fbpx
20 Comentários

  • Tem que ter sangue de barata pra ser jogador de futebol? Dá pra ver o cara agarrando o Berrío desde o início da jogada e o juiz não fez
    nada.

    A culpa é de quem? Quem repele a injusta agressão ou do juiz que deveria ter marcado falta ou pênalti e evitado o antijogo, mas foi omisso?

      • Nao deveria ser, ridiculo aquele guarda sol protegendo o cara na hora do escanteio, se alguem jogar algo deveria punir o time, se torcida nao se conporta deveria jogar sem torcida.

    • Teve o Lanaro tb, q provocava o Guerrero em todo lance de bola parada, eo Juiz não fazia nada, só falava, falava, só foi dar amarelo pra ele, aos 24 do segundo tempo por reclamação. Arbitragem Sulamericana contra clubes brasileiros sempre nos prejudica ( clubes em geral). Se olhar o passado recente veremos muitos erros q prejudicaram clubes brasileiros beneficiando os adversários, alguns custando inclusive classificação. Brasil precisa urgente ter voz forte dentro dá federação SulAmericana​ de arbitragem, ou continuaremos a ver decisões questionáveis por parte de árbitros não brasileiros contra clubes brasileiros.

  • Ou seja tá fora dá Liberta. Cara pqp eu desisti. É você do flu, é freguês no Chile, porra to de saco cheio…Time de merda…Que o Merda do Diego fazia do lado esquerdo??? Fez uma falta ridicula com cobertura do lateral??? Cansei durou um jogo a minha volta de torcedor. É não venham me xingar. Tô cansado.

  • Berrío infelizmente foi um Idiota com I maisúsculo neste lance, pisou na bola literalmente.. com sua atitude em vez de ajudar o time tomou a pior ação que poderia e pode prejudicar ainda mais pegando gancho e ficando fora de mais partidas. Para dar exemplo Flamengo deveria aplicar multa no salário. PS eu como a maioria da torcida fiquei empolgado com suas atuações, no entanto isto não pode passar sem correção.

  • simples, o berrio foi inocente; Libertadores é isso! Que sirva pro guerrero nervosinho e pra muitos outros. Jogador argentino gosta disso.

  • Simples, o berrío foi agarrado nitidamente e usou a força das pernas para seguir e se livrou do zagueiro(juiz era para dar pênalti aí), em seguida ele agarrou de novo(pênalti) e o nosso jogador que é um homem como qualquer outro, ficou p#to e empurrou o zagueiro. Tanto que na hora que vi o juiz correndo, achava que ele daria pênalti, mas ele expulsou o berrío, que ficou revoltado e com muita razão.

    • Certissimo , foi isso mesmo o Fla so vai reclamar das arbitragens depois que a merda ta feita , ao inves de pedir juizes experientes , deixa um bosta desse apitar .

  • Como é a historia ? o cara sofre penalti o juiz expulsa o kara e ainda vai tomar gancho ? ta de sacanagem esse maluco kkkkkkkk

  • O vídeo não mostra nada, apenas uma narração com imagens lentas, agora de acordo com a narração, cabe ao Flamengo recorrer, mas a Comenbol não gosta do Brasil e nem de nosso times, então pulamos e vamos direto na FIFA com as imagens para tentar quebrar, diminuir essa punição para 1 jogo levando imagens do que realmente ocorreu, pois no you tube dar para ver melhor e a realidade dos fatos.

    Antes já do Berrío entrar na área ele é puxado, agarrado apulso até a pequena área e por não gostar de coroinhas ele se sacode no intuito de não aceitar o assédio, como o árbitro deve ser um LGBT, fica chateado e expulsa o Berrío! Esse lance era pra ser no mínimo pênalti para o Flamengo e no máximo um amarelo pro Berrío!

    Basta pegarem as imagens e provar que o árbitro errou feio, pode diminuir o prejuízo e ferrar com o árbitro! Não foi infantilidade do Berrío não, o que um torcedor abaixo diz assim;

    ” Berrío infelizmente foi um Idiota com I maisúsculo neste lance, pisou na bola literalmente.. “

  • Criação de sites e aplicativos para celular