Mauro Cezar Pereira participará do ‘Resenha Ao Vivo’ às 22h. Não perca!

Compartilhe com os amigos

Nação, não perca! Às 22h (de Brasília), Mauro Cezar Pereira, da ESPN, estará no programa Resenha Ao Vivo da TV Coluna do Flamengo, para comentar sobre o Clássico válido pela final da Taça Guanabara, estreia do rubro-negro na Libertadores e muitos mais!

Um dos principais comentaristas do canal por assinatura, Mauro Cezar é um velho conhecido da nação rubro-negra, sempre bastante atuante nas redes sociais.

Você pode participar disso tudo! As perguntas serão selecionadas no chat da transmissão no YouTube e também no Twitter, por meio da hashtag #ResenhaAoVivo. As respostas serão ao vivo durante a transmissão.

Para acessar direto o programa, use o endereço: youtube.com/colunadoflamengo/live.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muralha tava mais para uma cerca de galinha. É o chamado goleiro padrão. Depois que o Bruno saiu do Flamengo, só tem 3 Goleiros que conseguem manter o alto nível com regularidade (Fernando Prass, Victor, Marcelo Grohe).

    • Não vou descer a lenha no Muralha até pq acho ele o melhor goleiro que tivemos depois do Bruno, mas é incrível como ele fica pequeno nos pênaltis.

    • Amigos, esqueçam do Muralha, ela esta sim entre os melhores, nao eh perfeito mas tem tido boas atuacoes, bem mais seguro q Paulo Vitor… como disse, nosso melhor goleiro depois do Bruno… Nosso problema nao esta no goleiro !

  • Mauro vai descer o sarrafo hoje. Não perco esse resenha de jeito nenhum !

  • Muralha – 3,0 “Bisonho”
    Trauco – 4,0 “Perdido e apagado”
    Réver – 4,0 “Porque subir toda hora pro ataque” ???
    Vaz – 4,0 “Porque subir toda hora pro ataque” ???
    Pará – 5,0 “Mais ou menos”
    Rômulo – 3,0 ” Bisonho… A baranga em campo só anda e trota, Messi Araújo ???”
    Arão – 4,0 “Errou QUASE tudo que tentou e parece não se entender com o Rômulo”
    Diego – 4,5 “Pior partida do ano”
    Everton – 4,5 “Displicente e pouco funcional”
    Guerrero – 6,5 “Se salvou em meio a tanta mediocridade”
    Mancuello – 4,0 “A falta de expressão e frieza em seu semblante disse tudo”

    Gabriel – 4,0 “Fraco”
    Berrío – 6,5 “Entrou e fez MUITA diferença”
    Vizeu – S/N “Só vi errando uma cabeçada SOZINHO que poderia ter sido convertida em gol e fazendo uma falta em nosso campo, só isso”

    Avaliação Zé Ricardo nota 3,0.
    Errou em não colocar o Berrio no lugar de Mancuello e colocar o Gabriel, errou em tirar o Arão, quando o PIOR do jogo foi o Rômulo.
    Por incrível que pareça, HOJE URREI pela entrada do Márcio Araújo no lugar do Rômulo, que começo a temer que nem com mais 10 jogos, conseguirá velocidade e entrosamento com o Arão, Rômulo, está começando a TEMERARIAMENTE fazer-me pensar que Márcio Araújo no lugar dele PODE TALVEZ ser a melhor opção para agora (não acredito que estou escrevendo isso).
    HOJE, Zé Ricardo não soube avaliar o espírito dos jogadores que entraram displicentemente NERVOSOS e LENTOS, claramente subestimando as Flores que se fingiram de mortos durante a semana e HOJE entraram com o “sangue nos olhos” que faltou HOJE ao Flamengo e sobrou no jogo contra o Báscu…
    Espero que TODOS tenham aprendido a lição… e isso nos sirva para o futuro de forma positiva pois na Coletiva pós jogo, afirmou a falta de concentração da Equipe e não estarem ligados como deveriam estar.

    Resumo:
    Não há Esquema ou Organização que triunfem sobre a MEDIOCRIDADE dos ERROS INDIVIDUAIS, aliados a falta de concentração e “sangue nos olhos” dentro das 4 linhas em 90 minutos de uma partida onde claramente o “melhor time” pensa que já ganhou o jogo de véspera e a velha máxima de contar com o “ovo na bunda da galinha” normalmente custa caro e impossível se torna avaliar a extensão do prejuízo psicológico a curto prazo de uma derrota como essa.
    Que essa derrota principal e inicialmente para nós mesmos, sirva de lição a TODOS da Comissão Técnica e jogadores de todos os escalões.

    Mérito do Fluminense…
    PRINCIPALMENTE o “sangue nos olhos” e motivação insuflada pelo seu Técnico a superar um jogo fraco no meio da semana e a vitória sobre o cansaço de sua última viagem a longínqua Sinop.

    Saudações Rubro Negras.

  • Veremos ele meter no ZR

  • Espero que o Mauro desça o sarrafo nessa gestão BNDES do Bandeira que não ganha nem título de purrinha.

    • Eh o bom são as gestões anteriores aonde na maioria dos anos lutamos do meio pra baixo, apeas 3 dos anos desde 92 lutando por algo em cima da tabela, com dívidas estratosféricas quase penhorando a Gávea. BOA!

      • Vc é sempre irônico assim ou é só hj?! Kkkkk
        SRN

      • Não vi ele elogiando nenhuma das gestões anteriores, só vi ele criticando o Bandeira…

    • VTNC

    • A culpa nunca será do EBM se nos não ganharmos algo importante.

      Herança maldita que ele pegou

    • Sai fora abutre da corja suja… EBM ganhou sim Copa do Brasil e Camp.Carioca, vc pode dizer q é pouco, mas ele ganhou sim… E eles não estão aqui p ganhar todos os títulos, ninguém ganha… A prioridade ate 2019 é tirar o Fla da falência e transformar o clube no mais estruturado, coisa que ja caminhamos 60%, mas q ainda não acabou… Ainda devemos metade dos 750.000.000, ainda temos obras e investimentos em curso, ainda não montamos a equipe dos sonhos, mas ano apos ano seremos cada vez mais forte, e a partir de 2019 sim estaremos prontos p investir pesado no futebol !

Comentários não são permitidos.