Resende x Flamengo: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Após ser derrotado pela Universidad Católica, pela Libertadores, o Flamengo volta as suas baterias para o Carioca e entra em campo neste sábado, às 18h30, para visitar o Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 2ª rodada da Taça Rio.

O Flamengo deve poupar alguns titulares, se não todos para a partida e dar mais oportunidades ao suplentes do elenco, que realizaram uma ótima partida contra a Portuguesa. Com certeza, Zé Ricardo já tem em mente o time que vai utilizar na partida desse sábado. Confira abaixo as expectativas dos nosso colunistas para a partida:

FÁBIO MONKEN

Mais uma rodada do FERJÃO 2017. O Flamengo entra em campo após sofrer derrota na Libertadores pela incompetência em não transformar as chances criadas em gols. Mas não será o mesmo grupo que iniciará a partida de hoje. Estes não entraram em campo na quarta-feira. Neste campeonato ainda não perdemos pontos. E não perderemos enquanto nosso time, seja ele composto por quaisquer peças deste elenco, entrar em campo com o mínimo de foco e encarar a partida com seriedade. Acredito em mais um passeio.

Palpite: Resende 0 x 3 Flamengo


JERÔNIMO JÚNIOR

Jogo tranquilo. O time reserva já se mostrou mais forte que 90% dos times do campeonato falido da FERJ. Tendo o reforço de Mancuello e Berrío, acredito que será uma boa diversão para um sábado à noite e confio numa vitória fácil.

Palpite: Resende 0 x 3 Flamengo


ANDERSON ALVES

O jogo de hoje é mais interessante que os jogos contra os ‘pequenos normais’. Me explico. O time de baixo já está se entrosando, os jogadores têm feito jogos juntos, deve ser o quinto jogo deste time com poucas modificações. É um bom jogo para dar sequência a Rômulo que está fora de ritmo a meu ver. Mancuello deve entrar no decorrer e também ganhar ritmo e Berrío agora basicamente só disputa essa competição. Entendo que a dupla Juan e Donatti esteja afinada, mas seria bom dar minutos a Léo Duarte. Talvez fosse bom ver Cirino ao menos no banco. Vizeu poderia jogar como centroavante. Até o momento, o Resende não faz boa campanha mesmo entre os pequenos, vencendo uma partida, empatando duas e perdendo todo o resto. Fluminense e Vasco tiveram jogo duro contra eles.

Palpite: Resende 0 x 3 Flamengo


THIGU SOARES

Mais um teste para o nosso “time B” na taça Rio. Depois da Portuguesa, teremos pela frente um time mais qualificado e disposto. Ainda assim, acredito no bom momento e na disposição dos nossos suplentes.

Palpite: Resende 1 x 4 Flamengo


WESLEY PAULO

Que escalação estranha é essa? Será que Zé Ricardo não vai colocar Mancuello, um dos reforços mais caros já contratados em sua posição original? Um jogador como Mancuello não pode se limitar a ser um dublê do Conca. Outro ponto que queria destacar é o fato de improvisar Felipe Vizeu, só pra colocar Damião no time. Isso desvaloriza ainda mais a nossa base. Apesar de tudo o Flamengo ganha, pois o elenco é muito superior.

Palpite: Resende 0 x 2 Flamengo


E você? Qual a sua expectativa para a partida de hoje?
Deixe para a Nação seus comentários no espaço abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matheus Sávio é um jogador comum, não vejo motivos pra badalação. Colocaria Lucas Paquetá, muito mais jogador nessa função. Quanto ao jogo, pode ter certeza que nenhum torcedor está iludido com a equipe, qualquer um sabe avaliar bem o que é, e o que não é. Se ilude quem quer. Talvez o cidadão por dizer tal coisa, no momento seja ele querendo se iludir.

  • Também acho que vai ser 6 x 0

  • Hoje é dia do Donatti mostrar que é melhor que o vaz.

  • Time ganha mais um pequeno hj e volta a iludir nós torcedores…rs

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Universidade é pequeno…

      Foi jogo de um lance… para de falar besteira.

  • 6×0, todos os gols do Damião, se jogar o Vizeu 6 gols dele, se jogarem os dois 3 de cada

Comentários não são permitidos.