Imprensa italiana chama Vinícius Jr. de “novo Neymar” e diz que Juventus está de olho

Compartilhe com os amigos

Tem mais gente de olho na joia rubro-negra, Vinícius Júnior. O garoto não para de chamar a atenção dos clubes da Europa. Após Barcelona e Real Madrid, agora é a vez do Juventus, da Itália, mostrar interesse no garoto.

A informação é do diário italiano Tuttosport. Após o campeonato Sul-Americano Sub-17, onde foi artilheiro e melhor jogador da competição, o atacante virou estrela e com o ‘boom’ dos holofotes foi até chamado de “Novo Neymar” pela imprensa italiana. Eles ainda destacaram que Vinícius Jr. tem todos as qualidades de um jogador brasileiro: velocidade, drible e magia.

O Juventus no entanto, tem um grande embate no mercado pela frente, principalmente contra o Barcelona, que já se mostrou o primeiro clube na fila dos interessados. Todos também terão as questões financeiras da multa contratual de Vinícius Jr., no valor de 30 milhões de euros.

O Flamengo, no entanto, não pensa em vender o garoto. Inclusive Zé Ricardo já planeja subir o garoto aos poucos para os profissionais e utilizá-lo no Brasileirão.

O que você acha? Vinícius Jr. fica ou sai do Mengão?

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha Nação, estamos falando como torcedores e se colocássemos na pele dele, vindo de família humilde e que sofre muito neste país corrupto. Então derrepente chega um time e faz dele e a família milionários e muda a vida de todos. Mesmo sendo apaixonado pelo Mengão e a diretoria não querendo vende-lo porque visam o retorno financeiro e não o fututo dele e a família. Então e se fosse vc na situação dele e da família? O que fariam? Lembrem-se de que o amanhã pode não chegar e não nos pertence. Eu, sinceramente, não sei responder. Responde aí.

    • É uma relação dupla, o Vinicius Jr não está no Flamengo de favor não, houve sempre um investimento do Flamengo, é o clube que paga salários, que oferece estrutura, treinador, psicologo, medicos, dentistas enfim, oferece tudo que ele precisa, inclusive uma visibilidade fantástica.
      Garanto que o menino ficando no Flamengo não vai faltar dinheiro não, nem sua familia irá passar por perrengues, receberá salários altíssimos, terá sua imagem altamente valorizada (quem não lembra a quantidade de propogandas que Neymar fez.) e ainda será ovacionado pelo seu time de coração, depois de se consagrar aqui poderá ir pra Europa com destaque e já poderá chegar com status de craque como fez Neymar.

  • Se vender para o Barcelona, ele nunca mais vai sair de lá. Então não teríamos retorno algum excetuando o valor da venda. Então, vende metade do passe pra juventus. Se ele estourar, a juventus nAo consegue segurar e vai vender. Então se a juve pagar 15 milhões por 50%. Vende!!! Depois de 2 anos eles vão vender o moleque ou para Real Madrid, Barcelona por 100 milhões de euros. Dai vemos 50 milhões. Tem que ser nesses termos. Se não quiserem, deixem ele no fla.

    • Muito bem pensado! Segura metade da porcentagem, tá novo e tem muita estrada pra render!

    • boa,Ibsen muito boa

  • Tomara que o garoto tenha a cabeça no lugar. Não caia nessa “armadilha” e se deslumbre. É uma joia, mas tem que ser lapidada com calma, ou pode se perder como outros tantos. Seria muito ruim ele ser vendido sem nem se quer jogar no profissional, claro que para um garoto como tantos de origem humilde a tentação das cifras é sedutora.
    Digamos que o barça venha e pague a multa, ai não tem como, fora isso o Fla tem que se mexer e se for o caso subir o garoto para o profissional, assinar um bom contrato com ele. Que fique pelo menos até os 20 anos, que jogue nos profissionais e se valorize ainda mais. Espero que a Diretoria tenha competência e saiba lidar com essa situação, que na verdade já era esperada mesmo. O Fla tem uma joia nas mãos e tem que saber tirar proveito disso.

Comentários não são permitidos.