
Na manhã desta segunda-feira (13), o Flamengo realizou o último treinamento no Ninho antes da viagem para o Chile, onde enfrenta a Universidad Católica na próxima quarta-feira. O lateral direito Pará concedeu entrevista coletiva falando sobre o confronto válido pela segunda rodada da Libertadores. Ele deixou claro que o rubro-negro vai em busca da vitória.
“A expectativa é enorme. A gente fez belíssimo trabalho hoje na parte da manhã e todos estão focados, concentrados para chegar em Santiago na quarta-feira e desempenhar nosso melhor futebol. Sabemos que jogar lá não é fácil, mas o Flamengo está preparado para qualquer dificuldade. Temos certeza que será um grande jogo e faremos de tudo para que possamos ganhar”, afirmou Pará.
O Lateral falou também da ausência de Mancuello. O argentino ficará no Rio por precaução após um choque na cabeça que levou na última quarta, contra o San Lorenzo.
“O Mancuello é um atleta bastante inteligente, que confunde a marcação quando vai para dentro do campo e deixa o corredor para minha passagem. Se trata de um grande jogador. Infelizmente aconteceu esse choque e não poderemos contar com ele (para essa partida), mas tenho certeza que quem for entrar no lugar dele dará conta do recado, até porque se está aqui no Flamengo, é porquê tem condições de jogar”, exaltou.
Confira a coletiva na íntegra:
Onde comprar ingressos para os três jogos do Flamengo em Portugal? O Flamengo terá…
Homem vendeu anel com símbolo do Flamengo sem autorização do clube A juíza Ana Beatriz…
O que aconteceu com Mostafa Zico, jogador do Egito, na Copa do Mundo? Mostafa…
Quais as expectativas do jogo da França x Iraque, pela Copa do Mundo? A Copa…
Qual é o jogador português que está usando camisa do Flamengo no Rio de Janeiro?…
Colômbia x RD Congo acontece nesta terça-feira (23) A Seleção da Colômbia entra em campo…
Ver comentários
Boa Pará, independente do lugar, mesmo sem nós para os incentivarem em campo, a gente está aqui torcendo e confiante do bom futebol de vcs e daqui vamos torcer pela vitória de vocês no chile, pra cima deles Pará e companhia!
vamo q vamo mengão!
#CampeãodaLibertadores