Para jornal argentino, Fla pode ser surpreendido pelo San Lorenzo: “Maracanazo”

Compartilhe com os amigos

A volta do Flamengo ao Maracanã em sua estreia pela Conmebol Libertadores Bridgestone nesta quarta-feira (8 de março) parece trazer à imprensa internacional lembranças não tão boas para os brasileiros. Uma nota publicada pelo jornal argentino Olé sobre o duelo entre Flamengo e San Lorenzo trouxe como título “Maracanazo”, termo referente à derrota da seleção brasileiro na final da Copa do Mundo de 1950 contra o Uruguai, no próprio Maracanã.

Na publicação, o jornal fala sobre o reconhecimento do gramado realizado pelos jogadores do San Lorenzo e destaca a vontade de vencer do clube argentino. O veículo destaca entrevista do treinador da equipe ao FOX Sports Radio: “Estamos com muita vontade de ganhar essa grande partida, que entendemos ser uma boa oportunidade”.

O técnico quer “jogar com personalidade e marcar presença”. Para ele, “o fundamental é entrar com convicção”. A partida terá transmissão ao vivo do FOX Sports e do APP FOX Sports a partir de 21h30.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí! vem com bastante vontade de ganhar, nada de ficar na retranca como fez o vice na semi, pois além de ganhar, pra nós também será importante fazer saldo.
    Neste século o Fla tá com uma espinha entalada na garganta contra times de fora.
    Vem pro maracanazo que vão perder até o caminho de casa.

    Hj 5×1

    • Eu queria acreditar, mas o Zé Ricardo não deixa.

Comentários não são permitidos.