Destaque

Trio do Flamengo recebe presentes da Adidas em homenagem ao octacampeonato brasileiro

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/ ADIDAS

Na última quinta-feira (25), o Flamengo viveu fortes emoções, mas acabou campeão brasileiro pela oitava vez em sua história. Apesar da derrota para o São Paulo, o Mais Querido contou com tropeço do Inter e manteve a hegemonia nacional. Jogadores fundamentais para a conquista, Diego Ribas, Arão e Rodrigo Caio receberam presentes da Adidas em homenagem ao título, nesta quarta-feira (03).

Todos patrocinados pela marca, cada um do trio rubro-negro recebeu chuteiras personalizadas, que levam a inscrição: “É meu maior prazer vê-lo ganhar”, que remete ao hino do Flamengo, e #octacampeão. Além disso, foi entregue aos craques do Mengo uma camisa exclusiva homenageando o octacampeonato.

VEJA FOTOS:





Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, no próximo sábado (06), em jogo contra o Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo usará a camisa 3 de 2020 comemorativa à conquista do oitavo título do Brasileirão. A principal diferença será a inserção do patch escrito “octacampeão brasileiro” na região da barriga, onde costumeiramente fica o patrocinador master. O BRB, dono do posto atualmente, terá a marca exibida em região superior, entre o CRF e a logo da Adidas.

Flamengo x Macaé será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O confronto estadual terá exibição exclusiva da FlaTV+. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Notícias recentes

  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026