Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Juninho segue Filipe Luís em rede social e agita torcedores do Flamengo: “Vai fechar e vai dar muito certo”

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 07/01/2025
1 comentário
Atualização: 07/01/2025
Compartilhar
Foto: Reprodução

Acertado com o Flamengo, Juninho está próximo de ser o primeiro reforço da ‘Era Bap’


O Flamengo ainda não anunciou o primeiro reforço da temporada, mas está perto. O clube tem acerto com Juninho, atacante do Qarabag (AZE), de 28 anos. Após conversa com o técnico Filipe Luís, o jogador desistiu de jogar no Sevilla (ESP) e quer vestir o Manto Sagrado. Nesta terça-feira (07), internautas perceberam que o atleta segue o treinador no Instagram e ficaram empolgados.

VEJA IMAGEM:

👀❗Atacante Juninho já está seguindo Filipe Luís no Instagram. pic.twitter.com/wa7aExwlgf

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 8, 2025


“Vai fechar e vai dar muito certo”, escreveu um torcedor no X, o antigo Twitter. “Agora é torcer para que jogue bem”, publicou outro. “Agora, o Filipe Luís precisa ligar para o Casemiro ou o Verrati”, escreveu um rubro-negro. A brincadeira em relação ao contato telefônico tem explicação.

Juninho estava acertado com o Sevilla e era aguardado para a assinatura do contrato ainda nesta semana. Porém, Filipe Luís ligou para o jogador e disse que, caso feche com o Flamengo, será a maior contratação do início da ‘Era Luiz Eduardo Baptista’. Empolgado com as palavras do treinador, o atacante resolveu mudar os planos e topa voltar ao Brasil.

FALTA ACERTO COM O CLUBE

Flamengo e Juninho estão acertados para assinatura de contrato de três anos. No entanto, falta acordo do clube com o Qarabag. Irritados com a desistência do atacante para fechar com o Sevilla, após a minutas do acordo estarem prontos, os europeus prometem não facilitar o negócio.

Para fechar a venda, o Flamengo precisará investir entre 4 e 5 milhões de euros (entre R$ 25 milhões e R$ 32 milhões na cotação atual). A expectativa é que Rubro-Negro feche o negócio até sexta-feira (10). Além disso, o Mais Querido pretende apresentar o atacante durante a pré-temporada nos Estados Unidos.

Assuntos:Filipe LuísflaFlamengoJuninhonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
1 comentário
  • Joãozinho Trepidação disse:
    07/01/2025 às 22:45

    Pena que Mengão está descapitalizado. Verrati é muito eficiente, cuidando do meio de campo e chega ao ataque com velocidade e precisão nos passes. Parece estar melhor do que De La Cruz.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

2

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

11 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

12 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo