Marcelo Cirino volta a treinar com o restante do elenco do Fla no Ninho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira após a vitória do último final de semana contra o Resende, em Volta Redonda e a novidade nas atividades que foram fechadas na maior parte do tempo para a imprensa, foi Marcelo Cirino. Atacante que estava treinando de forma separada, participou com o restante da equipe do treino que aconteceu no CT do Rubro-Negro.

Após ficar próximo de uma saída do Flamengo, Marcelo Cirino foi reintegrado ao grupo na última semana e ficou trabalhando de forma separada, com preparadores físicos, para aprimorar seu condicionamento. Na parte que os jornalistas puderam acompanhar, o atacante estava presente no trabalho de finalizações e se movimentou bem.

Cirino também foi inscrito por Zé Ricardo para a disputa da Copa Libertadores de 2017, pelo Flamengo. Apesar de estar no grupo para a competição, camisa 29 – número usado no torneio – não foi relacionado para as duas primeiras rodadas, contra o San Lorenzo (ARG), no Marcanã, e contra a Universidad Católica, no Chile.

As ausências ficaram por conta de Guerrero, Trauco e Diego, que estão servindo as suas seleções para as duas próximas rodadas das Eliminatórias. Outro que não esteve em campo foi Gabriel, que ficou na academia se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita, sentido antes do jogo contra o Resende, pela última rodada da Taça Rio.

O Flamengo encara na próxima quarta-feira o Bangu, pela terceira rodada da Taça Rio e caso consiga uma vitória no Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro já estará garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, pela colocação geral. Jogo está marcado para às 21h45 (horário de Brasília)

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/marcelo-cirino-volta-treinar-com-restante-elenco-fla-ninho.html

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nosso crack voltou kkkkkkkkkkkkk

  • Mesma função do Berrío, a diferença é que o Berrío tem mais força e é mais burro.
    É rezar pro Conca voltar bem, e o Flamengo cumprir a promessa do reforço ao chegar à 80 mil sócios e trazer um segundo atacante descente, sendo Taison ou até mesmo Tardelli.
    Com dois meias, ficaria muito bom o ataque, com poder de finalização, o que não temos hoje.
    Enfim, espero que, quando acionado, o Cirino entre com foco e determinação e jogue bem, podendo ajudar o Flamengo.

  • Agora com o Berrío no elenco o Cirino vai servir pra que? Que fase

  • Voltou …???
    Que Deus te abençoe e guarde, te dê muito juízo e comprometimento para ajudar quando necessário ao Flamengo.
    Que São Judas Tadeu o oriente em nosso caminho.
    Boa sorte Cirino.
    Saudações.

  • Poderiam integra-lo ao sub 15 pra aprender os fundamentos de passe, cabeceio, finalização e no pior de tudo de como entregar a bola aos laterais quando ela sair.
    SRN

  • Isso é estragar uma segunda feira

Comentários não são permitidos.