Rival de Flamengo e Atlético-PR, San Lorenzo pode perder seu capitão em breve

Compartilhe com os amigos

Com vínculo se encerrando em junho com o San Lorenzo, o volante paraguaio Néstor Ortigoza já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Sabendo disso, o técnico argentino Pablo Guede, que comandou o jogador no ano passado, quer levar o capitão do ‘time do Papa’ para o Colo-Colo a partir da próxima temporada.

“É verdade que eu falei com ele. É um jogador que ficará livre em junho e seria incrível vê-lo no Colo-Colo. Eu gostaria de tê-lo. Tentei juntar no San Lorenzo ‘Parajito’ Valdés e Ortigoza, se eu conseguir fazer isso no Colo-Colo seria muito bom”, afirmou o comandante da equipe chilena.

Pablo Guede comandou o San Lorenzo em 24 partidas em 2016. Enquanto isso, Ortigoza, que chegou ao clube argentino em 2011, já vestiu 148 vezes a camisa da equipe e marcou 16 gols. O argentino naturalizado paraguaio foi um dos grandes destaques do título da Libertadores em 2014. Na atual edição do torneio, ‘El Ciclón’ está em último no grupo 4, atrás de Universidad Católica (CHI), Atlético-PR e Flamengo.

Fonte: http://www.foxsports.com.br/news/296619-rival-de-flamengo-e-atletico-pr-san-lorenzo-pode-perder-seu-capitao-em-breve

Compartilhe com os amigos

Veja também