“O Flamengo começa a dar oportunidade para a garotada”, afirma Ricardo Rocha

Compartilhe com os amigos

O comentarista Ricardo Rocha, do canal esportivo Sportv, no programa “Troca de Passes”, elogiou o time do Flamengo na partida contra o Volta Redonda. Além disso, destacou a importância que o clube têm, ressaltando que está se dando chance para os garotos da base, onde a maioria deles foi campeã da Copa São Paulo, com Zé Ricardo, em 2016.

– O Volta Redonda foi melhor, equipe mais entrosada, perdeu chances incríveis. Mas essa garotada está recebendo essa oportunidade e está sendo legal. Teve uma coisa importante. Em certo momento do jogo, tinham sete jogadores que foram campeões da Taça Cidade de São Paulo, junto com o treinador (Zé Ricardo), e é bem legal. O Flamengo começa a dar oportunidade para a garotada, e garotada forte, que está jogando bem e é opção ao treinador, disse Ricardo Rocha.

Felipe Vizeu, o autor do gol e outro garoto formado nas bases do Mengão, foi muito elogiado pelo comentarista.

– Para mim é um dos destaques do Flamengo. Tem entrado bem, com confiança. É um artilheiro, porque é difícil ter na categoria de base um jogador artilheiro e ele é bom. Cabeça boa, às vezes não está no banco e fica tranquilo, espera sua oportunidade e quando entra, faz gols importantes.

Roger Flores também deu sua opinião sobre o jovem atacante e disse que ele ainda tem muito a crescer e vê bom potencial destacando as características dele em campo.

– Ele sabe usar as pernas. Usa bem a direita, esquerda, faz bem o pivô. Faz com que o time se aproxime dele. Muito interessante esse atacante. Tem muito a crescer.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Fluminense. O clássico ocorrerá em Cariacica, no Espírito Santo, às 16h deste domingo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Curti muito o jogo.

    Estamos bem servidos.

    Sou muito fã do Ronaldo joga demais, jogador completo, marca muito, como um 5, desarma como um 5, tem excelente visão de jogo, como um 8, Tem passe como um 10, será jogador de futebol europeu e seleção com toda certeza.

    Cafu tem muito futuro, teve um ritmo alucinante e cansou, normal para a idade.

    Leo das artes top demais, muito seguro.

    Thiago Grande goleiro, acho muito melhor q Cesar.

    Paquetá entrou meio fora de sintonia, devia ter entrado jogando.

    Vizeu infelizmente perdeu a oportunidade de fazer uns três ontem, uma pena, ia consagrar todo mundo ontem.

    Estou muito feliz com essa geração.

Comentários não são permitidos.