Márcio Araújo vive lua de mel com a Nação

Compartilhe com os amigos

Quando mais ninguém esperava, Márcio Araújo virou o jogo no Flamengo. Antes perseguido e muito criticado por parte da torcida, o camisa 8 agora vive uma lua de mel com os rubro-negros. Ele entrou na vaga de Rômulo e teve boa atuação na vitória de 3 a 0 sobre o Bangu. Nos minutos finais, o cabeça de área teve o nome gritado no Raulino de Oliveira. Sinal de que o momento é realmente bom.

Como de costume, o técnico Zé Ricardo foi só elogios ao comandado após a vitória sobre o Bangu. O treinador diz que o cabeça de área ainda pode evoluir no aspecto ofensivo.

– Acabamos sendo repetitivos quando falamos do Márcio. Ele é extremamente útil para qualquer equipe, é um jogador participativo demais. Talvez não apareça tanto com passes rebuscados, mas é um jogador que tem uma capacidade técnica muito grande. Ficamos muito felizes de tê-lo ao nosso lado. Ele fez uma partida num nível muito bom. Se eu não me engano, não errou passes. Acho que ele ainda tem capacidade de evolução e participar do campo de ataque, com passes mais longos. Estamos tentando aprimorar isso nele – disse o treinador rubro-negro.

Titular contra o Bangu, Márcio Araújo ainda não é apontado como dono da posição por técnico Zé Ricardo. O treinador disse que Rômulo apresentou fadiga muscular no último sábado, na vitória sobre o Resende, e, por isso, foi poupado diante do Bangu. O técnico garante que os dois volantes podem atuar juntos no Rubro-Negro.

– Às vezes, as avaliações que vocês (jornalistas) têm não batem muito com a nossa avaliação. Fizemos os melhores 45 minutos contra o San Lorenzo, e o Rômulo jogava. Márcio Araújo e Rômulo atuaram juntos contra a Católica. São dois jogadores fundamentais para o que pensamos. Eles podem, perfeitamente, jogar juntos. São jogadores de alto nível, estamos muito bem servidos na posição – comentou.

Rômulo ficou no banco de reservas contra o Bangu. Agora, a disputa pela posição está definitivamente aberta e imprevisível.

MÁRCIO ARAÚJO EXALTA CARREIRA

Após a vitória sobre o Bangu, Márcio Araújo conversou com a imprensa. O volante foi perguntado sobre o momento, mas lembrou da carreira. Ele já passou por outros grandes clubes antes de chegar ao Flamengo, como Palmeiras e Atlético-MG.

– Respeitamos opinião de torcedor e imprensa. O importante é trabalhar, tenho feito isso na minha carreira. Fico feliz pelo respeito da comissão e da diretoria. É uma carreira, sou muito feliz, são 12 anos, não foi hoje ou ontem. São vários anos que tenho trabalhado e me dedicado, tentando dar o meu melhor para aqueles que têm me apoiado – lembrou.

Márcio Araújo tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. Ele renovou com o Rubro-Negro no fim da temporada passada, apesar de críticas de alguns torcedores na época.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • pensa num cara fraco, multiplique por 3 pra chegar no marcio araujo, jogar bem contra uma equipe semi profissional, melhor amadora mesmo e facil.

  • no dia que os torcedores souber a verdadeira função desempenhada pelo MA,vão pará com essa besteira de pegar no pé do cara!cada um no seu quadrado e isso ele faz bem.

    • Vai demorar muito pra esse dia chegar, uns 60 anos porque até hoje ninguem sabe!!

      • Pode ser 60 pra alguns,mas para todos os técnicos que passaram no Flamengo, perceberam nós primeiros dias de treinamento,por isso foi titular com todos.

        • e de todos qual o que ficou mais no clube, sempre caiu depois de desastrosa campanha, ano passado único ano com o márcio araujo que não brigou pra cair. mérito dele, acho que não

          • Uai,deve ter sido culpa dele!Era o time completo de Márcio Araujo do goleiro ao atacante.

    • qual e a função dele? pra mim ele e fraco pra carai

      • Se vc não sabe, pare de ver futebol.

        • Me diz, ou pare de ver futebol

          • maria vai com as outras vc.

            • tem certeza que sou eu

              • Olha os comentários!

                • aff!

  • Esses mesmos torcedores que aplaudem o Márcio Araújo, vão pedir a cabeça desse pereba se ele virar titular que Deus nos livre,MA tem que agradecer muito a Deus, por ter vestido a camisa do mengão jogador mediocre, limitado, fraco, só aparece bem em jogos com times fracos diga-se de passagem o poderoso bangu. Nestes anos de flamengo já comprometeu o time em várias oportunidades já pipocou contra vasco, curinthians, palmeiras e são paulo não soube marcar o jogador Calleri e atletico mineiro trombou com Dátolo e caiu de bunda no gramado kkk e outras lambanças que se procurarmos na memória vamos achar diversos erros de marcação dessa carniça. Assisti o jogo ontem na globo e o Alex Escobar ótimo narrador kkk, elogiando o caramujo dizendo que a torcida esta elogiando muito esse pereba nas redes sociais, e toda hora dava um close nesse pereba, dizendo que joga muito me poupe ontem jogou melhor do que se apresenta nesses anos de mengão, mas não tenho confiança nesse pereba, se colocar esse cara pra jogar a libertadores pode esperar o pior, E o Zé Ricardo dizer que ele vai evoluir está treinando ele pra sair pro jogo e da passes mas profundos isso vai da merda e esse ótimo treinador vai se queimar apostando nesse pereba araújo tomara que o Rômulo que é um ótimo jogador recupere logo sua forma física e mande de vez pro banco esse bosta araújo e dai pra fora do mengão e nunca mais ver essa carniça vestindo a camisa do mengão.SRN

  • ISSO É MENTIRA!
    Estão querendo fazer uma “lavagem cerebral” nos torcedores incautos!!
    Ninguem quer esse medíocre prejudicando o time em todos os jogos com o “baixo astral” dele que faz com que até os nossos melhores jogadores errar chutes fáceis!!!

    • menos amigo,menos.

      • É isso mesmo, o cara é devoto do capeta. Faz até jogador se machucar pra ele voltar pro time!!

  • Márcio Araújo nota 8.0 ontem.
    Muito eficiente.
    O melhor jogador da partida.
    Fato!

  • Não gosto do MA, n uso carioca como parametro, mas ontem ele jogo bem, n tem pq criticar ou chingar ele, como muitos fazem, Romulo n esta bem, muitos estão esperando ele apresentar o futebol da melhor fase dele, o que pra mim depois dessa lesão que ele teve, vai ser dificil de acontecer e quem ta merecendo uma oportunidade no time titular é o Cuellar

    • Não acredito que você já foi convencido dessa fraude!

      • não espere do MA um craque,mas reconheça que a função dele ele faz e muito bem,agora acho engraçado a paciência dos torcedores com o mancu,esse pra mim é um peso morto,não marca nao cria nao faz nada e ta aí.

        • alfredo, você trocou os nomes dos jogadores, corrija por favor!!

          • Não querido, não troquei, é porque vc gosta tanto de bater em bêbado que se confundiu.

  • Bom, tomara mesmo que ele tenha tomado o mesmo que o Pará mito

  • O Rômulo fez do MA, o cara! rs

  • Meu querido, até o Damião foi aplaudido não venha com essa… depois os modinhas é quem critica jogador fraco, nunca mudei e nunca irei mudar minha opinião de que ele e um medíocre em boa fase, ae vc vai ver algo relacionado a ele e encontra jornalistas, comentaristas, torcida… que tacava pau nele por 1 jogo contra o timaço do Bangu que não chutou 1 vez ao gol quase o comparando ao Junior.

    • É por aí, parceiro…

  • Coitado do meu Fla !!!!!!

  • Eu não gosto dele porque ele é fraco tecnicamente, e o Flamengo está num nível em que Márcios Araújos não deveriam atuar no nosso elenco.

    Mas tão dizendo que ele tá voando, jogando muito, então tá bom, vai ver eu não tô enxergando direito.

    • O Arão sim está bem inferior.
      E inacreditável como um jogador profissional não saber chutar em gol.
      No Flamengo isso é inadmissível!

      • Quantos chutes o Mancu deu e acertou ontem?? Então ele também não deve jogar no Fla!…

        • Mancu é jogador de frente é papel dele arriscar quando o jogo está travado.

          O Arão aparece como homem surpresa, e nos três últimos jogos vi ele perder gols embaixo da trave.
          Ele infelizmente não está eficiente.
          Ou ele trabalha o fundamento chute ou procuramos um volante que saiba finalizar.

    • Eu tambem não estou enxergando isso, devo estar precisando de óculos especiais.
      Isso é só “lavagem cerebral” da mídia paulista pra pegar os Rubronegros incautos!!

  • Lua de Mel?

    Jogar direito num campeonato em que o Damião marca 3 gols em um único jogo e no outro jogo pensa que é o GOKU é fácil, quero ver esse Márcio Apontador fazer algo que preste no BR, pq todo jogo importante ele some ou faz merda!

  • não gosto muinto marcio mais ele jogou muinto bem ontem o certo e certo

    • Meu amigo, foi ataque contra defesa… qq um ali faria o feijão com arroz… jogo que não serve de qq parâmetro… pelo amor de Deus…. quando a gente acha que vai ficar livre de um pereba, ele volta com força total…

  • Fazendo uma auto-critica, o torcedor do Flamengo sempre escolhe um Cristo. Com ou sem razão. Quem se lembra do Maurinho? Márcio Araujo foi um Cristo, aparentemente, deu a volta por cima; o próximo Cristo está parecendo ser o Rafael Vaz, que tem feito muita bobagem, acha que joga mais do que joga e ainda pede para bater falta, sempre isolando de forma ridícula.
    O jogador da posição do Vaz é o Juan, que não aguentaria a temporada inteira. Então, o Flamengo precisa procurar um zagueiro pela esquerda para ser titular (Donatti é zagueiro pela direita, reserva do Réver). Achar esse zagueiro não é urgente, porque o Vaz, apesar das bobagens, ainda não comprometeu tanto (entregou no ano passado para o Fluminense e quase entregou contra a Católica, deu sorte de o Muralha pegar a bola), mas uma hora ou outra, assim como o cavalo que tropeça, tropeçará, ou o homem que joga, jogará, o Vaz vai entregar o ouro.
    E, em jogo decisivo, basta uma entregada para jogar toda a temporada no ralo…
    Então, eu colocaria a contratação de um quarto zagueiro no radar do Mengão.

  • É nessas horas que pergunto:
    1. Cadê a galera que cancelou o sócio-torcedor por causa da sua renovação?
    2. Cadê a galera que debochou do cara, chamando-o de “guardinha de trânsito”?
    3. Cadê a galera que esculachou ex-jogadores, comentaristas esportivos e alguns torcedores que o defendiam, dizendo que estes caras não entendem nada de futebol?
    4. Cadê a galera que faziam críticas duras, promoviam perseguições e até mesmo ofensas pessoais a um jogador comprovadamente útil, profissional e querido?
    5. Cadê a galera que… ops, vou parar por aqui! &;-D

    • Menos Ednei, não esqueça que foi um jogo do poderoso torneio carioca contra o temido Bangu. MA precisa provar muita coisa ainda, nos grandes jogos onde se exige o extremo do jogador, onde qualquer erro define a partida ele peidou ano passado quando foi exigido contra Palmeiras e Curinthia.

      • Concordo plenamente! Assim como também é exagero falar que “MA precisa provar muita coisa ainda”… &;-D

        • Pra mim não precisa provar mais nada, pois, ELE É UM PEREBA, UM JOGADOR NEGATIVO, UM HOMEM A MAIS PARA O TIME ADVERSÁRIO, UM JOGADOR A MENOS PRO TIME DO FLAMENGO…….

          • Bem, essa é a sua opinião e ao menos, devo respeitar… &:-D

    • Meu amigo eu estou aqui, e não mudo uma vírgula… ou vc acha que esse jogo contra o inexpressivo Bangu, num jogo de ataque contra defesa serviu de parâmetro ?

      • E o jogo contra a Universidade Católica pela Libertadores, ele foi um dos melhores em campo e a UC não é Bangu.

        • Você é outro que aceitou a “lavagem cerebral” da mídia paulista”

        • Jogo em que ele é o melhor em campo é sinônimo de derrota.

      • Não é de hoje que ele vem jogando bem… &;-D

    • Perfeito Ednei!!

    • Muito bem amigo!

    • Você o defende porque é um “cabeça fraca” e já foi convencido pela “lavagem cerebral” da mídia paulista que quer ver o Flamengo se ferrar!!

      • Se eu fosse “cabeça fraca”, não seria mais propenso a adotar a mesma opinião da “maioria” dos torcedores? &;-D

        • A maioria dos torcedores não tem microfone na boca e programas de televisão pra dizer o que quer a qualquer hora!

  • O Rômulo volta contra o vasco

    • Ainda acho a melhor alternativa Nick, mas faço uma ressalva que o ZR precisa urgentemente coordenar o posicionamento dele com o Arão.
      Talvez assim ele sinta menos o processo de readaptação ao Brasil e possa render todo o futebol que tem.

    • AMÉM!

  • Marcinho é crack.

    • Kkkkkkkk

  • Olha… se isto é lua de mel, temo que o casamento não durará muito;
    tirando o exagero, uma das qualidades que ele aparenta ter é de justamente ser esforçado em treinamentos, talvez se sinta inseguro, em razão de seu retrospecto no Flamengo e em outros clubes, em tentar algo novo ou de justamente saber de suas limitações técnicas; talvez deva ser trabalhado, apesar (ou independentemente) da idade, também no aspecto psicológico; pois no físico aparenta não ter tantos problemas, já que parece correr bem e raramente se machucar.

  • Não sei o que foi pior vê o Flamengo jogar contra o Bangu um time vergonhoso é triste em um campeonato ter um time como esse do Bangu jogando mostra a qualidade dá Ferj, ou ouvir a narração de Alex Escobar … Afz…

    • Narração? kkkk
      As vezes eu me pergunto se ele sabe que está lá para narrar o jogo, pq ele só fica falando coisas aleatórias e os nomes dos jogadores, quando acerta.
      SRN

    • Chega a ser constrangedora a narração do Escobar…

  • Vamos com calma, jogar contra times pequenos (ainda mais cariocas) com o elenco q o Flamengo tem, até os reservas jogam bem. Portanto, prefiro cautela nesse sentido. Mas de fato, o Márcio tem jogado bem. Outra coisa q me chamou a atenção no jogo de ontem, foi o Vaz, depois q errou feio a cobrança de falta, me parece q ele sentiu um pouco e passou a não inventar tanto e jogar de forma simples. Na minha opinião, é assim q ele tem q jogar, de forma simples, como um zagueiro.

    • Boa observação sobre o Vaz. Mas no início do segundo tempo ele cometeu mais um erro inadmissível para zagueiros com sua altura, erro que poderia ter saído gol…

  • Lua de mel? contra bangu é fàcil no brasileiro volta ser o velho M.A

  • Lua de Mel é exagero. Ele jogou bem ontem, mas ainda é um jogador fraco para ser titular do Mengão, mesmo o Romulo não jogando bem os ultimos 3 jogos (e acho que o esquema e o Arão tem grande peso nessa queda da performance do Romulo), o MA é para compor elenco, e entrar em jogos esporadicos…

    • Concordo…O Zé tem q posiciona lo em campo da seguinte maneira…Quando o arão sair e vice versa..Não pode os dois atacarem ao mesmo tempo se não fica um buraco no meio igual contra o Fluminense..

      • Quando o arão sair ele fica***

Comentários não são permitidos.