Destaque

Rival de Flamengo e Atlético-PR, San Lorenzo pode perder seu capitão em breve

Compartilhe

Com vínculo se encerrando em junho com o San Lorenzo, o volante paraguaio Néstor Ortigoza já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Sabendo disso, o técnico argentino Pablo Guede, que comandou o jogador no ano passado, quer levar o capitão do ‘time do Papa’ para o Colo-Colo a partir da próxima temporada.

“É verdade que eu falei com ele. É um jogador que ficará livre em junho e seria incrível vê-lo no Colo-Colo. Eu gostaria de tê-lo. Tentei juntar no San Lorenzo ‘Parajito’ Valdés e Ortigoza, se eu conseguir fazer isso no Colo-Colo seria muito bom”, afirmou o comandante da equipe chilena.

Pablo Guede comandou o San Lorenzo em 24 partidas em 2016. Enquanto isso, Ortigoza, que chegou ao clube argentino em 2011, já vestiu 148 vezes a camisa da equipe e marcou 16 gols. O argentino naturalizado paraguaio foi um dos grandes destaques do título da Libertadores em 2014. Na atual edição do torneio, ‘El Ciclón’ está em último no grupo 4, atrás de Universidad Católica (CHI), Atlético-PR e Flamengo.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/296619-rival-de-flamengo-e-atletico-pr-san-lorenzo-pode-perder-seu-capitao-em-breve

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026