A goleada do Flamengo na estreia da Libertadores foi especial para o volante Rômulo. O camisa 27 conseguiu marcar o primeiro gol com a camisa do Rubro-Negro na goleada sobre o San Lorenzo (ARG) e exaltou o bom começo da equipe na competição continental.
– Graças a Deus saiu o gol. É uma jogada que a gente treina, sempre fechando no segundo pau. A equipe está de parabéns e sabíamos que era um jogo difícil, contra uma equipe tradicional da Libertadores. O mais importante é a vitória, começar bem é muito importante.
Rômulo também falou da importância que é estrear com uma vitória com goleada na Libertadores e sobre um adversário tradicional.
– Isso é bom, cada partida vai ser sempre a mais difícil. Muito importante começar com o pé direito, que dá confiança para o restante do campeonato – disse o volante.
Fonte: Lancenet
Boa, Rômulo não é qualquer time que dá de quatro num time argentino.
O Fla de dois tempos. O primeiro preocupante, o segundo a redenção e o alívio. o time no segundo tempo entrou compacto e com outra postura tática. Esse é o flamengo que queremos e temos que ter, pois temos um time muito forte. Chutão, ligação direta, isso não condiz com a qualidade técnica do do time, não pode existir.
*Rômulo tomou conta e não tem mais para MA. O ganho de qualidade é notório. Agora é dar sequência. É um bom jogador, que sabe sair jogando, cabeceia bem, tem boa técnica. Isso é ganho de qualidade.
No 1 tempo o romulo sumiu junto com o time mas, no segundo ele jogou muito bem e foi coroado com o gol!
Primeiro volante sempre éo jogador mais criticado porq faz o trabalho surjo d marcar e proteger a zaga, não é atacante!!! o Jaílton era muito criticado, o Cárceres, o MA e agora o Rômulo vai sofrer muito, tenho medo do nosso sistema defensivo não funcionar, parece ser muito lento e nosso meio é muito exposto!!! eu gostaria d um sistema d jogo mais fechado, geralmente ganha títulos times q tomam poucos gols, a solução seria segurar muito os volantes para não ficar espaços no meio, SRN