Retorno de Conca anima Gérson: “Se for o do Fluminense, o Flamengo vai ganhar de todo mundo”

Compartilhe com os amigos

Um dos principais reforços do Flamengo para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone, Darío Conca segue em processo final de recuperação de uma cirurgia no joelho. Com prazo de retorno estimado para abril, ele já trabalha com bola e está próximo de ficar à disposição do técnico Zé Ricardo. E quem se anima para a chegada do argentino é Gérson, tricampeão com a Seleção Brasileira de 70 e revelado pelo clube da Gávea:

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o Canhotinha de Ouro rasgou elogios ao novo camisa 19 da Gávea. Para ele, se Conca estiver totalmente recuperado, as perspectivas para reforçar o time carioca são as melhores possíveis:

“O Conca está há muito tempo sem jogar. Se for aquele Conca que atuou pelo Fluminense, pode parar. O Flamengo vai ganhar de todo mundo. Mas é uma interrogação. Vamos ver”, afirmou o Canhota, que explicou como será o posicionamento do argentino em campo:

“O Flamengo tem dois volantes. O Diego vai atuar como terceiro homem do meio-campo, com o Conca fechando, fazendo a quarta posição do setor”.

Ainda sem Conca, o Flamengo volta a campo pela Conmebol Libertadores Bridgestone nesta quarta-feira (15 de março), contra a Universidad Católica, no Chile. Os comandados de Zé Ricardo buscam a segunda vitória na competição, já que estrearam com goleada sobre o San Lorenzo por 4 a 0, na última semana, no Maracanã.

Confira abaixo:


Fonte: http://www.foxsports.com.br/news/296125-retorno-de-conca-anima-gerson-se-for-o-do-fluminense-o-flamengo-vai-ganhar-de-todo-mundo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No mínimo será um reserva de luxo para o diego

  • se for metade do conca do brasileiro 2010 onde carregou o time sendo o craque do br 2010 e unico jogador a jogar as 38 rodadas. ok que já são 7 anos mas falo aqui de boa. Nunca vi um cara ter decidido um campeonato inteiro quase sozinho como ele foi naquele ano monstro. ùnico antes que tinha visto foi um argentino tb aqui o Tevez. Resumindo. jogar a metade daquilo ainda sim vai desenquilibrar muito pra gente. tem que arranjar uma vaga de titular pra ele já estando a a disposição. Ele é aquele jogador que o jogo está difícil 1 á 1, 0 á 0 e vai lá e decide com passe decisivo ou o gol da vitória. Outro ponto fortíssimo dele. Bate muito bem de fora da área e cobra falta como poucos!!!

  • Tenho uma notícia ruim: ESSE CONCA NÃO É AQUELE DO FLUMINENSE, maaaaas garanto que é um jogador que vai ter qualidade o suficiente pra ser titular da equipe, é garantido também que é um jogador que não sente grandes jogos, pra que mais que isso ?

  • Na foto aparenta ter dado uma bela emagrecida.

  • Espero que não fiquem achando que na primeira partida ele vai jogar bem, ele vai precisar no MÍNIMO umas 8 partidas, para se entrosar e recuperar o físico já que ele está à quase um ano sem jogar. Por isso vamos ter paciência, não vamos queimar ele com 4 partidas e ouvir comentaristas como Neto dizendo que o flamengo fez um mal negócio, isso só o tempo dirá, SRN.

  • ele precisa recuperar a confiança. Se jogar a metade, nem precisa tudo, vai destruir. bota o quarto homem de meio do fla fácil no banco. O lance é, ele não vai ter condição de compor a marcação de cara, vai sacrificar alguém.

  • As duas melhores contratações do Flamengo pro meio do ano serão Conca e Ederson, se voltarem bem e jogando o fino da bola, podem passar os canecos!

  • Temos que ter paciência com o conca. Além da adaptação ao clube tem ainda o entrosamento com os jogadores, adaptação ao esquema tático e ainda ritmo de jogo, pois tá há muito tempo parado. Fora as dúvidas se ele estará totalmente recuperado, se psicologicamente vai ter algum resquício da lesão, etc.

    • Entretanto, afora seu passado de sucesso, sua vasta experiência e também todo o futebol que se espera dele, temos que será um novo jogador que já chegará (aos campos) integrado ao time; entrosamento dentro de campo ainda irá faltar, mas já está no grupo há algum tempo e, além disso, é um estrangeiro quase brasileiro né, pois deve conhecer o Rio mais que muitos cariocas.

Comentários não são permitidos.