Fonte: ESPN
Juca fala sobre resultado do Fla-Flu: ‘O jogo é muito maior que a taça’
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Luís Araujo não vai??
Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…
Alexsandro podia fechar logo com o porto.
Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…
Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Tem que botar a fala do Mauro Cesar sobre os torcedores corneteiros e a opinião sobre quem pede a volta do Caramujo….
Rapaz…Isso mesmo!
E Eu que debochava da turma que tirava sarro ao prever isso?
Nem Bebetinho no Vasco em 88 me deixou tão sem reação quanto essas últimas manifestações de nossos … Torce… cof…cof..Dores…Cof…
“Morro e não vejo tudo!”
Saindo um pouco da análise do jogo, hoje o Esporte Interativo postou um vídeo com o lance em que o Diego é derrubado na área e a frase “Se foi pênalti ou não é o que menos importa! Olha esse domínio do @ribasdiego10!”. Agora pergunto: se fosse o contrário, esse lance teria sido totalmente ignorado e algum veículo chegaria a dizer que se foi pênalti ou não é o que menos importa? Sei que eles adotam um tom bem humorado nas redes sociais, mas basta lembrar do debate em torno do último Fla-Flu (em que no final a decisão foi correta, mas parecia que o Flamengo havia sido beneficiado) pra perceber como a reação da própria mídia muda quando o erro ou lance duvidoso é a favor ou contra o Flamengo.
Em vários momentos essa diferença de tratamento ficou evidente. Ontem mesmo houve um lance em que um jogador do Fluminense nitidamente se atirou ao se aproximar do Vaz e o Lédio Carmona precisou ver duas vezes o replay (no primeiro já era claro) pra se convencer de que não houve contato. Já nessa jogada do Diego, antes mesmo da primeira repetição ele já dizia que não houve nada. Mais ainda, que sequer havia tido o toque. Depois teve que voltar atrás.
Uma das coisas que eu acho é que deveríamos fazer uma campanha pra o ledio não comentar nos jogos do flamengo.
Se fizerem uma busca vão ver que sempre está contra o flamengo. Ele e o edinho também. Mas o ledio consegue ser pior.
Sim, isso acontece em todos os jogos. As análises dele são sempre tendenciosas. Só assisto jogo com ele comentando quando não tem outra opção.