Universidad Católica x Flamengo: Números da partida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não conseguiu bater o Católica fora de casa e pegou sua primeira derrota após 5 meses e 19 jogos invictos. O rubro-negro ocupa o terceiro lugar da tabela com 3 pontos em 6 disputados.

Confira os números da partida segundo o Footstats:

Posse de bola: U. Católica 54% x 46% Flamengo

Finalizações: U. Católica 12 x 16 Flamengo

Passes: U. Católica 245 (36 errados) x (43 errados) 332 Flamengo

Cruzamentos: U. Católica 14 x 22 Flamengo

Desarmes: U. Católica 17 x 18 Flamengo

Lançamentos: U. Católica 42 x 29 Flamengo

Faltas cometidas: U. Católica 15 x 15 Flamengo

Cartões: 3 cartões amarelos para cada time. 1 cartão vermelho para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os três volantes foi uma boa sacada, MA ajudava a zaga e liberava o Arão que fez boa partida ontem, outro fato desse esquema foi a liberdade que o Diego teve, jogou solto, correu o campo todo e é um maestro nesse meio campo, unica coisa ruim nesse esquema foi o Guerrero isolado na frente, correndo pelas beiradas e saindo da grande área, mas a turma que vinha de trás chegava com perigo no gol da UC. Quando voltou ao esquema original o Éverton estava cansado, portanto, foi menos incisivo, mas ainda assim levamos perigo. Resultado injusto, Flamengo jogou como homem fora de casa, impôs seu jogo e numa desatenção (o que é normal) teve a infelicidade de tomar um gol, duas bolas na trave, uma finalização na cara do gol que foi pra fora, prevaleceu a máxima do futebol: Quem não faz? Tá tudo aberto e o Flamengo vai se classificar em primeiro desse grupo, podem tirar o print e depois me cobrarem.

  • Não vi o jogo, infelizmente. Mas vi lances dele e claramente o Flamengo foi melhor só pelos lances que vi… Não é esta derrota que vai jogar todo o trabalho que o Flamengo vem fazendo bem este ano no lixo… Zé entrou com 3 volantes? Sim entrou, mas será mesmo que esta foi a causa da derrota?!
    Enfim, não dá pra ganhar todas… e libertadores é uma competição complicada… olha o Atlético Paranaense… estava ganhando de 2×0 deste time e em 15 min tomou um empate… enfim… não dá pra ganhar todas… o time jogou bem e tem que continuar jogando bem… ver o que deu de errado no jogo e tentar absorver isso e melhorar ainda mais pro próximo!
    SRN! Este ano nosso Flamengo está realmente bem servido de elenco.

  • jogou melhor, gol cagado de bola parada

Comentários não são permitidos.