Projeção de receita do Flamengo na Ilha está relacionada ao uso do Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo projeta que o custo por jogo com a Arena da Ilha não será tão diferente do que teve o Botafogo, usuário do estádio no ano passado. Ou seja, algo em torno de R$ 200 mil por partida, com variações eventuais para mais ou menos. A previsão de gastos vai ser ainda mais precisa quando o estádio for, de fato, testado (iluminação, água, catracas, etc).

Por outro lado, a projeção de receita líquida vai depender dos preços de ingressos praticados nos jogos do Fla. E o Maracanã tem participação na história. Se o Rubro-Negro obtiver um acordo para usar o Maraca em grandes jogos, não será necessário deixar os ingressos tão “salgados” quando o Fla estiver no Luso-Brasileiro.

O Flamengo vai tentar segurar ao máximo o anúncio do local do jogo contra o Atlético-PR, dia 12, pela Libertadores. Usar a Arena é algo factível.

Fonte: Igor Siqueira | De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não aguento mais o Flamengo insistindo com o Maracanã. Chega de ficar sustentando o estádio, além disso, esse modelo de concessão que a diretoria sugere é o mesmo que arrumar a casa, e chegarem os visitantes na hora que quiserem e para fazerem suas necessidades. Meu sonho é parar de discutir o Maracanã e falarmos de uma casa somente nossa!
    #Chega

  • 200 mil de custo operacional em um caixotinho desse? Considerando que tira 10% de gratuidade + 10% de visitante sobram 16 mil ingressos pra venda. Pra ter o lucro medio do Palmeiras o ingresso mais barato ja com desconto socio torcedor deve custar 100,00

    • Sua conta está correta….por outro lado se conseguirem viabilizar o Maraca pode deixar a Arena com um ticket médio na casa dos 50 reais…mas não vai ser mais barato que isso não…

Comentários não são permitidos.