Juca Kfouri: “Duas peitadas fabulosas e uma barrigada no Clássico dos Milhões”

Compartilhe com os amigos

Aos 16 minutos de jogo, Luís Fabiano peitou Réver, roubou-lhe a bola, deu-a para Nenê que a pôs nos pés de Pikachu fazer Vasco 1 a 0 no Mané Garrincha, 28 mil torcedores e muita chuva.

O Flamengo estava devagar e o Vasco aceso.

Aos 9 minutos do segundo tempo o Fabuloso atropelou Márcio Araújo, peitou o assoprador de apito, que dramatizou o toque, e foi expulso.

A sorte dele está no comando de Eurico Miranda na Ferj, porque, se não, o gancho seria enorme.

Quem contrata Luís Fabiano contrata junto o risco que os são-paulinos conhecem bem.

No primeiro clássico dele, a primeira expulsão.

O Mengo tomou conta do jogo.

Onze contra 10, aos 14, William Arão, em cobrança de escanteio, empatou.

Seis minutos depois, Berrío deu uma comida brilhante em Henrique e soltou um foguete para virar o Clássico dos Milhões para 2 a 1.

Só dava Flamengo na capital federal, muito mais perto de fazer o terceiro gol do que de levar o empate.

Só que, aos 43, Douglas mandou uma bomba no travessão rubro-negro, fruto de uma falta desnecessária de Marcelo Cirino que acabara de entrar.

O Vasco foi para pressão e conseguiu que o assoprador de apito visse mão numa bola que claramente bateu na barriga de Renê e marcou um pênalti pornográfico.

Nenê bateu e empatou.

Só mais um escândalo dos assopradores de apito pelo país afora.

Fonte: Juca Kfouri | UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com tudo q aconteceu, mostra como esse time do Vasco possui pessoas de mau-caráter, q vai do Presidente, até os jogadores. Tendo em vista q o próprio Nenê pede pênalti (mesmo tendo visto q não bateu na mão do jogador do Flamengo), sem contar no Luís Fabiano, por achar q foi injustiçado pelo q fez com o juiz e ainda por cima, sobre o técnico, em falar q errar é humano. Vamos ver qdo começarem a errar contra o time dele se vai ter a mesma opinião !

Comentários não são permitidos.