Jornal uruguaio enaltece duelo entre Suárez e Guerrero

Compartilhe com os amigos

Peru e Uruguai se enfrentam hoje pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O duelo põe frente a frente dois grandes atacantes do sul-americanos: Suárez e Guerrero. O jornal Ovacion, do Uruguai, destacou os dois principais jogadores de cada seleção:

“Eles se enfrentarão pela sétima vez, são dois atacantes de muito peso. Um brilha na Europa e o outro é chave no Flamengo. Ambos são as grandes figuras de suas respectivas seleções e neles estão depositadas as esperanças para o triunfo”, diz o jornal.

Resultado de imagem para guerrero peruO jornal também relembra a importância dos atacantes para as suas seleções. “Suárez tem 47 gols em pouco mais de 10 anos pela Celeste, enquanto Guerrero soma 30 em 13 anos pelo Peru”

Com Suárez, o Uruguai só perdeu uma vez para o Peru em Eliminatórias. Foi em 2009, por 1×0. Hoje, Guerrero, Trauco e companhia tem a missão de derrubar esse tabu.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O principal passa desapercebido:
    A internacionalização do Flamengo na América do Sul.
    SRN

  • Guerrero e sua grife kkkkkkkk, só sabe fazer pivô, Souza caveirão fazia o msm ganhando bem menos e sem choraminga com as entradas dos zagueiros, lembrando que não que eu queira o souza de volta, mas seria uma boa um centroavante decisivo, imagina o Wagne Love nesse time… Vou deixar os 3 pontinhos ai o cara ia arrebentar.

  • Peru neles!

  • Pra cima deles peru

Comentários não são permitidos.