Lance!: Com vocação ofensiva, Flamengo já aplicou 6 goleadas no ano

Compartilhe com os amigos

O ataque do Flamengo vive uma grande fase. O time tem demonstrado uma grande força ofensiva, com 26 gols marcados em 12 jogos oficiais neste ano. Somente no Campeonato Carioca, já foram cinco goleadas em cinco partidas contra os pequenos. A última vítima foi a Portuguesa, que foi derrotada por 5 a 1 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No jogo mais importante do até aqui, o Rubro-Negro também foi muito bem no ataque: goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo.

Satisfeito com o rendimento do setor ofensivo e também da defesa – que sofreu seis gols neste ano -, o técnico Zé Ricardo vibra com o bom momento.

– Isso é consequência de você fazer um bom trabalho. Fico feliz porque ainda estamos no início de temporada. A tendência é fazer uma equipe ainda mais competitiva ofensivamente e também defensivamente. O equilíbrio é o que marca – avalia o comandante rubro-negro.

Conforme destacado pelo site oficial do clube, o que também chama atenção é o fato de muitos jogadores estarem fazendo gols. O time tem um perfil solidário para colocar a bola na rede, e 12 atletas já estufaram o barbante nos jogos oficiais neste ano. Guerrero é o artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, seguido por Diego, que já tem cinco.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E olha que já me lembro de anos em que não goleávamos ninguém, quando fazia 2 gols era pra aplaudir de pé e tinha que torcer pra não sofrer gols nesses dias, pq era quase um milagre, rsrsrsrs…

    • Arthur…
      MUITO escrevi aqui do “de muito longe nós viemos e perrengues máximos que atravessamos”…
      MUITA gente já se esqueceu disso pelo muito que já li aqui de esculachamentos e falsas críticas.
      Por isso mesmo, CURTO MUITO nosso momento e passado recentes, tudo que é nosso está vindo na boa e no sapatinho pra gente…
      Quem viver verá.
      Grande abraço.

  • Cara, quem é o retardado que ficar repetindo 26 gols, quando já temos 33 no ano?

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Matéria “encheção de linguiça”. Sempre haverá distorção na estatísticas se forem apuradas durante um Ferjão.

    • Pois é…

Comentários não são permitidos.