Marinho diz que Fla era desejo nº 1 no Brasil e admite ida à China por dinheiro

Compartilhe com os amigos

Marinho foi um dos atacantes mais cobiçados da última janela de transferências, chegou a negociar com clubes brasileiros, mas deixou o Vitória para atuar no Changchun Yatai, da China. Em entrevista ao “Troca de Passes”, o jogador destacou que seu principal objetivo era jogar pelo Flamengo, caso continuasse no Brasil. O atleta afirmou que a ida ao Rubro-Negro emperrou após a oferta do clube carioca não agradar ao time baiano.

– Eu tinha várias propostas, tinha Santos, Botafogo e Flamengo. Se eu fosse sair do Vitória para ficar em algum time do Brasil, seria o Flamengo. Tinha deixado bem claro, pelo meu pai também que sempre me pediu isso. Eu sempre tive a vontade de jogar no Flamengo. Mas acabou o Vitória também não aceitando a forma que o Fla queria me contratar, cedendo alguns jogadores. Vitória não queria, queria pagamento total da multa e isso acabou emperrando minha ida ao Flamengo.

Feliz na China, Marinho deixou claro que não é apenas pelo futebol que decidiu atuar no país asiático. Segundo ele, o lado financeiro da negociação pesou bastante, apesar de ver o mercado chinês como crescente.

– Eu sempre tive vontade de sair do país, sempre falei que era um sonho. Não imaginei que seria a China, mas é uma oportunidade muito grande. O futebol aqui tem crescido muito, vemos pelos jogadores que têm vindo para cá. Se eu falar que não é pelo dinheiro, vou estar mentindo. Não é de mim chegar aqui e falar que é pelo futebol, porque não é. Claro que também é pelo dinheiro, porque a carreira do jogador é muito curta, tem que aproveitar isso.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na boa o jogador decidiu o que era melhor pra ele, estava em um bom momento, gostaria de vê-lo no Flamengo, pra ver se era futebol ou só um mero momento mesmo, pois o manto pesa, enfim não veio, vida que segue.

  • Marinho…? Ah, o quarto-zagueiro de 1980 a 1983? Não? Então não conheço. Jogou aonde? Ganhou o quê???

  • Ta certo. Eh profisisonal e foi ganhar um salario muito alto. Vida de jogador eh curta.

    • E as glórias?

      • Gloria nao paga escola, nao paga comida, nao paga remedio, roupa, plano de saude…

  • Esse idiota não se ligou que, ao falar de trocar dinheiro pelo nosso amor, os Flamenguistas não aceitam esse tipo de atitude.

    Vagabundo, acorda!!! Nós nunca seremos a segunda escolha de nada ou ninguém. Já você…

    Perdeu, prayboy!

    SRn

  • Sempre? Tu mesmo disse que não gostava do Flamengo cara. Papo furado. Claro que tu foi pela grana, aliás quem vai para china é só por dinheiro mesmo. Página virada e vida que segue.

  • Você é o marinho, não o Brian Laudrup, não o neymar, não o di Maria,

  • Grande merda essa noticia! Como se Marinho fosse ” O craque”!! Vontade amigo todo mundo tem de jogar no Mais Querido, voce é apenas mais um…

Comentários não são permitidos.