Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro aponta erros de Fla e Flu em decisão e analisa: ‘Muralha é superestimado’

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 07/03/2017
60 Comentários
Atualização: 07/03/2017
Compartilhar
https://cdn.espn.com.br/video/448/dfea2432-789b-3e61-a3ef-397e06de4df1_448.mp4

Fonte: ESPN

Assuntos:flaFlamengoMauro
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
60 Comentários
  • Sostenes Mendes disse:
    06/03/2017 às 23:12

    Concordo, mas resolve. Precisamos de um bom reserva.

    Reply
  • Nino Nascimento disse:
    06/03/2017 às 23:21

    “Mureta”

    Reply
  • sangue fla disse:
    06/03/2017 às 23:28

    Alex Mureta! Não gosto mesmo dele! Faz poucas defesas difíceis, defende poucos pênaltis, sai mal do gol… a palavra certa é superestimado mesmo. E o Tite já viu isso e nunca mais o chamará para a seleção.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    06/03/2017 às 23:47

    Concordo, superestimado, como também concordo com o excesso de bola aérea, falta mais chute a gol e triangulações perto da área adversária. É um time de uma jogada só, como foi ano passado sempre com o toque saindo da zaga passa pelos laterais, vai para os volantes chega no Diego e termina nos laterais ou pontas cruzar bola na área.

    Reply
    • AMRS disse:
      07/03/2017 às 00:40

      Bem notado! !! Flamengo é forte e pode ser mais ainda se melhorar isso!! Muita a gente com medo.. mas precisa provar em campo!!

      Reply
    • Luis Junior disse:
      07/03/2017 às 00:41

      Tem toda a razão….

      Reply
    • silasT disse:
      07/03/2017 às 00:44

      O que ocorre de fato é que muitas vezes o homem do último passe
      ou é o Ponta ou o Lateral. Por isso defendo o Berrio como titular, entrou ontem e mudou totalmente o jogo, jogador que atua pela ponta e sabe fazer bem a função.

      Reply
  • Felipe Neves disse:
    06/03/2017 às 23:50

    Típico da torcida do flamengo: ganhou é seleção, perdeu tem q sair do flamengo. Acordem o time é do nível dos melhores do brasil. Um empate não muda isso. Tem q melhorar sim mas é exagero tantas criticas. Se tivesse ganho nos penaltis tinha nego falando q ia ser campeão do mundo

    Reply
    • Luis Junior disse:
      07/03/2017 às 00:41

      Verdade….

      Reply
    • Guilherme disse:
      07/03/2017 às 06:41

      Vai ganhar do San Lorenzo amanhã e a galera volta a se iludir. E olha que estamos invicto hein.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    06/03/2017 às 23:52

    Choveu no molhado. É mais fácil citar quem do Flamengo não é superestimado. Torcedor que idolatra Arão e Vaz merece esses choques de realidade algumas vezes. Muralha é um bom goleiro e só. Mas vem falhando muito.

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      06/03/2017 às 23:58

      A crítica quanto à falta de jogadas ensaiadas foi mais pertinente.

      Reply
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    06/03/2017 às 23:55

    Quanto ao goleiro, não há o que fazer, a não ser que o treinador de goleiros possa melhorar as deficiências.
    Agora com relação às jogadas do time, o Zé Ricardo tinha que ouvir essa crítica do Mauro pra ver se acorda e se assusta em saber que SUA BATATA ESTÁ ASSANDO, porque ninguém é bobo de achar que as jogadas de cruzamentos serão suficientes pra ganharmos a libertadores. A maioria, assim como o EBM, o Caetano e influentes no Fla, enxergam que estão faltando jogadas ensaiadas pelo meio também.

    Reply
    • James Howllet disse:
      07/03/2017 às 02:26

      Mauro levanta essa bola desde que a prometida arrancada rumo ao hepta se mostrou um engodo. À época justificou pelo calendário apertado, a insegurança pela forma como Zé Ricardo chegou ao cargo e a montagem tardia do elenco.
      Hoje mais ainda começa a cobrar as alternativas táticas por conta das pré temporada e elenco encorpado. Além, é claro, do Zé Ricardo não ser mais o quebra galho.
      Tá ficando osso?

      Reply
      • Jonh Snow Hellraises disse:
        07/03/2017 às 06:37

        Já ficou! Elenco bom, tomando baile de tática não tem desculpa. Jogou a culpa no time dizendo ser falta de leitura do jogo e desligamento das obrigações na partida. Acertando isso pode até melhorar a defesa, mas será que o ataque contra um time que se defende bem pelo alto será tão eficiente só na base do cruzamento de um lado e de outro..

  • Thiago Bandeira disse:
    07/03/2017 às 00:15

    Engraçado kkk
    Como que de um ano pro outro tudo pode mudar kkk
    Essa imprenda não tem opinião!
    O que vejo de comentaristas se contradizendo…ano passado era um goleraaço , salvava o fla e foi merecida a convocação… Agora virou um goleiro superestimado, piada! Kkkkk. E só estamos em março kkk
    Nao vejo grandes goleiros mo brasil, Muralha está entre os melhores… Muralha , Everton e Danilo Fernandes!
    Mas infelizmente não é grande pegador de penal!

    Reply
    • Andrei disse:
      07/03/2017 às 00:56

      E o pior é que tem torcedor do Flamengo que vai nessas…sábado o Ze Ricardo era um bom técnico…domingo já era ZeRuela…nossa torcida é composta por muitos retardados…fato.

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      07/03/2017 às 02:10

      O Mauro sempre disse isso do Muralha.

      Reply
    • James Howllet disse:
      07/03/2017 às 02:21

      O Mauro “deu o voto de confiança” pois reconheceu mais virtudes do que defeitos. Também por conta disso, a ausência de grandes nomes, a necessidade em renovar e o custo/benefício econômico
      Mesmo elogiando o time, sempre foi comedido e chamou a atenção para as limitações estratégias. No comentário de hj, por exemplo, apontou a extrema falta de criatividade do time que recorreu novamente e de forma decepcionante aos infindáveis cruzamentos na grande área.
      Sobre o Muralha, afirmou anteriormente que era melhor pouca coisa do que Paulo Victor mas sempre um goleiro normal.

      Reply
  • vANDER DE SA VIEIRA disse:
    07/03/2017 às 00:18

    Um bom time começa por um bom técnico. Me desculpem, mas o Zé Ricardo é fraco demais e com isso vamos pagar um preço muito caro..

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    07/03/2017 às 01:18

    1) Respeito muito as opiniões do flamenguista Mauro, pra min esta entre os melhores comentarista do Brasil…concordo em tudo que foi dito sobre muralha .. Agora nosso goleiro vai ser colocado a prova , vai ter que demonstrar personalidade e fazer grandes partidas pra justificar uma futura convocação.
    2) Não foi o Mauro que no final do campeonato brasileiro falou que era a favor do flamengo continuar com o aprendiz em 2017 ?..Agora ele já está percebendo que o aprendiz não tem essa competência pra ser nosso técnico. ..Será que eu vou ser xingado se começar a cravar que eu e alguns aqui estávamos certos em dizer que que esse aprendiz não teria competência pra nós levar a conquista de grandes títulos ?
    3) acho que já vou cravar que libertadores não ganha !
    NÃO TEMOS TÉCNICO !

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    07/03/2017 às 01:39

    “O Flamengo deveria já estar em outro nível ”

    As ricardetes vão dizer que o Mauro é modinha e corneta. Kkk

    Falou tudo.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      07/03/2017 às 07:42

      O problema é achar um técnico no mercado que faça esse time jogar bola, mas tá devendo mesmo

      Reply
      • Igor L.A disse:
        07/03/2017 às 10:49

        Rueda ! perdemos a oportunidade do Sampaoli ano passado, olhem o Sevilla hj, um dos melhores times, taticamente falando do mundo. Rueda, Tite, Sampaoli, Sabella são os tipos de técnicos que tem que aproveitar enquanto estiverem pela américa, chegou na europa acabou, ficam por lá pra sempre.

      • Igor L.A disse:
        07/03/2017 às 10:51

        Mas o Zé conquistou essa vaga pra libertadores junto com os elenco e comissão técnica, e merece a chance de disputar o torneio até o fim.

      • Murilo LaRock disse:
        07/03/2017 às 12:34

        A do Sampaoli realmente uma galerinha aqui engoliu seco mesmo, debocharam dele e do Sevilla.

      • Fabiano Medeiros disse:
        07/03/2017 às 12:37

        Não perdemos oportunidade cara, o Sampaoli queria ir para a Europa, e outra voces querem tecnicos estrangeiros.eles trabalham a longo prazo e a maioria da torcida nem sabe o que é isso, tudo imediatista

  • Douglas Reis disse:
    07/03/2017 às 01:45

    Mauro é um dos melhores jornalistas, quanto ao Muralha é bom goleiro mas tem suas limitações por exemplo, não sabe sair jogando com os pés. Agora teve uma péssima atitude hoje, saiu uma matéria no Olé da Argentina dizendo que a defesa do Flamengo é frouxa e o Muralha ja provocou dizendo que quarta-feira vamos ver a defesa frouxa, deveria era tirar a soberba e aceitar que a defesa é frrouxa sim ou corrigimos os erros ou vamos ter mais um vexame nessa Liberta. O Vaz ta se achando o Fernando Redondo, os dois zagueiros se manda pro ataque igual louco, Rômulo ta a 5 por hora até hoje, Trauco avança demais e ninguém cobre.

    Reply
    • Kyo Kusanagi disse:
      07/03/2017 às 02:13

      Pois é´, vi isso também.
      Ou o Muralha é mal assessorado ou tá se achando mesmo (provável).
      A mídia gringa caiu de pau no Botafogo, contaram vantagem antes de hora. Ninguém do Botafogo se manifestou, mantiveram a humildade e se classificaram.

      O Flamengo tá sendo soberbo, especialmente alguns jogadores.
      Não sei dizer se a convocação pra seleção interfere nisso.

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    07/03/2017 às 01:53

    Ainda que podemos vencer a Libertadores apesar do Zé Ricardo mas com a força do elenco.

    Reply
  • Bruno Lima disse:
    07/03/2017 às 01:54

    Sou a favor que testes tem que ser feitos e oportunidades tem que ser oferecidas! Mas acho que já foram mais que suficientes! Infelizmente a cada jogo mesmo ganhando prova que ainda não tem condições (Não convenceu). Precisa estudar ainda mais! E para o elenco que foi montado, não dá mais para esperar!

    Reply
  • James Howllet disse:
    07/03/2017 às 02:12

    É o Mauro de sempre.

    Duro, seco, “do contra”, ranzinza mas…(Infelizmente) CERTEIRO!!!

    Reply
  • Kyo Kusanagi disse:
    07/03/2017 às 02:17

    Muralha é um goleiro mediano, com a sombra do PV se esforçava mais e antes de ir pra seleção também.

    Jogadores brasileiros parecem ter um problema em ir pra seleção e voltar pra seus clubes no Brasil tendo o mesmo desempenho.
    Muralha voltou mal demais da seleção e até Diego caiu de produtividade. Gabriel Jesus, Luan e Lucas Lima também caíram de produtividade depois da seleção .

    Reply
  • Kyo Kusanagi disse:
    07/03/2017 às 02:25

    Só uma dúvida.
    Quando o Conca jogar, ele vai ficar correndo atrás de lateral do jeito que o Zé gosta ou ele vai exercer suas funções em campo?

    Reply
    • Guilherme disse:
      07/03/2017 às 06:49

      Só o Zé gosta?Cara, hoje em dia todo mundo marca e todo mundo ataca, até o time Fluminense mostrou ter uma boa recomposição defensiva, vimos Richarlyson e Wellington Silva voltando para marcar o tempo todo. Você pensa que isso é invenção do Zé, há 11 anos atrás vimos Ribery e Henry anulando Cafu e Roberto Carlos na copa do mundo.

      Reply
      • Thiago disse:
        07/03/2017 às 06:58

        Todos tem que marcarem, mais não precisa do ponta voltar até alinha de fundo pra marcar o lateral, contra o fluminense Richarlyson e Wellington Silva não descia pra marcar até a grande área (isso no 1 tempo), eles fechavam os espaços e jogavam no contra ataque nas costas dos laterais.
        Problema do ZR é tentar copiar o 433 da EUROPA, por que todo mundo se joga assim, mais quando se tem jogadores rapidos, habilidosos, que pegam a bola e partem pra cima do adversário, puxam pro meio, chutam o tocam pra um companheiro que faz a infiltração é lindo de se ver, mais o jogo do flamengo principalmente contra times grandes é de ponta marcando lateral e jogadas de linha de fundo e “1000” cruzamentos dentro da área. Quando joga contra times menores, que o mancu tem liberdade de pegar a bola e ir pra dentro, tentar o chute, trocar de posição com o DIego o time vai bem, mais colocar o cara pra fazer papel de ponta não da certo.

        OU mudasse esse esquema de jogo, ou o que iremos ver contra os times melhores é sempre esse jogo feio, de varios cruzamentos, ponta nao sendo ofensivo e por ai vai. Só lembrar do ano passado, de quantos times grandes a gente venceu.

      • Adriano Furlaneto disse:
        07/03/2017 às 12:45

        Se você marca o lateral adversário. Se o lateral passa nas suas costas para tabelar com o ponta você não acompanharia ele? Prá ser um jogador que não ajuda muito na marcação hoje em dia o cara tem que ser um craque. Caso contrário tem que correr muito e marcar como todo mundo, inclusive dentro da área se precisar.

      • Guilherme disse:
        07/03/2017 às 14:09

        Discordo em partes, não precisa voltar até a linha de fundo, isso é fato, mas acontece que existem três tipos de marcação e pressão, a por zona, homem a homem e mista. A pressão existe a alta, a média e a baixa, o Flamengo joga na pressão baixa e por zona, por isso os pontas voltam muito. Já times como Barcelona, joga na marcação homem a homem e pressão alta, por isso pouco vemos Neymar e Messi voltando até a linha de fundo.

        O Fluminense jogou no mesmo esquema de marcação e pressão, por isso eu pude ver Wellington Silva anulando o Éverton, já o Richarlyson, não cumpriu bem e deixou aberto para as boas decidas do Pará.

        Não há problema nenhum e copiar o 4-3-3 da Europa, até porque o Flamengo joga no 4-2-3-1 . O problema é que o Zé é um pouco “robótico” com o seu sistema, é um jogo de posições, os pontas eles puxam a marcação dos volantes, deixando Diego livre para armar e dando espaços para o elemento surpresa do Arão. O excesso de cruzamentos são erros, da para melhorar com a entrada de um meia na esquerda/direita, o Zé ta procurando um jogador que faça a função do Matheus Sávio e do Éderson, por isso o Mancu ali. Ele até tentou Alan Patrick no passado, mas não deu certo.

        Ano passado só não ganhamos do Palmeiras, do Corinthians, do São Paulo e do Botafogo, dentre os grandes. O que me incomoda no time do Zé, é quantidade de jogadores velozes e o time não saber construir um contra-ataque e esperava mais da bola parada, coisa que sempre usou na base.

  • Romario disse:
    07/03/2017 às 05:29

    O César é melhor e mais jovem, mas vai colocar um goleiro comprado por 4 milhões na reserva. Vai ser duro ver a defesa entregar esse ano de novo, Donatti e Rever já.

    Reply
    • Igor L.A disse:
      07/03/2017 às 10:46

      César muito mal quando foi testado e não foi bem nos clubes que foi emprestado !

      Reply
      • Romario disse:
        07/03/2017 às 13:11

        Foi mal com aquela peneira Wallace-Cesar Martins.

    • Alexsandrew Cardoso disse:
      07/03/2017 às 12:41

      Donatti é muito mais lento que o Vaz de vc quer saber

      Reply
      • Romario disse:
        07/03/2017 às 13:11

        Tem alguma estatística aí ou é só mimimi ?

  • Indian! disse:
    07/03/2017 às 06:42

    Muralha e uma goleiro mediano , depois que voltou da seleção parece que piorou

    Ele só aparece muito na mídia por causa da mulher gostosa

    Reply
    • Zéx Cunha disse:
      07/03/2017 às 08:10

      Ta falando besteira amigo sobre mídia e mulher do cara, mas ele é um bom goleiro sim, e não foi a culpa dele ter perdido nos penalty e sim do Técnico fraco que temos! Onde já se viu um técnico da tanta moral pra um Zagueiro que era reserva no VASCO? o cara acertou aquele cruzamento aquele vez pro Arão? acertou! mas e agora so fica fazendo cagada.. querendo sair jogando.. querendo driblar la na frente.. e o time n estava compacto e só ficava o Pará la atrás nas bolas paradas, isso fudeu o jogo, mas o técnico burro não fez nada, Romulo jogou mal, Trauco errou tudo em sistema defensivo, tava perdido em campo, Vaz só fez lambança, mancuello não apareceu no jogo, Diego foi bem marcado não tem culpa.. pois o Técnico deveria ter colocado o Berrío mais cedo! Mas quero ver o que esse técnico vai arrumar quarta feira, pois se perder, ele n demora cair!

      Reply
      • Dieki disse:
        07/03/2017 às 11:02

        O Vaz funcionou bem ano passado. Alíás, com dois reservas (de vasco e Inter), nossa defesa foi muito bem ano passado. Das melhores que me recordo. Mas é inegável que é um burro com sorte. Esse zagueirão não existe no mercado, como não existe o superatacante para colocar no lugar do Guerrero, que muita gente quer. O Donatti é um excelente zagueiro, mas precisa de boa cobertura porque não é lá essas velocidades todas.

  • Ricardo Dias disse:
    07/03/2017 às 07:54

    Se o Flamengo precisar decidir vaga nos pênaltis estaremos ferrados!
    O Muralha é um desastre para pegar pênaltis… Se desloca para o canto antes do batedor chegar na bola… Péssimo!

    Reply
  • Fabricio Oliveira disse:
    07/03/2017 às 08:01

    Eu sou flamengo mais, a tocida do flamengo e tudo modinha!
    quando ganha fala qui e melhor time do mundo,
    quando perde fala qui ninguem presta

    Reply
    • Igor L.A disse:
      07/03/2017 às 10:45

      Eu entendo o que você quer falar… mas isso não significa ser modinha.

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    07/03/2017 às 08:04

    O Flamengo não se previniu, tem muitos jogadores que foram bem ano passado, mas estão com muita confiança do clube, mas sempre foram jogadores comuns como Vaz, Pará e Muralha e até o Arão tem se mostrado superestimado, além do Éverton que é bom jogador, mas não tem futebol pra ser titular absoluto de um time que quer ganhar Libertadores, mas no Flamengo é titular absoluto não por ser craque, mas porque não tem outro com mais qualidade.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    07/03/2017 às 09:03

    Eu sempre achei Muralha mediano, mais preferia não falar, os únicos Goleiros em atividade no Brasil que eu acho Grandes Goleiros são: Victor, Jefferson (Lesionado) e Fernando Prass.

    Reply
    • Lucas Ferreira disse:
      07/03/2017 às 09:59

      Esqueceu o Vanderlei (acho que assim que escreve o nome dele) do Santos.

      Reply
      • Igor L.A disse:
        07/03/2017 às 10:44

        Vanderlei superestimado pela mídia paulista também, sai catando borboleta toda hora e rebate muito pra frente.

      • Marty Mcfly disse:
        07/03/2017 às 10:50

        Eu acho o Vanderlei igual o Weverton, goleiro mediano que é bom em pegar pênaltis.

  • Lula disse:
    07/03/2017 às 09:40

    Esse cara é uma mala… torcedor do Flamengo que NUNCA fala bem do seu time. Prefere falar bem dos outros. Não aponta falhas pontuais, mas escracha o time como um todo.

    Reply
  • Nilton Filho disse:
    07/03/2017 às 10:23

    Dou muita risada lendo esses comentários.. Parece que o flamengo perdeu de 10 a 0 no domingo. “A zaga do time não presta mais”, “Muralha é um murete”.. Por favor, né gente, deixem de hipocrisia! Há um tempo a zaga era uma das melhores. Até Márcio Araújo me ressucitaram. kkkkk Só fizemos um primeiro tempo abaixo da média do time desde o fim ano passado. Os jogadores do fluminense também têm seus méritos, são muito rápidos. Tenho certeza que iremos fazer um grande jogo amanhã e sem tomar sustos. SRN

    Reply
    • Dieki disse:
      07/03/2017 às 10:59

      na verdade, a defesa fez um tempo abaixo da média, porque o ataque funcionou como sempre. A média de 3 gols por partida no carioca foi mantida. E foi mantida contra a defesa menos vazada do campeonato.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      07/03/2017 às 12:04

      achei que o problema do time no domingo foi de posicionamento, e isso é responsabilidade do ZR na minha opinião. E o Muralha aparentemente não é pegador de penalti, talvez o Flamengo deveria investir em um goleiro nesse perfil, pra garantir.

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    07/03/2017 às 12:19

    Esse ZR tomou um baile tático do Abel Braga que até hoje deve estar tonto.

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    07/03/2017 às 20:27

    Concordo com o Mauro. Foram muitas falhas no mesmo jogo. Mas tem que aproveitar para consertar… Como disse em outro post, não é porque perdeu que está tudo ruim e nem se tivesse ganhado estaria tudo bem… Amanhã vai ser melhor.. Vamos Fla! SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 42

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

17 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo