Antes da viajem para o Chile, local que o Flamengo enfrentará o Universidad Católica no Estádio San Carlos de Apoquindo nesta quarta-feira, às 21h45, o lateral direito Pará deu entrevista coletiva no Ninho do Urubu.
O jogador afirmou que o Flamengo não deve mudar sua postura e que o time irá buscar o domínio da partida sem se expor.
“A gente não vai mudar o jeito de jogar. Já temos esse padrão desde o ano passado. Jogamos assim aqui ou em qualquer lugar do mundo. O Flamengo é grande e tem de se impor em campo. Claro que não vamos nos expor toda hora a contra-ataques, mas o Flamengo tem qualidade para impor seu futebol contra a Universidad Catolica”, declarou.
Pará admitiu que o adversário desta quarta-feira é perigoso e que o time entrará focado para não sair com resultado negativo.
“A Libertadores é totalmente diferente dos Estaduais. Não pode dar mole, não pode dormir e o exemplo claro foi o Atlético-PR. Eles abriram dois de vantagem e, em cinco minutos, a Universidad Catolica conseguiu empatar. Vai ser um jogo difícil, complicado, mas vamos dar conta do recado”, afirmou.
Parazinho, que virada que tu deu no Flamengo. Hoje é sem dúvida um dos destaques do time.
Verdade…
Ganhou lugar no time e no coração da maior parte da torcida do Mais Querido.
Saudações e boa sorte Pará !!!!
Vitória só virá com empenho, concentração e personalidade em 100% de todos os envolvidos do início ao apito final…
Excelente oportunidade de aprendizado nos ofertou o Patético Paranaense semana passada.
Foco e entrega total Mengão… EU acredito !!!
Rapaz o autuori, pagou mico no”aqui não,aqui não”quase perderam!rsrs
Excelente oportunidade de aprendizado nos ofertou o Patético Paranaense semana passada.
Obrigado Autuori !!!!
Saudações Rubro Negras.
Para quem ainda duvida da aprovação pelo time do esquema de jogo…
““A gente não vai mudar o jeito de jogar. Já temos esse padrão desde o ano passado. Jogamos assim aqui ou em qualquer lugar do mundo.””
Saudações !!
Eis, uma postura que apesar de bonita no papel, na prática não funciona assim. Jogando na casa do adversário, é OBRIGAÇÃO deles propor jogo e buscar a vitória. Se entrarmos nessa de “jogar de igual para igual”, iremos ter problemas. Claro, não podemos nos intimidar; mas ao invés de buscarmos a vitória, deveríamos nos preocupar em apresentar mais volume de jogo e tomar conta da partida, deixando o adversário entrar no desespero para tirar proveito disso… &;-D
Quem diria! Parazinho tá comendo a bola!Esse incorporou muito bem o espírito rubro negro! Não e craque,mas é dedicado e sempre honrou o manto dentro de campo.
Galera!!tava aki pensando, será que os jogadores lêem esses comentários que fazemos????
Porque?
Curiosidade,uma pergunta boba,mas acho que eles lêem.
Coitado do Gabriel se ele for ler kkk
Kkkkkkkkkkkk,pois é
kkkkkkkkkk
Talvez…
Já somos conhecidos no Departamento de Futebol do Flamengo…
Por isso temos que ter cuidado e bom senso com o que escrevemos.
Saudações.
Realmente!!
Pois é Alfredo…
A turma do ‘Coluna” tá sempre por lá e até na ilha também…
Acho que devemos apoiar os caras e nos limitarmos a críticas construtivas e inteligentes, opiniões que passemos nosso recado pros caras mas sem ofender…
Senão os caras não voltam mais…
E eu também não voltaria.
Afinal quem quer se sentir esculachado ???
Grande abraço !!!
Se colocarem a vontade, determinação, empenho e raça, sairemos do chile com 3 pontos e mais fortes, pois o talento e qualidade estar sobrando no mengão.
vamo q vamo mengão.
#CampeãodaLibertadores
Como faz diferença um trabalho a longo prazo bem feito, com planejamento, confiança..
Esse senhor é campeão dá libertadores pelo Santos (lá não jogou mal), fez um bom papel no grêmio, e teve um futebol aqui em 2015 que era ruim de se ver (longe de ser o pior do time toda semana, mas a expectativa pós saída de qualquer ídolo é traumática).
O jogador do ano passado e desse ano não tem quaisquer semelhança com o de 2015. Diferente do goleiro que ainda precisa me provar mais, eu confio no lateral direito do Flamengo, independente da pouca mídia e reconhecimento dado a ele pelo futebol apresentado.
Para mim é o melhor marcador do Flamengo, para fazer um finta no Pará é preciso se dividir em 2 ou mais kkkkkkkk
Quem são os melhores laterais direitos do país? Onde está Pará no futebol brasileiro?
Minha opinião:
1 – Jean (PAL)
2 – William (INT)
3 – Pará (FLA)
Por futebol apresentado (e não por nome), tá acima de Marcos Rocha, Victor Ferraz, Bufarini (quem é Bufarini perto de Deusrá?)
Willian e Jean são bons mesmos, apoiadores e marcadores de muita qualidade, mas na marcação eu não achei igual o Parazinho, ao meu ver, cara é osso duro de roer viu!
Se ele não se dividir o para divide ele. Kkkk
Rsrsrs e marcando o Berrío nos treinos é que o Parazinho estar corredor e cascudo na marcação muito mais do que quando chegou kkkkk
Eu sempre fui seu defensor. ..Pará nunca foi esse medíocre que alguns falaram aqui. …chegaram a dizer que era pior do que o Airtom (esse sim jogador medíocre )…lembro bem que eu sempre fui um dos poucos que o defendia enquanto a maioria o detonava…
Eu nunca o achei bom apoiador, mas ele melhorou muito nos cruzamentos, ultrapassando o Rodinei, na marcação eu sempre achei segurança desde outros clubes que ele é um marcador nato, mas aqui no Flamengo ele ficou mais cascudo, implacável e osso duro de roer!
Ão ão ão para é seleção.
#vemquarta