Flamengo/Marinha e São José se enfrentam neste domingo (19), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida será no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, às 15h. O Mais Querido quer manter a boa campanha, já que estreou com vitória e é um dos líderes do Grupo 2.
Vitória na estreia e primeiro jogo em casa
O Flamengo/Marinha conseguiu bom resultado na primeira rodada e bateu o Vitória, no Barradão, em Salvador, por 3 a 0. Agora, as meninas rubro-negras voltam ao Rio de Janeiro e estreiam em casa, precisando vencer para se manterem nas primeiras posições da tabela.
{{#values}}
{{#ap}}
{{/ap}}
{{^ap}}
{{/ap}}
{{/values}}
O técnico Ricardo Abrantes não terá desfalques para a partida e poderá ir com força total contra o atual vice-campeão da Copa do Brasil Feminina.
Reencontro
A partida marca não apenas o reencontro das meninas com a Nação, mas também de Raquel com sua ex-equipe. “Foram dois anos jogando lá. Tenho amizades e um respeito pelo clube, mas hoje defendo o Flamengo/Marinha. Minha expectativa para o jogo é a melhor, pois os treinamentos estão intensos para obtermos um resultado positivo dentro de casa”, afirmou a lateral.
Ingressos
Não haverá comercilização de ingressos para essa partida e a entrada no estádio da Gávea será gratuita.
Retrospecto favorece o Mais Querido
O São José começou o Brasileirão com dificuldades. Na 1ª rodada, a equipe recebeu a Ponte Preta e, com gol de Luize nos acréscimos, empatou em 1 a 1. Após reformulação no elenco, o técnico Márcio Oliveira encara o desafio de reestruturar a equipe na atual temporada. O retrospecto do Fla contra o São José é favorável. Em duas partidas, ambas no Brasileiro de 2016, o rubro-negro venceu uma e empatou outra.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo pela #MeninasDaGávea
.Siga-nos no
Twitter e no
Instagram, curta nossa
página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo).
Fonte: https://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25005/no-primeiro-jogo-em-casa-flamengo-marinha-recebe-sao-jose