Lédio Carmona: “O Fla parecia jogar em casa… mas individualmente teve erros sérios”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado na noite desta quarta-feira (15) em jogo válido pela Libertadores, contra a Universidad Católica. Apesar da derrota, para o comentarista Lédio Carmona, da Sportv, o Fla foi muito superior ao time chileno, no entanto não aproveitou as oportunidades quando apareceram e teve erros defensivos que levaram a derrota.

– O Flamengo jogou mais que a Católica, empilhou chances de gol. O Guerrero perdeu cinco oportunidades, teve bola na trave, em cobrança de falta do Diego. Só acho que, individualmente, o Flamengo teve erros sérios na partida. Poderia ter levado o gol no primeiro tempo, em um recuo de bola completamente destemperado do Rafael Vaz – disse o comentarista.

Mesmo com a derrota, para Lédio, o Flamengo não sofreu pressão na partida e até mesmo afirmou que o clube parecia estar jogando em casa:

– O Flamengo teve controle de bola, teve posse de bola. Parecia jogar em casa o Flamengo.

O comentarista Roger Flores também criticou a a falha da marcação da defesa sobre Santiago Silva, que subiu sozinho para marcar o gol de cabeça. O comentarista afirmou que quando Berrío entrou no lugar de Rômulo, o marcador de Santiago Silva, deveria-se realizar a troca de marcadores.

– Quando o Zé Ricardo faz a mudança, coloca o Berrío no lugar do Rômulo, e era o Rômulo que marcava individualmente o Tanque na bola parada, ele tinha que dar a informação: Se acontecer a bola parada defensiva, eu preciso inverter o posicionamento de alguém para marcar o Tanque. Ele não pode botar o Berrío para marcar o melhor jogador do adversário dentro da área.

Com a derrota, o Flamengo ficou em terceiro lugar do Grupo 4, com três pontos. A próxima partida pela Libertadores será contra o Atlético-PR, no dia 12 de abril, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse lerdo Carmona, só fala besteira, não vi erro individual nenhum, tirando a besteira do Vaz. A bola parada pega até o real Madrid, meu caro. Náo demos sorte e comentar na derrota é muito fácil.

  • “O comentarista afirmou que quando Berrío entrou no lugar de Rômulo, o marcador de Santiago Silva, deveria-se realizar a troca de marcadores.” — Nada a comentar… &;-D

Comentários não são permitidos.