Depois da bela vitória contra o San Lorenzo, boa parte da torcida quer que o Flamengo continue mandando seus jogos da Libertadores no Maracanã.
Na sua opinião, o Maraca deve ser a casa do Fla na Libertadores? Assista ao programa e opine abaixo!
SRN.
Palmeiras e Internacional venceram na abertura da 33a rodada do Brasileirão O foco total do…
Além de Pedro, Yuri Alberto, Lucero e Anselmo Ramon também aparecem na lista Pedro sofreu…
Até o momento, o Flamengo sofreu dois gols na Copa do Brasil Em busca do…
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
Camisa em homenagem ao 'Novembro Negro' é vendida por menos de R$ 250 O Flamengo…
Ver comentários
Para jogos de Libertadores o Maracanã é excelente. Porém, é necessário reiterar que o Flamengo, por ser um dos gigantes desse país, deve parar de depender dos outros daqui pra frente na escolha de lugares pra jogo. É um absurdo um time tradicional, com tantos anos de história, não construir seu estádio próprio. A construção pode até demorar, mas nada se compara a várias décadas jogando de favor.
Torço para que qualquer empresa ,que não seja a Lagardère, ganhe a licitação. Não só isso, mas também que a parceria com a Portugesa-RJ perdure por muitos anos até que a nossa casa fique pronta.
3,5 milhões + mosaico 70 mil placas + 4 a 0 na melhor estréia em Libertadores na história.
A questão não é se deve ou não, a questão é como o mestre dos magos vai conseguir isso, porque CONSEGUIR eles vão, pode ter certeza. Só ver o quê a imprensa (termômetro) está falando, que estava abandonado e deteriorando e que o Flamengo foi lá e a consertou/viabilizou. O tribunal de contas também já disse que o Flamengo (e Fluminense vindo de carona) é quem deve administrar. Essa licitação vai sair.
O maracanã é o ninho do urubu rei. Mas em jogos da primeira fase acho que o estádio da ilha servirà como um alçapão. A pressão será maior. O maraca será melhor a partir das semifinais.