O vice-campeonato da Taça Guanabara foi o principal assunto da entrevista coletiva do goleiro Alex Muralha nesta segunda-feira. O defensor rubro-negro respondeu a várias perguntas sobre os erros da defesa e admitiu que o time poderia ter entrado mais atento.
– Coletivamente poderíamos estar um pouco mais concentrados contra o Fluminense, poderíamos estar mais ligados. Infelizmente, perdemos nos pênaltis. Mas não é porque perdemos que está tudo errado. Perdemos só este primeiro turno, o Carioca ainda está em andamento – lembrou.
Apesar do revés, o goleiro acredita que o Flamengo pode tirar um ponto positivo do vice-campeonato da Taça Guanabara, já pensando no jogo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira.
– Foi um jogo atípico. Buscamos o resultado na raça e na determinação. Esperamos levar isso para a Libertadores – disse.
Ver comentários
Boa fase do Guerrero, nos últimos 14 jogos dele: 11 gols e 2 ass
1170 minutos em campo, com isso ele tem uma participação por jogo.
Baixo números de cartões amarelos, 2 apenas.
Estou cada vez mais concordando com você
Parabéns!
Fala Muralha, você tem que procurar treinar mais cobranças de pênaltis, estudando os cobradores.
Pegou nada, fique calado, é melhor.
Muralha na seleção é uma piada. Nem na seleção de brasileiros ele seria convocado. Há uma lista de goleiros melhores do que ele no Brasil, Danilo Fernandes, Wanderlei, Jailson e etc.
Foi justamente depois das suas convocações pra seleção que o Muralha declinou de nível.
Muralha melhor goleiro do Brasil Taffarel assina em baixo basta estudar e treina pênalti dos adversários força Muralha e o. Para tb merece uma chance na seleção.