 ERA OBRIGAÇÃO. Se fizeram mais, parabéns pra eles por cumprirem o esperado com louvor. Mas vamos olhar pra frente que atrás vem gente.

  • Flamaster_Canada disse:
    09/03/2017 às 01:55

    Isso é Libertas, bando de desocupados!

    Fez um primeiro tempo bom, sim!!! Meteu até bola na trave.

    Parem de ir na onda de corneteiro doente ou “jornalista” mal intencionado.

    Jogaço e ponto final.

    Mengo Sempre

    Reply
  • Marcos Vinicius Brasil disse:
    09/03/2017 às 04:35

    Verdade! Muitos chutões, sem triangulações, Rômulo e Arão não acertaram a marcação, desse jeito vai ficar difícil…Se o São Lourenço estivesse com o gás em dia não sei como seria! Falta muito ainda.

    Reply
    • Tiago Simas disse:
      09/03/2017 às 08:37

      Filho, vai comer meio quilo de bosta. Flamenguista cornetinha estúpido. Ou então, é vascaíno, só pode. Flamengo mete um incontestável 4 a 0 e gente que se diz flamenguista vem desmerecer a vitória achando desculpinhas como passe, greve do futebol argentino, ou outras besteiras.

      Reply
      • josean disse:
        09/03/2017 às 09:42

        Porra mano vdd. Esses modinhas Nutela são chatos pra crl.

      • Tiago Simas disse:
        09/03/2017 às 13:17

        Colega, é dose para leão! Antes do “advento” da internet, eu cresci minha infância me acostumando com o perfil quase 100% otimista dos flamenguistas mais coroas. A internet dos modinhas dá voz aos idiotas.

        Como disse Nelson Rodrigues, “existem situações que até os idiotas perdem a modéstia”. Na internet, os idiotas perderam a modéstia faz tempo!

      • Marcos Vinicius Brasil disse:
        09/03/2017 às 16:40

        Incontestável? Então você viu um primeiro tempo maravilhoso! Tem mais eu sou muito mais Flamenguista que você tenho certeza. 17 anos e 4 meses de sócio da Raça Rubro Negra fui em tudo que estádio ver o Flamengo e você? Só pela televisão?

      • Tiago Simas disse:
        09/03/2017 às 17:15

        kkk, você é muito idiota se acha que dá para comparar “nível de ser flamenguista”. Ainda mais confirmando que você faz parte desta gentinha de torcida organizada. Bando de criminosos.

        Repito, Flamengo fez uma partida homérica. Teve falhas? Claro que teve, time de Champions League também falha. Porém é sim uma vitória incontestável, pois goleou sem permitir oportunidades a um adversário que não é pequeno.

      • Marcos Vinicius Brasil disse:
        09/03/2017 às 17:52

        Você é Flamenguista de TV tem medo de ir ao estádio, nunca foi ao Maracanã, Mineirão ou Beira Rio seu merda!
        Só assisti na TV seu cagão aki é 18° Região. Você não sabe nem o esquema que o Flamengo joga seu tolo!

      • Tiago Simas disse:
        09/03/2017 às 20:08

        kkk gostei do “seu tolo!” Só faltou me chamar de tolinho… kkk, bichona.

        Torcida organizada tem inteligência de ameba mesmo. Baseado em quê você afirma que eu não fui a estádio? Você não sabe se sou torcedor de ir ao estádio ou de assistir na TV.

        Mas uma coisa eu falo na boa para você, só fui a estádio com minha família, nunca fui no meio de um monte de macho suado de organizada igual vc vai.

  • UrubuRei_CRF disse:
    09/03/2017 às 07:01

    Tudo o que vocês sabem fazer é reclamar do ZR.
    Quando o Flamengo ganha é mts chutoes, time sem triangulação, bla bla bla e um monte de lixo.
    Qunado perde a culpa é do ZR.

    Pelo amor de deus pessoas, cresçam reconheçam o técnico.
    A torcida é mt chata, um ano reclama do MA no outro pede pra ele entrar..

    Dalé ZÉ PORRA, ISSO AQUI É FLAMENGO. #PRACIMADELES

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    09/03/2017 às 07:40

    A diferença do Flamengo do primeiro tempo para o do segundo são claras, o San Lorenzo não tinha mais pernas, fato. O time ganhou, estamos todos felizes, algumas coisas mudaram como a postura da defesa, mas outras não e precisam ser corrigidas, verdadeiramente voltamos a ver muitas tentativas de ligação direta, principalmente no primeiro tempo. Fico assustado em saber que depois de domingo Zé Ricardo não reuniu o time para conversar sobre os erros e tentar corrigir-los, cabe ao técnico atentar para essas coisas de modo a evitar atrito no elenco. Muralha também deixou muito a desejar nas bolas alçadas, tem que chamar atenção do preparador de goleiro para esta deficiência. Com o devido respeito aos eufóricos, mas Zé Ricardo precisa entender que ele precisa ser mais técnico se quiser continuar no cargo, tem que chamar a responsabilidade, e promover as mudanças que são necessárias.

    Reply
    • Dieki disse:
      09/03/2017 às 08:08

      eu vi razão em muitos chutões. O Berrío ficava sozinho toda hora. O Guerrero ganhou quase todas e a marcação tava em cima, por que não? Realmente, o time com a bola tava meio acéfalo, mas não é esse time de 3ª divisão toda que você pinta não. Eu duvido que ele não tenha conversado com o time, até porque ele deu entrevistas sobre isso durante a semana, de que não teria tempo para ajustar, mas que seria na base da conversa. Foi uma forma de não jogar os holofotes sobre si. Para mim, o que mais urge em ser corrigido é a cobertura do Trauco, que sobe muito e é lento pra recompor e ainda por cima joga do lado do Vaz, que adora atacar. È preciso uma definição sobre esse posicionamento.

      Reply
      • AMRS disse:
        09/03/2017 às 08:20

        Na verdade ontem… vi outra coisa!! Por orientacão talvez, O Trauco buscou muito o meio e o Rômulo ia pra esquerda cobrir, não foi a toa q ele fez o gol pelo meio… O q eu vejo de problema no time é o espaço entre os setores, e uma dificuldade enorme na marcação!! Mesmo se arrastando no 2 o adversário ainda conseguia flutuar na defesa do Fla com muita facilidade!!
        Mas pela estréia, campo ruim, temos q dar um desconto!! Q venha o proximo!!

  • Wesley Gonçalves disse:
    09/03/2017 às 08:04

    Povo reclama d+ ta doido, tudo bem que o time não jogou bem no 1° tempo, mas acho que o que esta precisando mesmo não é nem trocar os jogadores e sim conversar com alguns, pedir para o Vaz parar com lançamentos e pedir para o resto do time que fiquem mais proximos, assim facilitando a vida dos zagueiros tbm!

    Reply
    • AMRS disse:
      09/03/2017 às 08:11

      E desde qdo isso é falado… qremos o melhor pro time… mas não adianta achar q ta td maravilha… estamos feliz pela goleada!! Mas isso não pode encobrir os erros… Fla não está marcando bem…ta dando muito espaço!! E o Zé precisa ter coragem para falar com os jogadores…. se ele não tiver, a torcida tem!! Viu o quanto ela xiou qdo o Vaz lançou a quinta vez!!

      Reply
  • Lucas disse:
    09/03/2017 às 08:20

    É libertadores meu povo. Vocês queriam o que. A cada segundo um gol nosso? O San Lorenzo não deixou a gente jogar no primeiro tempo. E quando deixou, a gente mostrou o talento que temos. Acho que o que precisa ser corrigido é um pouco dá marcação no contra ataque e o Rafael Vaz parar com aqueles lançamentos tolos.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      09/03/2017 às 09:16

      Ele não vai parar porque com certeza o técnico o orienta a fazer isso. Não sei se é a melhor opção mas é uma jogada treinada pela equipe. Quando ele está com a bola os jogadores já se deslocam para receber. Na base o ZR usava muito esse tipo de jogada, porém quem lançava era o Ronaldo quando estava posicionado entre os zagueiros.

      Reply
      • Lucas disse:
        10/03/2017 às 17:20

        Isso atrapalha

  • Manhaes01 disse:
    09/03/2017 às 08:30

    Achei como jogo de estréia um resultado muito bom, e um segundo tempo muito bom também. Acho que falta ao Zé dar uma olhada no replay do jogo com a visão da TV talvez ajude, nós estamos sofrendo com dois problemas, o primeiro é que Arão e Romulo precisam fazer uma linha proxima a zaga quando sairmos com a bola e a zaga avançar, para evitar os chutões. Eu não foco nas performances individuais, eu ainda acho que estamos com problemas coletivos normais de inicio de temporada, mas precisa corrigir para não virar aleijão para o ano todo. Parabens a equipe, e vamos focar no jogo de quarta (carioca é time reserva). Em tempo, acho que o time vai jogar melhor na casa do adversario, pois a Catolica terá obrigação de atacar, e o contra-ataque com o Berrio vai ser sempre muito perigoso.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      09/03/2017 às 09:23

      O Rômulo deixou a desejar neste jogo e eu mesmo o xinguei bastante durante o jogo. Mas, depois de vê-lo desabar em campo, dei-me conta de que ele ainda não está 100% físicamente. Por isso, acredito que deveriam ser feitas substituições regulares, dando mais oportunidade para o Ronaldo (se o placar estiver elástico, com o de ontem) e o M. Araújo… &;-D

      Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    09/03/2017 às 09:26

    Sinceramente!? eu acho que ainda tem muito o que melhorar… para a Libertadores até que tá de bom tamanho e dará para ganhar com alguma tranquilidade, mas temos que ir já corrigindo os erros se quisermos golear no Mundial… senão a vitória, ainda que certa, ficará apertada.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    09/03/2017 às 09:27

    Vejo muitos comentários aqui criticando o fato do Rafael Vaz exagerar nos lançamentos. Porém, não se dão conta que a dupla de volantes não está indo bem na saída de bolas, o que obrigam os zagueiros a darem chutões. Felizmente temos o Vaz, não só sabe fazer lançamentos (apesar de concordar que ele exagera), mas também tem um passe de profundidade bom. No geral, acredito que o técnico deveria fazer alguns acertos para melhorar a quantidade e a qualidade de passes e lançamentos do zagueiro, pois bem ou mal, é uma arma interessante se bem aproveitada… &;-D

    Reply
    • Borgerth disse:
      09/03/2017 às 10:08

      >rafael vaz
      >passe em profundidade bom
      >arma

      Reply
    • Elder disse:
      09/03/2017 às 10:35

      A primeira parte é verdade, mas não quero ele lançando a bola, erra muito mais do que acerta, na hora que o time está se lançando ao ataque..Se a saída de bola no meio está ruim que se conserte.
      SRN

      Reply
    • Zoro disse:
      09/03/2017 às 10:36

      Assim como os zagueiros não são os únicos responsáveis pela defesa, os volantes não deveriam ser os únicos responsáveis pela transição ofensiva. Entendo que o Zé deveria treinar n situações de saída de bola com a contribuição dos laterais, Diego e os pontas. Jogadas ensaiadas mesmo, tabelas. O Jorginho fazia muito isso na seleção quando foi auxiliar do Dunga. O chutão, na prática, na maioria das vezes se tornou entregar a bola para o Ciclón.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        09/03/2017 às 13:13

        Bem observado! Os laterais estão com mais dificuldades na saída de bola e a aproximação dos pontas “do meio para os lados” também ajudaria bastante. Via o Éverton fazendo bastante isso quando o Jorge era lateral… &;-D

  • Vinicius Brito disse:
    09/03/2017 às 09:31

    Assim como falei aqui após a derrota de domingo (nem tudo estava errado), repito as palavras, mas desta vez de forma contrária, nem tudo está correto. É difícil apontar até onde a goleada condiz com a realidade da Libertadores. O time argentino sumiu de campo. É bem verdade que até o segundo gol o jogo estava em aberto, após, o San Lorenzo não viu a cor da bola, graças a mistura de cansaço e desânimo, que tomou conta da equipe devido a todos os fatores envolvidos no ambiente da partida. No jogo de quarta a atenção precisará ser redobrada, porque em Santiago o buraco é mais em baixo, nossa história recente nos mostra tal fato. Porém a entrevista do Réver após o jogo me deixa mais calmo, “não deixamos a empolgação subir a cabeça”… Até quarta, SRN.

    Reply
    • Elder disse:
      09/03/2017 às 10:32

      Exato. Alguns erros que podem não ter afetado em nada ontem podem ser os erros que nos eliminam amanhã…Muralha está fraco, Vaz está achando que é quarterback e tem que dar lançamentos a cada vez q toca na bola, Rômulo anda em campo e Mancu nem cria, nem finaliza, nem marca.
      SRN

      Reply
      • Vinicius Brito disse:
        09/03/2017 às 14:24

        Perfeito… Confesso estar temeroso com Rômulo, que visivelmente não está bem. Vaz me irritou bastante com seus lançamentos. Além de ficar preocupado com Muralha, saiu muito mal quando foi necessário…

  • josean disse:
    09/03/2017 às 09:52

    Tnc todos os corneteiros modinhas Nutela que ficam aqui colocando defeito. Estamos sem perder faz tempo e vcs ficam só arrumando defeito. Essa grande maioria que ficam aqui falando merda nem vão aos estádios acompanhar o time. Fui ao Maracanã ontem e o time se comprometeu pra crl. Os argentinos vieram retrancados e msm assim sepecamos 4. Vsf todos vocês. Isso é Flamengo porra.

    Reply
  • Jarbas Ruas disse:
    09/03/2017 às 09:56

    Nós empatamos com o FluminenC num jogão de bola, tivemos falhas defensivas, e a torcida reclamou muito, ontem ganhamos de 4 a 0 e a torcida continua reclamando, ano passado o time não conseguia fazer gol e a defesa tava indo bem, e mais reclamação… gente, estamos evoluindo, o que é muito bom, realmente esta faltando ao time é o tal do equilíbrio, saber se posicionar na hora de defender, é claro o buraco que fica no setor defensivo principalmente quando perdemos a bola na frente, inclusive nas bolas paradas, mais tbm é nítida a evolução do time, temos 2 jogadores diferentes esse ano no setor defensivo, o Trauco e o Rômulo, e ambos são bastante ofensivos, agora temos que encaixar essa marcação e melhorar nossa recomposição, so isso q vejo a melhorar no time, do resto eu to gostando muito, sempre dizem que a melhor defesa é o ataque, e que continue assim, acho q aos poucos vai se ajustando, é so ter muita atenção e continuar treinando e melhorando o setor…SRN!!!!

    Reply
  • MP disse:
    09/03/2017 às 09:57

    Pqp tem uma rapaziada que não se contenta com nada. O Flamengo pega um time fortíssimo e mete 4 gols na estreia da libertadores e tem nego reclamando aqui. Tomar no c*! Tinha “torcedor” ontem aqui pregando a derrota, dizendo que ia perder. Tem uma galera que gosta quando o Flamengo perde só pra poder dizer “eu avisei”. Pqp vocês! Se gostam de ver derrotas vão torcer pro Botafogo, pro Vasco, pro Íbis, porque esse tipo de torcida não nos interessa.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    09/03/2017 às 10:10

    Bisonho. Ontem um botafoguense que viu o jogo me disse. Parabéns, seu time jogou muito.
    Bem, eu não pude vero jogo. Estou em SP, vi o do palmeiras, horrível diga-se. Mas se um adversário veio elogiar é que a coisa foi boa.

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    09/03/2017 às 10:16

    Tá, então já que tá todo mundo metendo defeito então vou dar meu pitaco também:
    Flamengo precisa treinar cobrança de penalidades, chega de cobranças bisonhas;
    ontem o erro não fez falta, mas contra o Fluminense sim, certamente em algum momento fará nesta Libertadores.

    Reply
    • Elder disse:
      09/03/2017 às 10:29

      Além de bater, alguém tem que falar para o Muralha que lugar de dança não é embaixo das traves na hora de defender um penalti…Estamos ferrados se dependermos de disputa de penaltis.
      SRN

      Reply
    • Igor Nonno disse:
      09/03/2017 às 15:07

      Preocupante mesmo essa má qualidade de cobranças bisonhas de pênaltis. Realmente isso pode decidir campeonato e o Flamengo tem que estar preparado para tudo.

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        09/03/2017 às 16:10

        Pois é… em campeonatos como o Brasileirão já é importante, imagine em copas como a Libertadores; quantas e quantas vezes a decisão não é nos pênaltis!?

  • Elder disse:
    09/03/2017 às 10:43

    Não estamos jogando o fino da bola, porém é extremamente importante ganharmos mesmo que jogando mal (O que não foi o caso de ontem, nem no primeiro tempo fomos muito mal, erramos muito e criamos pouco, devo admitir).
    O time precisa de ajustes sim, as vitórias tem aprendizados assim como as derrotas.
    A melhor qualidade que estou vendo esse ano é a vontade de fazer gols…ano passado o time fazia 1×0 e sentava no resultado, se acomodava, nesse ano estamos com sede de gol.
    SRN

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      09/03/2017 às 12:17

      Tem razão. Mas esses jogos em que a gnt joga mal devem ser exceções, não a regra. Ainda faltam alguns ajustes na defesa e criação de jogadas, mas também vejo o time mais ofensivo, com sede de gols como você falou.

      Reply
  • Igor Nonno disse:
    09/03/2017 às 12:36

    Zé Ricardo, graças à infelicidade do Mancuello e aos Deuses de futebol que o substituíram pelo Berrio, foi obrigado a uma substituição forçada que resultou na mudança de postura e espírito do time no jogo. Além disso, o San Lorenzo morreu em campo nos dando inúmeros contra ataques porque avançava precisando de gols e não tinha pernas para acompanhar na volta Berrio e Everton. O gol de falta do Diego nos desafogou. Rever um monstro na zaga nos livrando de apuros no primeiro tempo.
    Resumo: Zé Ricardo teve sorte e não talento nas alterações. Continua escalando mal o Mancuello e isso mais uma vez foi comprovado ontem. Goleamos com autoridade para ganhar moral, mas fomos anulados no primeiro tempo. Resultado serve para nos animar, mas não esconde nossas deficiências. Time tem que melhorar bastante para ser campeão. Pelo menos somos capazes disso se o técnico acordar a tempo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo entra em conflito com a FIFA por Copa do Mundo e Maracanã

1

Flamengo vai tentar contratar Rodrigo Muniz, do Fulham? Checamos!

3 6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

24 1

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

30 9
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

3 2

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

12 3
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo