Após semana com folga e treinos intensos antes do Fla-Flu, o técnico Zé Ricardo lamentou o cenário de incerteza sobre a presença do público da final da Taça Guanabara, neste domingo. Embora ainda não haja definição sobre a liminar que proíbe torcida mista – por enquanto apenas ingressos destinados ao setor do tricolor podem ser comercializados -, o treinador disse que o planejamento foi mantido e a intenção é de escalar a força máxima.
– É mistura de sentimentos. Ao mesmo tempo que é uma final, tem toda essa discussão. Acho que final sem duas torcidas é energia perdida. As duas torcidas mereciam palco com duas grandes torcidas, mas em virtude de todos acontecimentos têm que lamentar e continuar trabalhando (…) Essa é a ideia (time titular). Mas trabalhamos com algumas opções. Equipe do Fluminense tem característica um pouco diferente da do Vasco, principalmente no ataque. Temos que fazer jogo de maneira equilibrada. Não podemos oferecer condição deles nos surpreenderem. Campanha deles é quase irretocável – analisou Zé Ricardo.
Na manhã desta segunda-feira, o técnico Tite convocou o meia Diego para a seleção que disputará a próxima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. Zé Ricardo celebrou a oportunidade de seu comandado e sua dedicação.
– Fico muito feliz pela convocação de Diego. Tem muito mérito. Acabou de fazer 32 anos, chega cedo no clube, a gente vê toda dedicação, comprometimento, se alimenta muito bem, tem vida regrada, por isso esbanja essa vitalidade que ele tem. Falei para ele que íamos ajudá-lo para concretizar o sonho de voltar à Seleção.