PVC: “Que lambança do juiz!”

Luís Antônio Silva dos Santos foi o lambão do domingo. Primeiro pela encenação ao sofrer uma peitada de Luís Fabiano. Era para expulsão, ok, porque Luís Fabiano não pode peitar o juiz. Daí a parecer desequilibrado como se tivesse recebido uma cabeçada vai larga diferença.

Depois por virar protagonista no último lance do jogo, o pênalti inexistente que marcou a favor do Vasco. Nenê cobrou e empatou o clássico por 2 x 2.

O Flamengo é mais time do que o Vasco.

Mas o Vasco teve bons momentos no primeiro tempo, até a queda de luz. Mereceu fazer o primeiro gol quando Luís Fabiano roubou de Réver e ofereceu para Nenê cruzar e Pikachu marcar.

Seguiu melhor até a luz cair e Zé Ricardo corrigir defeitos rubro-negros.

A virada rubro-negra veio mesmo por causa do jogador a menos que o Vasco passou a ter depois do cartão vermelho para Luís Fabiano. Era anunciado o gol de William Arão e mais ainda o segundo, marcado por Berrio.

Milton Mendes mexeu na equipe para tentar agredir, mesmo com um homem a menos. Thales no lugar de Jean, medida certa. Mas o prêmio só veio por causa da arbitragem.

Nenê continua sendo o ponto de referência da equipe. Dos 16 gols marcados pelo Vasco no ano, Nenê marcou seis e deu duas assistencias. Metade delese nasce no pé do camisa 10.

Fonte: PVC | UOL

Veja também

  • Grande problema é intensidade, que so temos quando diego joga, pq esse sempre busca a bola!!! mancuello apesar de muito técnico foge da bola !!! cirino sempre fugiu !!!

  • Até sendo um pouco pessimista.
    1. Mas começo a achar que ou o Flamengo não é tudo isso ou o Zé ricardo chegou no limite dele.
    2. O time nao consegue ser incisivo, so dominou o jogo depois que o vasco ficou com menos 1.
    3. O Time domina mas nao cria.
    4. Tendo o Ronaldo ou o Cuellar ele vai morrer abraçado com Marcio Araujo. Nao que ele tenha feito uma partida ruim, mas cade aquele M.A do jogo contra o bangu que nego ficou elogiando ai. Já foi né?
    5. Ele pos o marcelo cirino. Nada a ver. Pq nao o Rodinei se a unica jogada o time é
    6. toca toca toca, abre lateral e cruza, cruza , cruza. 23 cruzamentos, fala serio
    7. 12 finalizações erradas, fala serio.

  • Deveria fazer um contrato com o Bruno só para os pênaltis

  • Metade dos gols do Nenê são de pênaltis.
    Nenê cobra pênaltis muito bem, mas Muralha é um atrapalhado.
    Não acerta nenhum canto. Goleiro mais fraco do Rio.

    • É verdade, tem se atrapalhado muito nos últimos jogos, principalmente em bolas na qual ele poderia pegar com as mãos e prefere dar chutão. Não é a toa q o Tite não tem convocado p/ seleção. Com relação ao pênaltis, até o mão de dinossauro (Paulo Victor) pegava pênaltis, já o Muralha, não consegue pegar um !

      • O Muralha só fica dançando aí é difícil pegar alguma coisa.
        Estamos ferrados se formos para penaltis na Libertadores ou numa Copa do Brasil

        • goleiro normal !!! regular na linha, porém esta passando péssima fase

Comentários não são permitidos.