Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caetano confirma interesse do Flamengo em Éverton Ribeiro; confira a entrevista

Redação
Redação
Publicação: 28/03/2017
165 Comentários
Atualização: 28/03/2017
Compartilhar

Após o clássico contra o Vasco ficar empatado em 2 a 2, Rodrigo Caetano foi o escolhido para dar entrevista coletiva no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. O diretor falou sobre Éverton Ribeiro, renovação dos atletas Réver e Leandro Damião e entre outros temas relevantes.

Renovação do Damião

“A nossa intenção é que esse grupo permaneça até o fim do ano, mas a renovação do Damião ainda não foi concretizada, mas será em breve.”

Éverton Ribeiro chegando no Flamengo?

“Nossa obrigação como clube é proteger as joias do Flamengo e também estar atento ao mercado. Consultamos o Everton Ribeiro, mas nada além disso. O Flamengo tem como obrigação buscar sempre o que tem de melhor no mercado e é isso que nós fazemos. Mas novamente, não foi nada além disso. Os valores ainda são altos. No mínimo temos que fazer uma consulta.”

Réver quer ficar no Flamengo

Ele mesmo sabe que não tem outra casa ou outro clube para estar além do Flamengo. Queremos renovar com o Rever. Conversamos com o Inter, mas ainda nada definido. Quando houver algo, vamos comunicar.

Cirino de volta

“É mais um atleta com qualidade desse grupo. Passou por algo importante na vida dele. Ele voltou com a cabeça boa. Não é fácil, porque esteve envolvido em uma negociação.”

Vinícius Jr

“Vamos sempre defender o interesse do Flamengo. Vinicius tem todo um projeto especial. Queremos tomar todos os cuidados. O jogador está sob os cuidados do Zé Ricardo.”

Assuntos:DamiãoÉverton RibeiroReverrodrigo caetanovinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
165 Comentários
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    27/03/2017 às 17:47

    Nossa! Esclareceu todas as minhas dúvidas!
    Entrevista imprescindível! Furo jornalístico! Nenhum flamenguista pode deixar de saber a respeito dessas NOVAS declarações sobre as negociações dos jogadores.

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      27/03/2017 às 17:49

      kkk

      Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      27/03/2017 às 17:49

      bastante animadora,nossa

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    27/03/2017 às 17:55

    Parei de ler em renovação do Damião.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      27/03/2017 às 18:07

      Era para eu ter parado aí, mas fingi que não li essa parte. Até parar em “(Cirino) é mais um atleta com qualidade desse grupo”

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/03/2017 às 18:27

        kkkk

  • Carlos_Mengão disse:
    27/03/2017 às 17:56

    Sobre os cuidados do Zé Paneleiro ?. então só jogará quando esse Zé Ruela sair e chegar um treinador de verdade. Vão já aparecer os Zé Ricardestes.

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      27/03/2017 às 18:34

      Vinicius Júnior ja era titular se Abel Braga ou Dorival fosse o tecnico

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        27/03/2017 às 18:41

        Realmente.

      • Carlos_Mengão disse:
        27/03/2017 às 19:49

        Isso é verdade.

    • Paulo Leandro disse:
      27/03/2017 às 19:26

      #FORAZERICARDO

      Reply
    • Anderson Gabriel Medina disse:
      27/03/2017 às 19:33

      70% de aproveitamento… quem é Abel Braga nos últimos anos?

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        27/03/2017 às 19:47

        Quem tá falando em Abel Braga?. O que adianta ter 70% e ser retranqueiro, paneleiro e não ganhar nada?. Se fosse um técnico de verdade nosso time estaria voando e ganhando tudo desde o ano passado.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 10:24

        Você sabe que ele só disputou o campeonato brasileiro e a Sula, ano passado, correto? Vocês não pensam antes de redigir? Parem de escrever com o coração e usem a cabeça. Você está avaliando um cara que não tem um ano de clube sequer.

      • Carlos_Mengão disse:
        28/03/2017 às 13:15

        Tu não tem argumentação então não fala besteira mano.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 15:24

        Quem tem argumentação é você, não é, gênio? Para de ser achista e vai analisar os dados

      • Carlos_Mengão disse:
        28/03/2017 às 16:05

        Cala tua boca mane, só fala merda !

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 18:26

        Rapaz, meu comentário, acima, era para outra pessoa, por isso citei Abel Braga. Desconsidere.

      • Carlos_Mengão disse:
        28/03/2017 às 16:09

        Vai comentar lá na página dos bambis que é o teu lugar.

  • Marty Mcfly disse:
    27/03/2017 às 18:03

    Entrevista sonolenta.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    27/03/2017 às 18:04

    Quem fez a entrevista devia estar de má vontade ou é apenas picareta.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    27/03/2017 às 18:07

    “Sob os cuidados do zé Ricardo” em outras palavras vai ser a 4 opção.

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      27/03/2017 às 18:33

      Ou nem 4° opção feito Ronaldo

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      27/03/2017 às 18:36

      Está sendo muito otimista

      Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    27/03/2017 às 18:08

    Para quer contratar Jogador se não tem Técnico. ………….

    Reply
    • Paulo Leandro disse:
      27/03/2017 às 19:25

      #FORAZERICARDO!

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        27/03/2017 às 21:45

        Kkkkkkkkkkk pqp

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/03/2017 às 00:54

        Se for serio… yeah!!! Se for ironia… yeah!!!

  • João Pedro Macedo disse:
    27/03/2017 às 18:09

    Ainda acho que tem chance de o Everton Ribeiro vir.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      27/03/2017 às 18:10

      KKKKKKK

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    27/03/2017 às 18:10

    Típica matéria para desviar o foco das pífias atuações de um time sem comando e mais outra desastrosa partida, com o retorno injustificável do cirino.
    Diretoria omissa e comissão técnica incompetente.

    Reply
    • Torugo disse:
      27/03/2017 às 18:31

      Perfeito! Em manipulação de massa eles aparentam ser bons também, menos no futebol.

      Reply
    • Bruno Martínez disse:
      27/03/2017 às 18:42

      Cara isso é verdade do nada o rodrigo caetano revela essa informação, muito estranho mesmo.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        27/03/2017 às 22:28

        Ué, mas semana passada o EBM negou. Se for, ótimo para o elenco, mas uma pena é que ele será reserva do gabriel ou cirino. rs

      • Bruno Martínez disse:
        27/03/2017 às 23:20

        Kkkkkkk

    • Tucano disse:
      27/03/2017 às 18:48

      Elvis eu ja falei, parecem robôs, pensam, agem e todos tem a mesma personalidade, inclusive Jaime e Mozer. Todos sem comando, sem personalidade pra comandar. O pior é que o Bandeira não entende de futebol e entrega nas mãos desses caras que não entendem ou por conveniência não querem entender de futebol.

      Reply
      • Anderson Gabriel Medina disse:
        27/03/2017 às 19:28

        O nome disso é Unidade de Comando. Princípio Administrativo, essencial em empresas. Não pode haver discordância externa, que fira a imagem do CR Flamengo. Discordâncias internas, debates, processos de tomada de decisão, não podem e nem devem vazar. Não parecem robôs, eles são “robôs”. É tudo programado e definido em conjunto, onde a vontade da maioria prevalece e é repetida, sem contestações. É assim que se faz no mundo corporativo, esse é o significado de organização.

      • Glauco disse:
        27/03/2017 às 20:14

        O pessoal ainda não se acostumou com o profissionalismo

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/03/2017 às 21:02

        Tanto estamos que se o flamengo eh uma empresa, o produto fim eh o futebol. E o produto por enquanto tá uma merda. Pode ser melhor que o produto quero Bangú vende, que o vasco vende e etc. mas o produto continua uma merda

      • rulian disse:
        28/03/2017 às 11:56

        o time ficou seis meses sem perder, só temos duas derrotas.
        vc comemorou cada vitoria do fla até aqui, mas agora ta tudo ruim. vai falar de titulo, então só assista o flamengo quando ele for para final.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/03/2017 às 12:46

        Vamos la. Eu comemorei, comemoro ou vou comemorar cada vitoria sempre pois sou flamengo. Sou torcedor. Mas mesmo torcendo, nao posso ser hipócrita em achar que esta tudo bem e o time esta bom. São duas coisas muitos distintas. Imagina o cara que casa com uma gorda. Obviamente ele ama a esposa. Mas dai a achar que ela eh magrinha, vai um caminho bem grande. Em nenhum momento falei de titulo. Titulo eh consequencia de uma serie de resultados. E o flamengo para ter resultados consistentes que culminem em um titulo, precisa melhorar demais. O ponto eh que o time precisa jogar bola e bem. Passamos já um bom tempo aturando jogadores mediocres e futebol pobre. Agora nao da mais pra admitir esse desempenho de cruzamentos e gols fortuitos de falta e penalti.

      • rulian disse:
        28/03/2017 às 11:54

        verdade.

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 20:32

        É por isso é que está tudo errado. Idéias e opiniões diferentes e que se constroe algo bom. Vamos ficar sem ganhar enquanto todos pensaram iguais, pensarem que o Cirino e um grande jogador, mancuello craque. Não vamos ganhar nada assim.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 10:21

        Existem ideias e opiniões diferentes, só não estão na mídia! E se você acha inteligente criticar um patrimônio do clube, em vez de vender o próprio peixe, como todos fazem, você só pode estar doido.

      • Tucano disse:
        28/03/2017 às 12:47

        E vc realmente não entendeu o que estamos falando. Eu tenho direito de criticar porque sou sócio torcedor e porque entendo que existe muita coisa errada no futebol do flamengo. Temos uma folha de pagamento de quase.quinze milhões e vejo que mais um ano vamos passar em branco, talvez ganhemos o famigerado carioca. O DP de futebol é que não pode criticar pra não desvalorizar, agora eu! Eu torço pro flamengo não pra esses perebas, treinador e DP de futebol superestimados. O Bandeira ja disse que não entende de futebol. Pior pra nós, pois ele confiou o futebol do clube que ele ama e faz um trabalho maravilhoso de recuperação financeira nas mãos de pessoas que não entende de futebol ou no máximo entende do antigo futebol.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 15:26

        Talvez você esteja vendo errado, porque nosso time é um dos melhores. Além disso, opinião de torcedor não é a mesma coisa que opinião de dirigente. Torcedor pode tudo. Dirigente não.

      • Tucano disse:
        28/03/2017 às 22:54

        So vai ser um dos melhires se ganhar. No carioca não é o melhor porque perdeu pro fluminense e eles estão melhor momento. Suane ganhar o brasileiro ou a libertadores , pode se considerar assim. Nem torcedor pode tudo, porém o dirigente de futebol tem que entender de futebol o que não é o caso desse DP de futebol.

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/03/2017 às 21:00

        Cara. Trabalhei 15 anos em multinacionais gigantes. Sempre tem a hora que alguém coloca o pau na mesa.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 10:21

        Existe discordância, agora, ir à mídia fazer fofoquinha, discordar das decisões tomadas em grupo, não é muito profissional, além de péssimo para a imagem do clube.

      • Jhonny disse:
        27/03/2017 às 19:30

        Falou o bosta que ficava pedindo Alessandro que esta muito mal nos gambas pro lugar do Mozer e queria Fernando Diniz pra tecnico vai jogar botao porque futebol vc nao entende nada.

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 20:27

        Vai subir num pau bem alto seu FDP. Não lhe dirijo nenhum comentário portanto não existo, não fale comigo.

      • Jhonny disse:
        27/03/2017 às 21:01

        verdade doi babaca se recolha a sua insignifcancia babaca chupador de bolas de alessandro e fernando diniz vc e uma merda seus bostejos aqui mostram isto

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 21:23

        Vc é muito significante seu fedorento. Johnny morreu sim. Vc saiu da merda e morreu, saiu da merda da barriga da sua mãe e morreu seu cabelo de cú de alma.

    • Anderson Gabriel Medina disse:
      27/03/2017 às 19:32

      A única atuação “ruim” (dominamos o jogo, na verdade) foi contra a Universidad Católica. Contra o Vice, fomos assaltados. Os outros jogos vencemos dois por placares elásticos (5×1 e 3×0) e um por placar magro (1×0).
      Não entendi que atuações ruins são essas. A verdade é que o torcedor rubro-negro está à flor da pele, é só ansiedade, pois espera muito desta equipe. As coisas acontecem, mas precisam de tempo.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        27/03/2017 às 19:38

        Pode até ser anderson,mas tem falhas sim não podemos tirar base em um campeonato que pra mim é o mais fraco tecnicamente entre os estados que possuem os maiores clubes do Brasil. Esse técnico pode ganhar o carioca mas a liberta com sua linha de raciocínio só a camisa do Flamengo pesando o que acho difícil pois ultimamente somos uma vergonha em campeonato internacional.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 10:26

        A maior parte dos jogos ele fez no Brasileirão.

      • Ltom Macêdo disse:
        27/03/2017 às 23:32

        Não acho que estamos mal, mas vamos lá:

        Jogos contra times de primeira divisão que jogaram com time titular no ano.

        Flamengo x Vasco – Semifinal – Vitória
        Flamengo x Fluminense – Empate.
        Flamengo x San Lorenzo – Vitória – Goleada
        Univ. Cat. x Flamengo – Derrota
        Flamengo x Vasco – Empate

        2 vitórias
        2 empates
        1 Derrota

        Teríamos 08 pontos de 15, 53% de aproveitamento.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/03/2017 às 00:53

        Flamengo x Vasco – Semifinal – Vitória
        Vasco com time horroroso e com criatovao.

        Flamengo x Fluminense – Empate.
        Flamengo foi engolido. Empatou nem se sabe como.

        Flamengo x San Lorenzo – Vitória – Goleada
        Jogo seguinte o atletico paranaense ganhou deles la na argentina. San lorenzo com zero de competitividade pela inatividade de quase 3 meses.
        Univ. Cat. x Flamengo – Derrota
        Derrota.
        Flamengo x Vasco – Empate
        Soh virou por conta da expulsao. 11 contra 11 estava péssimo.

      • Ltom Macêdo disse:
        28/03/2017 às 09:56

        Não acho que estamos tão mal como voce acha, mas nso estamos tão bem como as ricardetes acham.

        53% no brasileiro iríamos pra pré libertadores.

        Época de estadual engana todo mundo.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 18:44

        53% de aproveitamento contra rivais mais fortes é compensado por um aproveitamento maior contra os mais fracos. Não tem problema perder um clássico ou perder fora para o Palmeiras, por exemplo, desde que vença em casa os jogos difíceis e tenha bom aproveitamento contra os menores nos dois turnos.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 18:55

        A nível de desempenho, vale salientar que esse dado não reflete muita coisa, porque nós fomos superiores em todos os jogos, exceto contra o Fluminense, jogo em que houve muitos erros individuais. Se repetíssemos o jogo contra a Universidad, a posse de bola, as finalizações, os passes, as chances criadas etc, as chances do Flamengo sair vencedor seriam bem maiores que as chances de perder de novo. Ademais, o mundo real não é perfeitamente alinhado à matemática e ao bom senso. Aviões caem, embora se divulgue a possibilidade disso ocorrer como quase nula. Portanto, nem sempre os dados refletem a realidade ou a realidade reflete os dados. A realidade, contra o U. Católica, foi a vitória deles, muito embora os dados digam o contrário. Tal como os seus dados, agora, refletem uma suposta mediocridade, quando a realidade é bem diferente. Somos superiores nas partidas e sempre entramos como favoritos. Contra o Vasco não faz sentido ter essa preocupação com desempenho, pois o resultado foi evidentemente adulterado pelo árbitro. Logo, não reflete desempenho, reflete tão-só uma manipulação. E isso não se deveu somente ao gol mal anulado, ao pênalti inexistente. Ele deixou de marcar várias faltas a favor do Flamengo, e marcou várias faltas fajutas para o Vasco, principalmente em jogadas de ataque. Bastava, ao zagueiro do Vasco, se jogar.

      • Ltom Macêdo disse:
        28/03/2017 às 19:45

        Rapaz. Contra o católica eu vi uma estratégia de travar o jogo, que até deu certo.

        Mas ao contrário dos outros eu acho que não tivemos tantas chances claras de gol. A mais clara de todas foi a do Arao, que eu acredito que ele erraria 9 de 10. Muitos chutes de longe, cruzamentos sem ser em linha de fundo.

        Enfim. Contra os flores o ZR tomou um nó.

        Eu coloco nosso aproveitamento contra times de série A, sabendo que clássico é clássico, mas esse time do Vasco é fraco. Briga pra não cair.

        O time do católica é do nível dos nossos adversários de meio de tabela, onde também teremos dificuldade fora. Então esses 53% não estão tão fora da realidade, como pode parecer.

        Não acho que estamos mal. Mas acho que com esse elenco um treinador melhor estaria melhor também.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 18:58

        E como você pode afirmar tão irresponsavelmente que não faríamos gol? É Deus? Atacávamos naquele momento, íamos para cima com toda força. Eles estavam acuados. Já não faziam nada àquela altura do jogo.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 10:19

        Bom, mas contra o Vasco nós fomos assaltados. Não conta para mensurar o desempenho da equipe, na minha opinião. Além disso, clássico é clássico. Infelizmente, por mais que nos qualifiquemos, não existe amplo favorito em clássico.

      • Ltom Macêdo disse:
        28/03/2017 às 11:54

        Fomos assaltados. Mas o futebol foi de baixo nível.

    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 20:58

      Pois eh. Pra galera aqui o trabalho eh excelente. Daqui a pouco o mantra do zeh ricardo pega. Todo mundo vai postar: o time estava muito bem e estou muito feliz com a postura do time. Estamos evoluindo e o trabalho vai dar resultado

      Reply
  • Tucano disse:
    27/03/2017 às 18:25

    O pior é que o Bandeira acredita que o futebol do flamengo está bem, entregue nas mãos desse tralha que quer contratar só jogadores encostados e quebrados. Quando aparece um heverton ribeiro ele diz que tá cara por 16 milhões e dão 12 no mancuello. Tô começando acreditar que esse Caetano joga contra.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      27/03/2017 às 18:40

      Bem pensado.

      Reply
    • Anderson Gabriel Medina disse:
      27/03/2017 às 19:24

      O cara trouxe Diego e Guerrero. Como você sabe que não querem pagar? Se querem, você acha que divulgariam? Tinha que ser: “O Flamengo está neste momento arrumando dinheiro pra contratar Everton Ribeiro, o melhor meia armador com condições de jogar nosso campeonato. Alô Palmeiras! Alô Crefisa! Acorda Cruzeiro! Se mexe São Paulo!” assim?
      É isso que você quer?

      Reply
      • Glauco disse:
        27/03/2017 às 20:16

        Trouxe o Trauco tb, esses 3 citados sem pagar o passe, realmente ele deve ser muito burro mesmo.

      • Ruan Pedro disse:
        27/03/2017 às 21:47

        Bem fraco. Esse tal de Trauco não joga nada. Melhor jogador do Peru e meu ovo, fora Zé Ricardo, leva embora Caetano.

        Vamos mudar de técnico todo ano. Onde já se viu temporadas inteiras com um mesmo técnico? O arsenal nunca deu certo, e óbvio que aqui não vai dar.

      • Rodrigo Andrade disse:
        27/03/2017 às 23:02

        Péssimo exemplo, pois o Arsenal realmente não está dando certo.

      • Ruan Pedro disse:
        27/03/2017 às 23:36

        É que pra galera funciona assim:

        Arsenal mantém o técnico, tá mal. Logo, não deve manter.

        352 e retranca e não é ousado, não ganha jogo. Coloca atacante e meia nessa p0rra, Barcelona joga assim, logo é o certo.

        Fernando Diniz ousado, time pra frente. Mesmo que perca pra time pequeno, não importa, traz o Fernando Diniz.

        E por aí vai..

      • Junior Vinicius disse:
        27/03/2017 às 23:17

        Kkkkk o pior que o Arsenal é verdade.

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 20:24

        Diego e guerreiro vieram sem custos, quanto ao heverto, o próprio Caetano disse que é impossivel pelo valor. E quem está mais próximo é o São paulo que vendeu o Lianco semana passada pra contratá-lo. Não sou eu quem disse que ele não vem, foi o DP de futebol.

      • João Pedro Macedo disse:
        27/03/2017 às 22:01

        Vc leu o mesmo que eu? Ele não disse que não vem! E sim que os valores AINDA são altos, e por esses valores não há negócio.

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 22:06

        Então, eu não queria era mancuello, Cirino e mais um monte, mas heverton ribeiro sou a favor.

      • Junior Vinicius disse:
        27/03/2017 às 23:16

        Quem trouxe o Diego foi o GODINHO

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 10:19

        Todos eles, cara. Trabalho em equipe. Caetano estava lá!

  • rubro negro disse:
    27/03/2017 às 18:25

    “Cirino de volta

    É mais um atleta com qualidade desse grupo. Passou por algo importante na vida dele. Ele voltou com a cabeça boa. Não é fácil, porque esteve envolvido em uma negociação.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Anderson Gabriel Medina disse:
      27/03/2017 às 19:22

      SHHHIIIII Aprende a vender seu peixe!

      Reply
    • Glauco disse:
      27/03/2017 às 20:18

      E vc queria que ele dissesse o que? Vai desvalorizar seu patrimônio?

      Reply
      • rubro negro disse:
        27/03/2017 às 22:43

        Eu? quero nada, só reproduzi o texto e ri

      • Rodrigo Andrade disse:
        27/03/2017 às 23:00

        O próprio Cirino já faz o trabalho de se desvalorizar, e o ZR ajuda botando ele em campo, aí ninguém segura, o cara se desvaloriza mesmo.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/03/2017 às 00:42

        O cirino nem se esforca pra jogar mal. Ele simpelsmente nao consegue jogar. Eh uma coisa impressionante.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/03/2017 às 00:41

        Haua. Nao da pra desvalorizar mais. O cirino eh acao da Ebx. Ja valeu alguma coisa mas era tudo ilusao. Tipo dinheiro de banco imobiliario

  • Vinicios Mendes disse:
    27/03/2017 às 18:26

    Se o Cirino na visão deles e jogador de qualidade imagine os perebas

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      27/03/2017 às 18:30

      ??????

      Reply
    • RcLima disse:
      27/03/2017 às 18:42

      E você esperava que o diretor falasse algo diferente sobre um jogador que pertence ao clube?

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        27/03/2017 às 18:46

        Não, recomendando esse pereba pra outros times eu já ficaria feliz.

      • RcLima disse:
        27/03/2017 às 18:50

        O problema é que nesse caso depende de várias partes. Acredito que pelo Flamengo ele já teria ido embora. Por mim também…

      • Felipe Ferreira disse:
        27/03/2017 às 19:52

        estamos com um mico na mão, talvez o pior investimento do Fla nos últimos anos, e a galera quer que os dirigentes saiam falando mal do cara, essa gente nao viu oq aconteceu com Pato e Corinthians?

      • RcLima disse:
        28/03/2017 às 06:32

        Isso mesmo. É como um amigo daqui me falou esses dias. É a crítica pela crítica. Não analisam a situação, apenas criticam. SRN

  • Bruno Martínez disse:
    27/03/2017 às 18:52

    Estava dando uma varredura pelo esporte nas páginas e me encontro com algo muito interessante… O abel braga barrou o dourado artilheiro do time e lançou um menino da base chamado pedro e o argumento foi simples questões de falta de técnica do jogador!!!!
    Agora por que o zé ricardo com um elenco forte
    não coloca os meninos da base pra jogar ou coloque os melhores no momento? cada dia que passa ele mostra o quanto é medroso e mantém seus jogadores de confiança e que são rejeitados pela torcida, onde ele estava com a cabeça de colocar cirino em um clássico que o cara está sem ritmo de jogo?
    Eu sinceramente pelo tempo que ele está no clube eu queria saber onde está as variações táticas,o elenco encorpado que ele prometeu,só vejo chuveirinho ele deve ser o new muricy.

    Reply
    • Anderson Gabriel Medina disse:
      27/03/2017 às 19:21

      Na minha opinião, a base do Fluminense é superior a do Flamengo. Eles têm uma estrutura melhor. Nós começamos o trabalho há pouco tempo. Tanto é que nossa melhor geração é a 2000. Paquetá e Vizeu têm potencial. Ronaldo, deve ter também. Entretanto, não são craques para substituir os jogadores da equipe titular. Minha opinião. Aos poucos, podem dar bons frutos.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        27/03/2017 às 19:24

        Parei em “craques” do time titular. Bons jogadores no máximo. Vizeu tem condições de ser titular quando Guerrero está uma draga. Não é o caso no momento. Rômulo não disse a que veio. Márcio Araujo é fraco. Ronaldo deveria no mínimo ser testado. E Paquetá pede passagem no lugar de Mancuello e para substituir Diego quando ele estiver fora.

      • Marcos Vinícius Limah disse:
        27/03/2017 às 20:28

        To vendo que você não entende de futebol e um noob mesmo se fosse técnica ja teria fudido o time todo

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 18:39

        Não foi o que eu disse. Disse que os garotos não são craques pra tomarem as vagas dos mais experientes, pq isso conta. Também acho que poderia dar mais chances.

      • Bruno Martínez disse:
        27/03/2017 às 19:30

        Pow mano onde que Damião é melhor que vizeu?
        Lucas Paquetá com 6 minutos de jogo fez mais que o mancuello(apesar de gostar do seu futebol ele está muito abaixo da média), Ronaldo treina que nem um maluco e não tem uma chance não aceito em acreditar que o caramujo é melhor que ele.
        O que estou dizendo qual base é melhor e sim que o lucas Paquetá é reserva imediato do diego, Vizeu é reserva imediato do Guerrero,que ronaldo tenha chances, fora matheus savio, cafu e quando o vinicius junior estiver apto a jogar?
        Ela vai ser reserva do reserva? Vamos lá Berrio,gabriel,cirino e depois Vinicius junior?
        Respeito sua opinião mas vc não entendeu meu raciocínio, digo que nosso técnico nao tem coragem de fazer o que é certo.
        SRN.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 10:30

        Todos devem ter mais chances, mas não pode ser assim, porque a torcida do Flamengo é estúpida. Os caras pedem a cabeça de um técnico com aproveitamento de campeão brasileiro. O Flamengo vence quase todo jogo que disputa, as derrotas e até os empates são exceções. Qual clube, no Brasil, se dá a esse luxo? Vi Corinthians perdendo e até empatando com times pequenos. Vi o Vasco perdendo pra times pequenos, sendo eliminado da CB. Até São Paulo. Então, sabemos que a exigência para que se coloque a base é fogo de palha. Prefiro que seja assim para que não sejam queimados. Exceto VJr, porque ele é muito diferenciado. Deveria entrar sempre.

    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 20:37

      Esse pedro eh muito bom de bola

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        27/03/2017 às 21:00

        É ele jogou bem segundo a matéria.

  • Thiago Bandeira disse:
    27/03/2017 às 19:01

    Fla tem 1 derrota no ano, não perdeu um clássico, vem jogando bem pra começo de ano, tende a melhorar e tem gente esculachando o Zé, pode até não gostar do cara mas que o trabalho dele é bom é fato!! O cara ano passado levou o fla ao terceiro lugar, e não tinha elenco pra ser campeão não, não vem com esse papo, palmeiras tava muito mais preparado… se duvidar Ze não tem 5 derrotas pelo fla…
    Ele erra sim mas acerta muito também e não vejo esse povo elogiar quando ele acerta!! Deixa o cara trabalhar, só começou o ano e até aqui tá muito bem… Não tem como cravar se vai ser campeão, mas não tem motivo nenhum pra demitir o cara agora, tá fazendo um bom trabalho!
    Se desandar tudo no meio do ano, coisa que não acredito porque ele tem o time na mão, aí pode se pensar em substituí-lo, mas agora? chega a ser ridículo!
    Esse é ano de afirmação dele, veremos e torcemos pra que dê certo… pra que ganhe títulos, apesar de achar que alguns torcem para que dê errado, inacreditável, técnico da nossa base, que legal seria se desse certo… barato, da casa e promissor! Torcer contra ele agora é dar um tiro no pé, é torcer contra o fla e repito, vem fazendo um ótimo trabalho, os números não mentem!

    Reply
    • Anderson Tomás disse:
      27/03/2017 às 19:11

      Falou bem mano! Só estamos na Libertadores por causa do Zé. Se dependesse do Muricy…

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 19:17

        Muita gente sem noção!! Não concordo 100% com Zé não …mas no geral o trabalho dele é muito bom!! Números! Falta título e acho que esse ano vem, esse é ano pra se afirmar!! Veremos e torcemos!!

    • Manhaes01 disse:
      27/03/2017 às 19:13

      Eu não esculacho o Zé, mas tenho sim criticas ao trabalho dele no que tange a variação tatica. A insistencia com esquema tatico unico obrigando atletas que não são talhados para a função a exercer funções em meia-boca. Ele precisa variar mais a forma do time jogar, se tivesse colocado o time no 4-4-2 (vizeu e damião) em campo quando o Luis fabiano foi expulso teriamos goleado o Vasco….acho que ele tem sido criticado por aqueles que observam a parte tatica do jogo por essa questão em especial….eu tenho fé de que ele vai mudar, mas já fiquei preocupado com ele dizer que o time fez um bom jogo ontem, o que não foi verdade para os padrões do elenco. Espero mais de ele e do elenco porque sei que podem dar mais…

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 19:22

        Show… criticar é normal, também critíco, não concordo com tudo e as vezes dá raiva certas coisas, como cirino(mesmo achando que isso seja pedido superior, porque todos sabemos que Ze queria Cirino no Inter rs) …mas o trabalho é muito bom mesmo com os erros!! Não tem motivo pra demitir agora!!

      • Felipe Ferreira disse:
        27/03/2017 às 19:46

        como sabe que num 442 iriamos golear? ele ja fez isso, assim acabando sua tese que ele nao tem variação tática, e nao goleamos. Contra a católica jogamos bem com 3 “volantes”. Mais uma variação tática dele, sem flr do posicionamento do Mancu como um meia aberto totalmente diferente do ano passado qnd tinhamos so velocistas nas pontas, crítica sobre variação tatica no trabalho do Ze nao tem fundamento algum. SRN!

      • João Vitor disse:
        28/03/2017 às 01:08

        Problema nem é esse, já reparou que um menino da base joga bem no outro jogo ele não entra?
        Quer exemplos?
        Lucas paquetá entrou no lugar de savio fez o gol, na 1°partida que teve botou o savio, na 2°e que ele foi colocar o paquetá de titular.

        Vamos a outro caso, Cafu entrou no 2°tempo e fez um lindo cruzamento para o gol de virzeu, Ontem cirino entrou foram de forma nem 1 semana de treino tinha, mas o guri lá que foi bem contra o resende ele não deu mais oportunidade.
        Ronaldo mesmo melhor procurar outro clube que jogar ai não vai acontecer.

        Gosto do trabalho dele, só que como Tite fala tem que ser coerente, Jogou bem Continua.

        No Carioca como já tá encaminhado só aguardando a semi final e final da taça rio ( por que ai vale 1 milhão em premiação).
        E depois só as semi e finais do campeonato.

        Colocaria alguns jogadores titulares para revezar alguns jogos ( e não tirar todos e botar todos os reservas).
        Colocaria.
        Ronaldo Revezando com Marcio Araujo.
        Cuellar Revezando Willian arão ( Pra mim mancuello é 2° volante, mas não venha ao caso).

        E no ataque Ederson já vai poder ser relacionado Revezando com o Everton.
        E Diego ( para ate evitar muito desgaste com Paquetá e futuramente conca).

        Na pode é trocar time todo e colocando outro time completamente diferente.

        Faz de 3 em 3 mudanças.

      • Thiago Bandeira disse:
        28/03/2017 às 18:06

        É cara…taí umas das coisas que não entendo também, esse revesamento dele, mas Talvez ele queira rodar mais a equipe ou talvez não deixar o garoto se empolgar (mídia), sabe como é a imprensa , o muleque faz um gol e já vira o Zico e tal… N sei.
        Mas como falei, não concordo com tudo que ele faz, mas no geral o trabalho dele é muito bom!

    • Anderson Gabriel Medina disse:
      27/03/2017 às 19:19

      Vamos voar no campeonato brasileiro! Zé tem 70% de aproveitamento. Fora o Tite, que tem excelente aproveitamento pelo curto período no cargo, Zé deve ser o técnico com maior aproveitamento do Brasil, ao menos na série A.

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 19:27

        Também acho! É difícil ganhar do fla, brasileiro é muito isso, tem que ser regular… Zé tem td pra se firmar como técnico esse ano, pode dar errado sim, ainda mais com essa pressão por título, mas eu to confiante no brasileiro… vejo um fla respeitado dentro e fora de casa!!
        teremos a ilha e tal… torcemos e apoiemos!!

    • mtakh disse:
      27/03/2017 às 20:03

      Acho que tem um ponto a favor dele.Era o técnico do sub 15 e conhece a geração hoje sub 17.Além da geração Vizeu,é mais indicado pra fazer essa transição.

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 21:01

        Verdade…Além disso ele é inteligente, tem TD pra dar certo… Torço muito pra isso! Mas futebol é resultado, tem q ganhar título. Lembro do Cuca, só foi valorizado depois que ganhou o primeiro título, mas já tinha feito bons trabalhos!

    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 20:36

      Então quer dizer que o flamengo tem um modelo de jogo definido e vc acha que eh bom? Que o time está jogando bem?

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 20:47

        Pro futebol brasileiro sim…não vejo outro clube jogando melhor! Mas claro que pode e deve melhorar… O time ainda oscila, com Rômulo e arão por exemplo tava muito exposto… O time nao tá perfeito, mas não vejo futebol perfeito no Brasil.
        Cara, eu não concordo com tudo que Zé faz n, mas os números dele são bons…agora, ele precisa de títulos, tomara que consiga, to torcendo muito pra isso!

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/03/2017 às 21:08

        Cara, o flamengo soh ainda tem um restrospecto bom pq tem jogadores melhores do que a maioria dos outros times . Mas time mesmo não temos. Não temos jogadas, não temos tabelas, triangulações, jogadas agudas. Ficamos com a bola, rodamos rodamos e em algum momento cruzaremos.

      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 22:12

        Não adianta só ter um elenco bom, o tecnico tem q saber usar e os números dizem que Zé tá sabendo!! Concordo que falta tabelar mais, principalmente com Guerrero no pivô, faltam mais jogadas pelo meio, mas nosso forte sao as pontas é quase que automatico…A gente chega no fundo, so que os caras escolhem a jogada errada, berrío por exemplo, sempre busca a tabela na ponta ,correto, mas chega no fundo fecha o olho e chuta, precisa ser mais inteligente nesses passes ou pode forçar um mano a mano e entrar na área…acertando esses detalhes vai melhorar! Outro ponto forte é a posse de bola, fla sabe usar isso… Outra coisa que gostei foi que esse ano os jogadores tao entrando dentro da area, isso mudou, ano passado Guerrero ficava sozinho, hoje Diego as vezes vira centroavante, o fla varia toda hora dentro do mesmo jogo… Ze tá dando mais chance a mulecada, pode dar mais, vizeu e Paquetá tão pedindo passagem….
        O maior problema do Zé vai ser encaixar Rômulo e conca nesse time… Vai ser difícil encontrar o equilíbrio, vai melhorar com a bola mas sem a bola vai ser o problema!
        Repito, é o ano pra ele se firmar, tá dando continuidade ao trabalho, melhorando alguns aspectos e precisa melhorar outros, ele sabe disso!

    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 20:45

      Uma derrota no ano apenas. Eh verdade. Está jogando estadual onde o nível dos times eh sofrível. Contra o botafogo reserva ganhou de um a zero. Contra o vasco que virou time pequeno ganhou de um a zero. Contra o fluminense que eh o único teste foi engolido e empatou por sorte. Jogou primeira liga que ninguém tá nem aí. Dai jogou contra o SAN Lorenzo e goleamos. Logo depois vimos que os caras não conseguem nem ser competitivos e perderam do atlético paranaense em casa. No outro jogo que fluminense desafio de fato, perdemos no Chile. Então esse retrospecto que vc menciona eh completamente enganoso.

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 20:57

        Números! No geral dele como técnico do fla, da uma olhada aí nas vitórias, derrotas e empates?
        Quem vc acha que tá jogando um futebol maravilhoso??
        Simples, não tem motivo pra demitir o cara agora… é pior, começar outro trabalho agora?… Deixa ele dar sequência, mesmo se ele perder o carioca de novo, to nem aí, ele dá os vacilos dele mas faz um trabalho consistente, fato, tem o grupo na mão, é o ano pra ele se firmar, o máximo que pode acontecer é não ganharmos o título… Eu falo isso mesmo criticando os vacilos dele, critíco sim, mas merece elogios também.

      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 21:08

        Ele tá pegando uma bomba, porque fla precisa de título, não adianta so fazer um bom trabalho, esse ano ele vai ter que ganhar, torcendo muito para que ele consiga!

      • Felipe galdino disse:
        27/03/2017 às 23:45

        Muito bom comentário muito justo e realista.

      • João Vitor disse:
        28/03/2017 às 00:53

        Que ano o flamengo fez a sua maior pontuação no Basileirão?
        E quem era o treinador?

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/03/2017 às 00:59

        Wtf!? Isso soh prova que antes era muito merda e agora eh soh uma merda. De fato eh uma evolucao.

    • rulian disse:
      28/03/2017 às 12:11

      é mais ou menos isso que acontece com os torcedores do mengão:

      um dia um professor escreveu no quadro:
      9×1=07
      9×2=18
      9×3=27
      9×4=36
      9×5=45
      9×6=54
      9×7=63
      9×8=72
      9×9=81
      9×10=90

      na sala não faltou piadas pq ele tinha errado o 9×1=07, sendo que a resposta certa é 09.
      todo mundo riu dele. então esperou todo mundo se calar, e somente depois disse:
      errei de proposito só pra mostrar a vcs como o mundo se comporta diante de algum erro seu.
      NINGUEM te elogiou por ter acertado nove vezes, ninguem te viu acertando e te deu os parabens, mas todos mundo te ridicularizou, blasfemou, humilhou e zombou pq vc errou apenas uma vez.

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        28/03/2017 às 17:59

        Pois é!
        Futebol é resultado (Título) sim, mas não é de uma hora pra outra, tem que dar tempo, claro que se Zé tivesse errando tudo talvez nao valesse a pena continuar, mas o cara acerta muito, os números dizem isso, não sou eu…

  • Adriano Gomes disse:
    27/03/2017 às 19:03

    Contratações milionária do Caetano: Mancuello, Cuellar, Cirino, Donatti, Berrio. Nenhum deles é melhor do que o Everton Ribeiro. A maioria ficam no banco.
    No caso específico do Everton Ribeiro eu faria essa dívida. Vale os 16 milhões tranquilamente. O retorno é certo como o Diego e Conca.

    Põe no meio Conca e Diego e nas laterais Everton Ribeiro e Everton no lugar do Berrio e Guerrero.

    Conca. — Diego

    Everton — Éverton ribeiro
    Guerrero

    Reply
    • Anderson Gabriel Medina disse:
      27/03/2017 às 19:17

      Creio que Everton Ribeiro seria o melhor jogador do clube, junto ao Diego.

      Reply
    • Glauco disse:
      27/03/2017 às 20:29

      O Cirino não foi ele que trouxe.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 20:35

      Cara, desculpe mas EVERTON não tem a mínima condicao de ser titular.

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    27/03/2017 às 19:39

    libera, vende Mancuello e Cirino que da pra trazer o Everton Ribeiro fácil. SRN!

    Reply
    • Borgerth disse:
      27/03/2017 às 19:47

      pes master liga?

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        27/03/2017 às 19:47

        kkkk desespero

      • James Howllet disse:
        27/03/2017 às 21:14

        Kkkkkkkkkkkkkk

  • Madruguinha disse:
    27/03/2017 às 19:43

    O flamengo é esperto que se faz de burro. Pensamos com a cabeça, outros pensam com o bolso e se ferram.

    Reply
    • Gustavo Lima disse:
      28/03/2017 às 08:30

      Estão só esperando o ER conseguir a liberação do AL-Ahli.

      Reply
  • mtakh disse:
    27/03/2017 às 19:59

    Flamengo hoje é o cara que tem um dinheirinho guardado,mas diferente do parmera que se diz rico,o Fla fica na dele.Negociar é uma arte,quanto mais puder ,ganhar prazos pegar um jogador de graça, ou pagar a vista quando convém, como foi quitar a dívida com Romário (50%de desconto a vista).Quem pode pagar o que pedem são os chineses, que lavam dinheiro.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    27/03/2017 às 20:37

    No mengão é assim: ou céu ou inferno.

    Reply
  • Henrique alves disse:
    27/03/2017 às 21:15

    Fora Zé Ricardo

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    27/03/2017 às 21:21

    Só falta trazer o Paulinho cachaça para completar novamente o bonde da Stella…kkk

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    27/03/2017 às 21:34

    Cara acho que dá pra trazer o Paulinho – seleção e o Everton Ribeiro, manda embora esse Arão-Araujo-Vaz-Cirino-Gabriel-Ederson

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      27/03/2017 às 22:20

      Ja pensei no Paulinho tb, problema seria o Salario dele, se não me engano ele ganha 25 Milhões de reais por ano, o que deve dar pouco mais de 2 milhões por mês. Ele teria de aceitar reduzir muito o salario. Alem disso o contrato dele vai até 2020, logo pra conseguir trazer só por um empréstimo nos moldes de Conca (o que eu acho difícil sem que o jogador queira vir), ou se o Fla tiver muito dinheiro em caixa, segundo transfermarkt ele ta avaliado em 10 milhões de euros (valor avaliado em 05/03/17), e é provável que o Guangzhou peça bem mais que isso.

      Reply
      • Leandro B Rocha disse:
        27/03/2017 às 22:42

        Paulinho ta fora da nossa realidade

      • Murilo LaRock disse:
        27/03/2017 às 23:24

        Verdade, ainda mais depois desse ultimo jogo pela seleção. Alem disso, o Tite confia no jogador, vai convoca-lo sempre, então ele não precisa se preocupar em abandonar seus milhões lá na China, algo que é diferente do caso do Everton Ribeiro, que foi pro ostracismo lá nas arábias e, se é que tem vontade de voltar a seleção, vai ter que voltar pro Brasil, de preferencia em um time em que possa jogar, e que brigue por algo esse ano, para chamar a atenção do Tite.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/03/2017 às 00:39

        O paulinho tava no ostracismo na china, saiu pela porta dos fundos na europa a diferenca eh que a panela do curica domina a selecao.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/03/2017 às 18:31

        Ele não rendeu em um clube, o que não significa que é ruim.

      • Ibsen Perdigao disse:
        28/03/2017 às 00:38

        Paulinho ate alguns meses nao era ninguem. Foi considerado o pior jogador da estoria fo totenham. Foi se esconder na china. Ai o cara fez tres gols na selecao vira deus.

    • Junior Vinicius disse:
      27/03/2017 às 23:13

      Kkkkk isso mesmo. Mandamos embora o melhor volante do Brasil.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        28/03/2017 às 12:13

        melhor kkkkkk sério isso?

    • Iago Santos disse:
      28/03/2017 às 00:56

      É bom mas não vale tudo isso.
      Vai pagar milhões de salário pra um jogador mediano que teve sorte num jogo,no tottenham não jogou nada.

      Reply
  • Ray Dauer disse:
    27/03/2017 às 21:44

    O Zé Ricardo tem quase 70% de aproveitamento e a galera quer ele fora. Mandar ele embora e colocar quem ? Luxemburgo, Levir, entre outros ? A pouco tempo tivemos a experiência com o Muricy, e a torcida perdeu a paciência também.
    A nossa torcida tem que torcer mais e cornetar menos.

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      27/03/2017 às 22:03

      Duvido que se o jogo tivesse terminado 2X1 estariam falando mal assim do Zé Ricardo.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        28/03/2017 às 00:36

        Eu vou morrer falando mal dele pq ele eh fraco.

    • James Howllet disse:
      27/03/2017 às 22:13

      Quando a coisa vira…Neguinho aqui muda de nic e…”vamu que vamu”, “é…A culpa é da diretoria”, etc, etc…

      Reply
      • Watson Luiz pereira disse:
        28/03/2017 às 06:45

        Em fim alguém com cérebro…Parabéns amigo seu desabafo é justamente o q penso…

      • James Howllet disse:
        28/03/2017 às 15:52

        Muito obrigado veio.
        Saudações rubro-negras!

    • James Howllet disse:
      27/03/2017 às 22:16

      Ontem o Júnior Capacete comentou no Resenha ESPN que A Máquina Rubro-Negra demorou 03 anos para ser formada. Pressão, cornetagem…Tita quase foi jogado para os lobos. Zico chegou a ser contestado etc, etc…

      Reply
  • Flavio Viana Pamplona Babim disse:
    27/03/2017 às 22:02

    O vinicius está sob os cuidados do ze ricardo. Pqp!! Do tonto cego q coloca cirino e mancuelo. Tamo fudido!!!!!

    Reply
    • Gustavo Lima disse:
      28/03/2017 às 08:19

      É bem preocupante.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    27/03/2017 às 22:06

    Se admitiram que consultaram, deve estar fechado faltando detalhes para assinar. Porque um dia antes do Diego o mito disse que não falaria/que não havia nada.

    Reply
    • James Howllet disse:
      27/03/2017 às 22:12

      Isso mesmo.
      Os sinais me parecem bem evidentes.

      Reply
    • Lucas disse:
      27/03/2017 às 23:00

      Vdd viu. Pra falar que consultou, só falta assinar kkkk

      Reply
    • Gustavo Lima disse:
      28/03/2017 às 08:16

      Quem observa bem a postura da diretoria durante esses anos sabe que quando falam “consultamos mas não tem nada” é porque estão negociando. Ela aprendeu a esconder que está negociando mas sem mentir porque dizer que não tem nada é muito vago. Não tem nada AGORA, não tem nada CONCRETO… Pode estar faltando combinar o salário, direitos de imagem e outros benefícios, reduzir o valor a ser pago ao outro clube, o jogador conversar com a família, uma conversa entre o jogador e o empresário, entre os dois e o outro clube para que o jogador seja liberado ou reduzam o valor… São muitos fatores, então a diretoria é muita esperta e não mente, apenas esconde os detalhes usando essa frase sempre.

      Reply
  • James Howllet disse:
    27/03/2017 às 22:10

    A mim…
    Marcinho é hors concurs mas tenho que pedir um abraço e muito obrigado para:
    1- Cirino
    2- Damião
    3- Muralha
    Existem outros? Sim, pode ser mas esses são casos extremados. Muralha vou cantar pela milésima vez, não da!!!!!!

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    27/03/2017 às 22:21

    Não vai adiantar trazer everton ribeiro e continuar insistindo com vaz na zaga, márcio araújo no meio e dar oportunidade pro Damião. Adiantaria ter um quarteto de frente como diego e ribeiro berrio e guerrero e aí um jogo grande contra palmeiras, santos, cruzeiro galo e o time ataca faz 1, 2 ok e lá atrás contra esses times poderosos tb sofrer o mesmos 2 ou até 3 gols nos superando? não pq falo isso. Vaz e principalmente márcio araujo que são intocáveis podem notar e perceberem. enganam que joga bola nos jogos mais acessíveis ponto. trabalhadores devem treinar e mostrar disposição mas pro flamengo isso não basta pois vai acontecer num jogo grande e decisivo de uma liberta como contra católica lá e o vaz entrega de mão beijada pro atacante abrir o placar como já aconteceu em outro jogo grande tb ano passado contra o flua o gol da nossa derrota por culpa dele; Comoo araujo no jogo do ano “entregou” e foi expulso lá contra o palmeiras, corinthians na volta ao maraca larga rodriguinho na marcação que faz o gol dentro da área dentre outros como no confronto contra o calleri que desabou facilmente e calleri fez o gol. Ou seja marcio e vaz fazem a festa em carioca e nos times médios enganam um pouco tb, mas a limitação dele não permitem que em jogos com equipes fortes mantenha a dedicação e raça pois a técnica falta e time grande e fortte não perdoa um erro no jogo como eles cometem em lances cruciais. resumindo. Zé insistindo com eles 2 em jogos principalmente decisivos da liberta é quase uma bomba relógio. que pode qualquer momento destruir qualquer planejamento e força do elenco!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Invencibilidade! O retrospecto do Flamengo sobre o freguês Benfica

6 1

Jornal português repercute ‘pesadelo’ de Prestianni em jogo do Flamengo x Benfica

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

34 16
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo