Rafael Vaz é xingado por rubro-negros na web, que pedem Donatti titular

Compartilhe com os amigos

A atuação, no mínimo, displicente do zagueiro Rafael Vaz pelo Flamengo na derrota de 1 a 0 para a Universidad Católica, nesta quarta-feira, em Santiago, pela Libertadores, pegou muito mal com a torcida rubro-negra nas redes sociais. Antes mesmo de acabar o jogo, Vaz já era xingado por muitos torcedores em seu Instagram.

Em uma foto publicada por Vaz ao lado de Zico, há uma semana, diversos torcedores pediram para Vaz voltar para o Vasco. Outros foram mais hostis.

Vaz ficou marcado principalmente pelo atraso de bola errado para o goleiro Alex Muralha, no primeiro tempo. A bola foi parar nos pés do artilheiro Santiago Silva, que desperdiçou a chance clara de gol. Muralha defendeu.

Vaz vem sendo criticado pela torcida rubro-negra desde a final da Taça Guanabara, quando desperdiçou um pênalti contra o Fluminense, que ficou com o título. Tendo em vista a fase ruim do jogador, a campanha para Donatti ser titular já foi criada no Twitter. Veja abaixo.

Com a derrota para a Universidad Católica, o Flamengo caiu para a terceira posição do Grupo 4 da Liberta, agora atrás do time chileno e do Atlético-PR, que possuem quatro pontos contra três do Fla. O San Lorenzo é o lanterna.

https://twitter.com/GutbergMoura/status/842425953078898690

Reprodução: Extra extra.globo.com/esporte/flamengo/rafael-vaz-xingado-por-rubro-negros-na-web-que-pedem-donatti-titular-21071552.html

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso tudo também é por culpa dele mesmo. Quem manda ficar defendendo o caramujo? Olha para o meio campo –quem ele ver pra receber a bola…Ninguém? Pois o caramujo se esconde do jogo. Ele próprio já disse que fica fazendo lançamentos porque o é pedido do Zé. Até esse Zé burro sabe que o caramujo não joga nada, mas mesmo assim não larga dessa carniça. irônico, não? Vai entender esse técnico e suas caçadas. No ano passado(não sei se alguém mais reparou/viu

  • Fiquem aí achando que o treineiro vai tirar o Vaz do time. Nunca acontecerá isso. Até pq Ele não tem moral ou coragem pra isso.

  • Quer dizer que encontraram um novo bode espiatório… é, o Flamengo tem dessas coisas. SRN

  • Eu achava q Rever e DONATTI a zaga ficaria lenta mas prefiro q a zaga fique lenta do q o Vaz titular #foraVAZ MUDANÇAS JA :
    DONATTI NO LUGAR DO VAZ
    MÁRCIO ARAÚJO E MAIS UM ARAO RÔMULO OU CUELLAR

  • Já não é de hoje que ele não está jogando bem , tudo que é bola ele da um bico e muitas vezes tem alguém ao lado livre pra quem pode tocar, quer fazer lançamento dentro da área a cada 5 minutos, só ver o quanto a jogada é efetiva, se não for é melhor parar mas parece que ele faz de sacanagem. Se ele fizer o feijão com arroz e se dedicar de corpo e alma ele vai se dar bem. Temos que tentar impulsionar o cara, se mesmo assim não der certo faz a troca.

    OBS: Prefiro o Donatti ao Rafael Vaz, algo tem pra ele não entrar de titular.

  • O elenco serve para ter peças que possam substituir os titulares seja por lesão, suspensão ou quando estiverem em uma fase ruim.
    O Zé tem que largar com a panela e ser justo.
    O momento do Rafael Vaz é horrível. É melhor tirá-lo agora, antes que ele se torne o novo Márcio Araújo para a torcida do Flamengo.

  • Teimosia do Zé. Basta enxergar o óbvio. Para que trouxe o Donatii? Donatti para mim já era para ser titular. Vaz não é isso tudo que ele acha. Sou muito objetivo na minha visão. Donatti tem todas as condições de ser titular. O problema é o Zé Ricardo, que é muito conservador e fica teimando, ai a pressão só vai aumentar. Acorda Zé!!!!

  • Caraleo! Quanto torcedor modinha. Basta perder uma e já começam a reclamar de tudo. Os atacantes não fazem gol, um é expulso infantilmente, dois só sabem correr é o culpado é o Vaz.
    Menos galera. Estão crucificando jogador à tôa. Acho que a falta de efetividade ofensiva é o que tem mais atrapalhado.

    • Também acho. Mas ele tá merecendo banco tem tempo. Não é execrar. É rodar e ver se o time melhora.

  • Essa torcida bipolar kkkk
    SRN

  • querem trocar um entregador por outro?

  • Na vverdade falei muito aqui qur o Fla tinha que reconhecer o erro em contratar o Donati e ir atras do Victor Cuesta do Indepiendente, muito melhor e mais jovem alem de jogar na posicao do Vaz, um entendido aqui fez chacota falando que o fla nao tinha como contratar um zagueiro da selecao argentina, que era muito caro e tal. Ai o inter foi la comprou o cara dividido em dez vezes. Com certeza dava ate pra ter incluido o Donati no negocio. Agora so nos resta chorar com esses dois bisonhos no fla

    • cara o donatti nem jogou

    • Cara, o Donatti teve apenas azar ao ter escorregado apenas uma vez jogando de titular. Não é um Errazo que foi o responsável por 3 gols do flor qdo fomos derrotados por 3 x 0. E ainda ficaram alguns idiotas dizendo que ele tinha melhorado no Grêmio. Porr nenhuma, Era o outro zagueiro(não era o cocô do wallace) do grêmio que segurava tudo na defesa deles. Tem muito torcedor burro. Carai

  • A torcida do Flamengo não enxerga um palmo a frente do nariz.
    Quantos leitores da coluna recusariam um contrato de 150 mil é a titularidade no Flamengo?
    Vaz faz merda desde sempre e o maior culpado não é cobrado por isso.
    Enquanto o estagiário estiver treinando o Flamengo…

  • Errado isso, ele precisa é de força não é tão mal jogador, serve para compor elenco ao contrario do Wallace que quase nos levou pra 2 divisão.

  • Não sei o que dói mais, o Flamengo perder ou ter que ler certos comentários.

    • Concordo plenamente…

  • Quando eu vi aquela bola recuada, passou um filme na minha cabeça em poucos segundos. Mais uma terrível falha individual de tantas que tivemos na Libertadores, desde a expulsão ridícula do Leo Moura por brigar com um gandula, passando pelo escorregão do Samir e outras bisonhadas. Um lance infantil desses numa Libertadores é imperdoável, se o ZR tivesse peito, era pra barrar hoje, agora, e já preparar o Donatti pro dia 12.

    • Ai e sacanagem com Juan. O reserva do Vaz é o Juan qie é infinitamente melhor que a tartaruga Donati mesmo se tivesse com 50 anos. Além disso Donati nao e la essas coisas nem no lado certo imagina improvisado

      • Também acho o Juan melhor do que Vaz e Donati, mas o Juan teria condições de ser titular de modo permanente? Ele aguentaria o calendário? Não. Se não aguentasse, teria que ficar trocando a zaga titular toda semana? Teria.
        Por isso, concordo com a opinião de quer a melhor solução no momento seria testar Rever e Donati juntos em uma sequência de jogos até 12 de abril. Testar essa alternativa pelo menos.

        • É so o Juan jogar apenas a libertadores, Leonardo Silva aguenta, Juan também dará conta.

          • Boa!

    • Verdade cara. Lembra de um jogo contra o flor que ele atrasou bisonhamente como ontem e o flor fez o gol?

Comentários não são permitidos.