Ser Flamengo: “Flamengo lança hoje conteúdo exclusivo para Libertadores”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo divulgou em seu site oficial, a produção de um material exclusivo para Libertadores. O time do Flamengo estreia na próxima quarta-feira contra o San Lorenzo, no Maracanã.

A produção durou 15 dias no Ninho do Urubu. Os jogadores Diego, Réver, Mancuello, Donatti, Conca, Guerrero, Trauco e Alex Muralha falam sobre a Libertadores, os adversários na fase de grupos e outros assuntos. Nesta segunda-feira, o clube divulga na redes pequenas pílulas do filme intitulado “Tua glória é lutar”. A divulgação na íntegra ocorre às 20 horas.

Conteúdo em espanhol

Foi produzido junto com os jogadores estrangeiros, entrevistas em espanhol que serão publicados no Twitter oficial da língua (@Flamengo_es) e também na página oficial no Facebook direcionadas para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Colômbia e Venezuela. O canal do clube no Youtube, a Fla TV vai ganhar uma playlist chamada “Flamengo en español” com esse material.

Material especial para a Libertadores

A comunicação do clube promete uma cobertura ampla do jogo de quarta-feira. A cobertura começa a partir das 18 horas com todas as informações da partida. Fora isso, a área de gerência de conteúdo vai mostrar nas redes, para a imprensa e mídia rubro negra, um novo material de jogo especial para a Libertadores como escalação, gifs de gols, layouts, fotos, vídeos, entre outras novidades.

Mudança nas Redes Sociais do Flamengo

Fonte: Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Anotem aí: Quarta Feira vamos ATROPELAR o timinho pobre da argentina.

  • Quarta feira será diferente, confiem no mengão.

  • Rezo pra que o jogo de ontem tenha sido só um mau dia para o nosso time. Porque se for jogar assim na quarta e no resto do ano…gosto nem de pensar. Que São Judas Tadeu proteja a mente e o corpo dos nossos jogadores e que quarta façamos um jogo digno. #SRN #ForaVaz #AcordaArão

    • O certo é :
      #DonattiTitular
      #AraoBanco
      #SeRecuperemEdersoneConca.

      • Concordo.

Comentários não são permitidos.