Joia do Flamengo, mais uma vez, chama atenção

Compartilhe com os amigos

Desta vez o garoto de personalidade ímpar, foi capa do ‘Mundo Deportivo’. Com destaques no sub-20 do Flamengo e agora na Sul-America sub-17, Vinícius Jr. vem atraindo olhares de gigantes do futebol europeu, dentre eles o Barcelona.

Mais cedo fora noticiado a aparição do jovem na capa do jornal Sport. Agora ele aparece, e muito bem conceituado, no jornal rival, o‘Mundo Desportivo’, também espanhol, entretanto com menos destaque que o seu concorrente.

A matéria, intitulada “Vinicius Junior espera o Barça”, também ressaltou que há funcionários do time no Chile e garante que o clube monitora o jogador há quase dois anos. O jornal lembrou que o Fla, para se cercar do assédio dos clubes europeus, firmou um contrato profissional com a jovem promessa no fim de 2016, com uma multa estipulada em 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como vejo uma das possibilidades do Flamengo em 2022, quando Vinicius Jr será em definitivo dono de seu “nariz” e poderá sem dificuldade nenhuma sair do Flamengo…

    Ou seja, hoje… A nível de Clube, só pensa no Flamengo.
    E fora da esfera de Clube de Futebol, a Seleção Brasileira Sub-17, 20, Olímpica e Principal…
    Ser campeão Mundial dessas Copas do Mundo.
    Bom, isso eu entendi bem !!!!
    E ele já declarou sentimento de gratidão e reconhecimento com o Clube.

    No futuro…
    Quando couber a ele decidir para onde ir, com nossa estabilidade financeira atual e cada vez maior, o Flamengo poderá pagar a ele em 2022 o suficiente para mantê-lo se assim for mesmo esse craque como esperamos, no mínimo o que pagamos ao Guerrero hoje…

    Com mais tudo que daqui a alguns anos poderemos oferecer a ele além de salários se assim o merecer, dificilmente desejará sair do Flamengo e tenho certeza que pensará duas vezes antes de sair.

    Talvez você me ache um louco dizendo isso, HOJE, mas quem sabe aonde mais chegaremos e qual solidez financeira e institucional galgaremos até 2022 ???

    Ps.: Contrato profissional termina em 2019 e preferência por LEI de renovação é do Flamengo ou o postulante ao craque terá que pagar 200 x o valor oferecido a ele em contrato mensal.

    Ou pagam 100 milhões ou não o levam.

    Mengão sempre !!!!

  • Quinta matéria do menino hoje

Comentários não são permitidos.