Rafael Vaz errou 8 dos 9 lançamentos que tentou

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Rafael Vaz não teve uma noite feliz na partida contra a Universidad Católica. O defensor rubro-negro costuma arriscar muitos lançamentos durante os jogos do Flamengo, mas teve um aproveitamento muito ruim contra os chilenos, Segundo dados do Footstats, o camisa 3 errou oito das nove tentativas de lançar a bola na frente.

E não parou por aí. No primeiro tempo, Vaz ainda feio ao tentar recuar uma bola para Alex Muralha. Santiago Silva recebeu o ‘presente’, mas desperdiçou o chute em cima do goleiro Alex Muralha.

Apesar dos erros de Vaz, o técnico Zé Ricardo fez uma avaliação positiva da atuação do defensor rubro-negro no Chile.

– Os zagueiros fazem parte de mecanismo de saída de bola, ele errou aquele lance (de recuar a bola), mas em outros acertou. Vaz criou algumas triangulações com Trauco e Everton na esquerda. Ele tentou fazer o melhor, teve partida num bom nível – avaliou o treinador.

Vaz contabilizou ainda duas perdas de bola, um cruzamento errado, 34 passes certos e outros dois errados, além de nove rebatidas.

 

Fonte: Lance
http://www.lance.com.br/flamengo/footstats-vaz-errou-oito-lancamentos-acertou-contra-catolica.html

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ainda há reportagem dizendo que pegamos no pé do cara pq ele errou ano passado contra o Flor… Os lançamentos é o que mais me incomoda.

  • Só quer ser o camisa 10 essa praga!!???

  • Infelizmente a nossa transição hoje de defesa para o meio esta sendo a nossa principal dor de cabeça, uma porq acho o Rafael vaz muito abaixo de todo o time*, não esta no mesmo nível e que quer ficar tentando esse chutão que ele chama de lançamento toda hora, mesmo com Trauco livre ele prefiria arriscar e errava, e outra por parte do nosso homem de combate primeiro volante que é fraco demais. Enfim por o Donatti pra jogar temos Carioca e Liguinha o próximo dia 12, da ritimo de jogo pro cara.

  • nao é protegendo o vaz nao, mas o esquema tatico do flamengo, esses lançamentos acontecem quando o flamengo nao tem pra quem sair jogando.. quando aperta o rever dá para o vaz lançar mesmo.. até porque só aparece o MA, já que o romulo se esconde.

    • Realmente, o Vaz está vacilando, mas essa nossa saída de bola está sofrida, desde o ano passado. Hoje qualquer treinador mediano sabe que se fizer uma marcação alta, ou vai sair um chutão, ou alguém vai entregar a paçoca.

  • O cara errou uma vez, técnico vai la e defende o cara (aceito)
    O cara errou duas vezes, técnico vai na coletiva e defende de novo (aceito)
    O cara erra tudo, não se cansa de errar, quer se achar o que não é, ai o técnico vai la na coletiva e defende ele (não aceito)

    • Seu comentário foi perfeito.

      A atuação do Vaz ontem foi um desastre, não tinha defesa a não ser na base da falsidade pra não criar um clima ruim com o grupo. Mas era melhor falar a verdade.

    • Na mídia o técnico tem que defender mesmo o jogador…Na sala fechada não, mas não temos como saber o que acontece no vestiário. Vamos ver a próxima escalação.
      PS: Não acho o Donatti gênio, mas está na hora de ser testado com o time titular.
      SRN

  • Libertadores 2010
    Flamengo 2 x 3 Universidad
    3 falhas defensivas

    Libertadores 2014
    Flamengo x Leon
    Amaral expulso com 7 minutos prejudicando o time

    Flamengo 2 x 2 Bolívar
    Wallace e João Paulo falharam nos gols

    Bolívar 1 x 0 Flamengo
    Samir falha aos 2 minutos do primeiro tempo e faz pênalti, e daí sai o gol do bolívar

    Flamengo 2 x 3 Leon
    Dois três gols 2 foram falhas da defesa

    Libertadores 2017

    Universidad 1 x 0 Flamengo
    Flamengo perder com um falha de marcação

    Tá aí o meu medo!

    • Esse é o meu medo tambem. Muda-se e qualifica-se o elenco, mas, os erros continuam sendo cometidos eternamente…..

  • Para o zeh ricardo esta se,pre tudo bem. Tudo dentro do programadado, conforme a comissao tecnica espera. Sempre ta tudo bem. Ah porra. Ai tomr no cuh zeh!!!!

  • Fora isso, o Franco Baresi rubro negro partiu p ataque várias vezes e entregou a bola. Imprensa paulista faz a festa, principalmente depois do timinho deles ganhar roubado mais uma vez.. Sei q isso ñ tem nada haver, mas fico indignado com a parcialidade dos caras..

  • Tá na hora de mudar, Zé Ricardo!

  • Não adianta falar, no jogo passado contra o San Lorenzo ele errou pra cacete também, mas pelo jeito só vai sair a hora que o Zé estiver pendurado…..técnico é um bicho teimoso mesmo….o Zé não é o unico teimoso, eles cismam com alguns jogadores e não tem ninguém que tire isso da cabeça deles….eu lembro do Telê com o Chulapa e o Valdir Peres….

  • O Donatti falhou em um lance pela sulamericana do ano passado e até hoje nunca mais foi titular em um jogo ¨grande¨, O Vaz falhou contra o Fluminense no ano passado dando um gol pra eles, já falhou outra vezes e não acontece nada. Ontem foi o pior jogador em campo (e olha que pra escolher quem foi pior ontem tá difícil) tenho certeza que o Zé Ricardo vai continuar dando chances a ele e esquecendo que o Donatti joga libertadores todo ano. ACORDA ZÉ.

  • Rafael Vaz se acha uma mistura de Maldini com Beckenbaur, mas n passa de um Irineu com cabelo rasta.

    E não se iludam. O reserva imediato do Vaz é o vovô Juan. Se o Vaz sair Donatti não joga.
    Cade essa diretoria pra apertar o Ze Ricardo? Uma etiqueta de 5 milhões pra ser banco do Rafael vaz e de um aposentado é “planejamento”?

  • Donatti já, e façam o favor de acordar o Rômulo também que mostrou nada até agora.

    • Rômulo jogou fora de posição, mas o Donatti eu concordo, tem que entrar logo.

  • Alguem tem que falar pra esse cara se limitar a tocar de lado e pronto… o cara manda cada tijolo direto para Guerrero… parece até aqueles “belos lançamentos” do Davi Luiz.

    SRN

    • Quem tiver grupo do mengaoo add 034 84006704

    • Os caras reclamam q MA só toca de lado, mas acho melhor roubar a bola e tocar de lado do q tentar fazer o q ñ se sabe. #foraVaz

      • Nada contra fazer lançamentos… desde que saiba fazer. O que não é o caso dele.

Comentários não são permitidos.