O zagueiro Réver será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu. O defensor foi substituído no segundo tempo do clássico contra o Vasco porque sentiu dores na coxa direita.
Réver deu lugar ao jovem Léo Duarte, de 20 anos. Donatti viajou com o Flamengo para Brasília, mas não ficou no banco de reservas por causa de uma gastroenterite, de acordo com o clube.
Se não puder contar com Réver na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, pela Taça Rio, o técnico Zé Ricardo terá de escolher entre Juan, Donatti e Léo Duarte. O primeiro é o mais experiente, porém costuma jogar pela esquerda, onde Rafael Vaz atua. O substituto natural do capitão é o zagueiro argentino, que também precisa se recuperar.
O meia-atacante Gabriel e o volante Rômulo desfalcaram o Flamengo contra o Vasco. O primeiro ainda se recupera de uma lesão, enquanto o segundo apresentou cansaço muscular.
Fonte: Lance!
Rômulo com certeza fez e faz muita falta. MA errou muito e o time ficou sem a saída de bola. Diego foi outro grande desfalque. O time ficou nitidamente sem criação no meio. Vaz novamente dando chutão para frente e dando umas de atacante…falta disciplina tática, e COMANDO.
*Creio que com o time completo o Fla atropelava fácil. O vasco é fraco. Rever tem que ser chamado atenção, pois não pode querer inventar em uma bola que era só ter tido calma que não ia dar em nada, acabou dando mole e saiu o gol. Tem que ter mais atenção.
Réver sobe também bastante ao ataque, apenas menos do que o Vaz. Só aí já temos um erro do Zé Ricardo, permitir constantes subidas.
Vi Márcio Araújo bem ontem, defendendo e chegando mais ao ataque do que de costume. Toques para frente, não apenas laterais. Rômulo já foi mais jogador, mas ainda falta se acertar no Flamengo, algo que precisamos muito.