Técnicos de Fla e Brasília visitam Arena da Amazônia e se arriscam no futebol

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Brasília entram em quadra neste sábado com seus destinos praticamente definidos na fase regular do Novo Basquete Brasil. Os únicos campeões da história do torneio já estão com o G-4 garantido, porém, sempre que se enfrentam é sinônimo de jogo bom e muita rivalidade. Um dia antes do duelo, porém, os técnicos José Neto, do Rubro-Negro, e Bruno Savignani, da equipe candanga, passearam juntos por Manaus, cidade que recebe o clássico, e foram até a Arena da Amazônia, construída para a Copa de 2014 e que fica ao lado da Arena Amadeu Teixeira.

Amigos, Bruno e José Neto até se arriscaram e tentaram bater uma bolinha. A dupla fez um tour, conheceu os vestiários e também foi até o gramado. Brincaram, conversaram sobre basquete, mas garantiram que é melhor mesmo ficar na quadra, onde entendem do traçado.

Consegui até bater uma bolinha com o Bruno no gramado, mas acho que a gente é melhor em quadra mesmo (risos). Deixa o futebol pra quem entende. Foi uma tarde muito agradável, véspera de um jogo duríssimo no sábado contra o único vencedor do NBB além do Flamengo. Jogar contra o Brasília é sempre motivante demais por esse caráter de clássico histórico que envolve o jogo. Tenho um respeito muito grande pelo trabalha do Bruno e espero que amanhã possamos ter um ginásio cheio para mais uma festa do basquete – brincou o técnico José Neto.

Se o Flamengo já é o líder garantido e joga apenas para cumprir tabela, o Brasília, quarto, ainda pode beliscar o terceiro lugar, hoje com Franca. Mesmo assim, Bruno Savignani tirou uma tarde para estar ao lado do rival de sábado. Só que também não foi bem com a bola nos pés.

Achei a arena sensacional e muito bem cuidado. Fico feliz, é algo que a Copa do Mundo deixou para nós e o pessoal de Manaus usufrui bem. É uma arena de primeiro mundo. Foi um momento de descontração, vamos deixar esse lado de melhor ou pior de lado (risos), foi um momento bacana com um cara que respeito muito como profissional e pessoa.

Flamengo e Brasília se enfrentam neste sábado, às 14h (de Brasília), na Arena Amadeu Teixeira. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Reprodução: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também