O torcedor do Flamengo raiz e Nutella

Compartilhe com os amigos

Com a onda do meme Raiz e Nutella, Tulio Rodrigues e Gabriel Figueiredo, resolveram incorporar os personagens, e mostrar como é um dia de jogo do Flamengo do torcedor Raíz e do torcedor Nutella. Assista ao vídeo e comente: Você é um torcedor raíz ou um torcedor Nutella? Comente aí!

Reprodução: Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sou nenhum dos dois hoje.Uso a possibilidade da internet,não sou de ficar em redes sociais ostentando ou não. O correto é o torcedor a moda antiga (que já fui),e o “moderno’,todos dois modelos são Flamengo. Não acho que um seja mais rubro-negro que o outro.Mais quem já foi nos anos 80,como eu ia sabe o que é torcer,e perdemos muito isso.Sou a favor de um ingresso popular de verdade,pode ser limitado,mas colocado a provar baixa renda.Esse pessoal faz falta e muito.O ticket só de custo do Maracanã mais barato,era 20 reais pra dar zero de lucro,Por isso que colocar a 20 o clube não pode fazer.

  • kkkkkkkkkkkkk
    “tá faltando MA nesse jogo”
    kkkkkk

  • Ficou legal, mas o titulo no caso desse vídeo ficaria melhor TORCEDOR MODERNO X TORCEDOR DAS ANTIGAS, coisa bem diferente por exemplo nesse site, aonde os considerados torcedores RAIZ que se acham donos da razão, quando discordam da opinião de outros, mesmo sem ter argumentos inteligentes, começam a taxa-los de nutella, modinha (Que no caso pra mim, são torcedores de temporada, tipo da seleção em época de Copa, ou quanto um determinado time ta no auge), é também de antis é por ai vai,eu mesmo já fui taxado assim, mesmo sendo um torcedor que vive o Flamengo a quase 35 anos. Nesse site pra mim não tem torcedor nutella ou modinha, porque este tipo de torcedor não perderia seu tempo de entrar num site relacionado ao clube, mas temos sim torcedores apaixonados com opiniões divergentes, torcedores modernos e das antigas.

  • Pro cara pedir Caramujo, a Nutella que ele comeu estava batizada.

  • Torcedor raiz com orgulho, chupa Nutellas bava ovo de Márcio Araújo.

Comentários não são permitidos.