Rafael Vaz não vê Fla com vantagem para final

Compartilhe com os amigos

O Flamengo define o título da Taça Guanabara neste domingo, diante do Fluminense. Enquanto o rival atua nesta quarta-feira diante do Sinop no Mato Grosso, pela Copa do Brasil, o time rubro-negro pode se dar ao luxo de focar apenas na preparação para o clássico, já que não joga no meio de semana. Mas o zagueiro Rafael Vaz descartou que isto possa representar uma vantagem na decisão.

“Não, acho que não tem vantagem. Jogador gosta de jogar. Eles estão lá, vão jogar e ainda vão ter tempo para descansar. Estarão descansados também. O lado bom é o professor falar com a gente para passar tudo que precisa ser feito. E vai ser uma grande partida. Quando é clássico, o ânimo é outro, a atmosfera é totalmente diferente”, declarou nesta quarta-feira.

A classificação para a final da Taça Guanabara, com vitória sobre o arquirrival Vasco, foi mais um motivo para o torcedor sorrir, em meio a uma grande temporada do Flamengo. Sem perder em 2017, o time evoluiu em relação a 2016, quando chegou a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. E Vaz analisou o que mudou de lá para cá.

“Acho que nosso time está muito mais competitivo. Não que ano passado não fosse, mas esse ano sabemos da responsabilidade que temos porque deixamos a desejar na questão de títulos, de algo a mais no finalzinho. A equipe está bem focada e muito ciente do que tem que fazer em 2017. Todos estão se cobrando mais e a união está muito grande. Isso que prevalece: o Flamengo hoje é muito mais unido do que há algum tempo”, considerou.

Fonte: Band

Compartilhe com os amigos

Veja também