Universidad Católica x Flamengo: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

A segunda batalha do Flamengo na Libertadores é contra o Universidad Católica, do Chile. Se vencer, o rubro-negro dispara na liderança do grupo.

O confronto acontece nesta quarta-feira (15) em Santiago e o Flamengo busca sua segunda vitória na Libertadores. Como o time deve entrar no jogo? Confira abaixo a expectativa dos nossos colunistas para a partida de hoje:

FÁBIO MONKEN

Jogo tenso, pegado, brigado, difícil de ser jogado. Atuaremos fora de casa contra um time perfeitamente adaptado e acostumado a jogar a Libertadores. Vamos precisar conter os ânimos e sermos 110% eficientes se quisermos sair de Santiago com os três pontos. É jogar focado e aproveitar a tarimba de nossos gringos para lograrmos êxito no certame de hoje à noite. Continuo afirmando: se igualarmos na vontade, sairemos vencedores. Acredito nisso!

Palpite: Universidad Católica 0 x 1 Flamengo


ANDERSON ALVES

A chave do Flamengo é bastante didática na Libertadores. Por mais que se fale muito por aí que é o grupo mais difícil, na verdade não o é. Ambos os times que seriam considerados bichos-papões em outros momentos, estão em crise passando por alguma dificuldade e o jogo de hoje ilustra muito isso. A Universidad Católica tentará hoje uma blitz no início do jogo para fazer um gol logo, se fechar e jogar no contra-ataque. O Flamengo deve ter paciência, se defender bem e jogar a responsabilidade para ela, explorando seus erros e um possível contra-ataque. A entrada de Gabriel será providencial e nos ajudará a garantir uma defesa mais sólida e um time de espaços ocupados logo no início. Muito cuidado com buonanotte.

Palpite: Universidad Católica 1 x 3 Flamengo


THIGU SOARES

Expectativa elevada e não muito otimista para o jogo de hoje. A Católica parece ter se encontrado após buscar o empate em Curitiba e golear no campeonato chileno. Santiago Silva sabe o caminho do gol e acredito em um jogo de muitas oportunidades para ambos os lados. Para ganhar a Libertadores é preciso também saber perder. Sem razão para crise ou desespero, o grupo da morte embola.

Palpite: Universidad Católica 2 x 1 Flamengo


LUIZ HENRIQUE

Segundo jogo pela Libertadores, agora fora de casa. Será um jogo mais duro que o anterior e uma atuação como a do primeiro tempo do jogo contra o San Lorenzo não pode se repetir.

Palpite: Universidad Católica 1 x 2 Flamengo


WESLEY PAULO

Jogo difícil e complicado, pois o adversário tem tradição em Libertadores. A Universidad Católica apesar de ter um orçamento bem menor que o do Flamengo, sempre monta times interessantes. Acredito que o time chileno irá se aproveitar de sua perigosa bola aérea, mas como o Flamengo mostrou no último Brasileirão que sabe jogar fora de casa creio  fortemente na vitória, pois o Mais Querido possui elenco superior.

Palpite: Universidad Católica 1 x 2 Flamengo


RODRIGO COLI

Desafio ímpar até o presente momento para nosso elenco, a primeira partida fora de casa pela Libertadores deve ser encarada com muita cautela e análise  por parte de Zé Ricardo. Prevejo um jogo muito estudado, mas com nosso futebol controlando e prevalecendo. Acredito em uma vitória curta mas moralizante, por um ou dois gols de diferença.

Palpite: Universidad Católica 1 x 2 Flamengo


E você? Qual a sua expectativa para a partida de hoje?
Deixe para a Nação seus comentários no espaço abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Márcio Araújo está confirmado. Sobre o placar, será 3 x 1 para o Flamengo, sendo o último gol marcado aos 40 minutos do segundo tempo quando estivermos sendo pressionados vencendo por 2 a 1.

  • Se entrar com Marcinho Araújo ganha o jogo sem sofrer por 3X0. Meu medo não eh nem quem substitui o Mancu e sim a lerdesa do Arão junto com a do Romulo.. Tem q entrar com MA nesse jogo…recompõe melhor e eh mais veloz e roubador de bolas

    • Sem sofrimento acho difícil pelas circunstâncias, mas o sofrimento deverá chegar ao fim no fim do jogo.

  • Ei, Tigu, vai tomar carabao rapaz. Aqui é Flamengo ! Vamos vencer.

  • 2 a 0
    2 de guerrero

  • Se conseguir neutralizar os contra ataques em velocidade dos chilenos vai ser outro baile de lambreta, 4×0

  • Esse time vem pra cima o tempo todo, mas tem defesa vulnerável e temos um ataque forte.
    Fla 2×0 U.C

    • Se eu fosse o treineiro deles já preparia a super barreira estilo handebol, faria um esquema 9 – 1 pra tentar conter os ataques kkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flamengo 2 x 0 em cima da catolica os gols de Guerrero e Berrio, mais importante que a vitoria e a atitude do time em campo, que a maneira do flamengo jogar fora em 2016 seja repetida agora em 2017, porque uma vitoria convincente aumentara mais o ego.

  • 1×1

  • Hoje vai ser suado, sofrido. 3 a 0 pra gente com muita dificuldade.

  • 3×1….guerrero…everton…Rever

  • Cara, eu já sou sempre otimista, mas acho que vai ser uma vitória categorica de 3×1 pra assistir as desculpas da fox sports

    • Vao falar que o time da catolica e baba

      • Relativo ao Flamengo eu estou contigo.

      • San Lorenzo também era, certo? Não, nemnum pouco. Tanto que está em segundo no campeonato argentino.

        Eu não acho o atual bicampeão chileno fraco.
        Acho o Flamengo, que tá há quase 6 meses invicto mais forte do que os times de 2009 e 2011.

        SRN

        • Claro que o Sao Lorenzo nao era fraco mais vc tem alguma duvida que sera esta a desculpa amanha na fox?

  • 2 X 0 mengo !!
    dois de guerrero

    faremos 1 e eles vão buscar o empate e tomarão outro de contra ataque !!!

  • 2×1 Flamengo…
    Fazemos o primeiro, eles empatam, tentam a vitória a todo custo e fazemos o segundo no contra ataque…
    Guerrero e Berrio.
    SRN

  • Meu placar…
    Mengão 2 x 1.
    Saudações.

    • Sóoooooooooooooo 🙁
      Boa tarde parceiro Campos!!!

      • Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

        Grande Evandro !!!!
        Beleza ????
        É que tô tentando “baixar” minha bola hoje…
        Tô EMPOLGADÍSSIMO com a possibilidade de ganharmos lá no Chile e já tá dando até dor de cabeça por ansiedade de começar logo !!!!
        Por isso pra não infartar logo mais tô jogando um placar baixinho, baixinho…
        Tô querendo muito os 3 pontos e se 1/2 a zero já os garantisse já tava de bom tamanho e já festejava como goleada (rsrsrsrsrsrsrs).

        E o seu placar de hoje ???

        Grande abraço !!!

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • E dá-lhe dá-lhe dá-lhe OOOOO Mengo do Meu Coração !!!!

          • Durante o jogo vamu trocar figurinhas por aqui !!!!

Comentários não são permitidos.