Vai ter jogo sim! Crea faz vistoria e aprova Maracanã para a Libertadores

Compartilhe com os amigos

Após ter sido barrado, o Crea-RJ acenou positivamente para o uso do estádio do Maracanã pelo Flamengo, nesta quarta-feira (8), contra o San Lorezo, na estreia do Rubro-Negro na Libertadores da América.

O órgão fez uma vistoria na tarde desta terça-feira (7) e liberou o estádio para a partida.

Em entrevista à repórter Amanda Kestelman, do Globoesporte.com, o presidente da entidade afirmou: “Não há risco para o jogo de amanhã (quarta-feira). Esse trabalho já está sendo feito desde a semana passada. É que nós tínhamos condições de fazer esse trabalho ontem e hoje, porque o Crea-RJ está envolvido nos acidentes do carnaval, está focado nesses assuntos. Foi ontem que começamos a trabalhar com o consorcio. Está tudo resolvido e o importante é que vai ter jogo”.

Jorge Mattos, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-RJ, disse ao programa Seleção Sportv no início da tarde: “O Flamengo está na administração do estádio há uma semana. O Altair, coordenador de segurança do Maracanã, nos informou que não vamos entrar. Vamos aguardar mais um pouco. Se não for permitido o acesso, vamos entrar com um pedido de liminar para que o evento não ocorra. Não foi nos permitido vistoriar o estádio. Quero garantir que as 50 mil pessoas que aqui estarão tenham um mínimo de segurança”.

O Crea-RJ havia ameaçado entrar com uma ação para impedir a partida, uma vez que o Flamengo não havia liberado a vistoria, afirmando que não havia sido comunicado e que isso deveria ser tratado com a Odebrecht, que tem a concessão do estádio. No final, a vistoria foi realizada e o jogo segue normalmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem me preocupei com essa notícia. Era óbvio que se tratava de um pequeno detalhe burocrático num país tão acostumado a essa intervenção excessiva do Estado e dos seus cartórios na atividade privada. Tornou-se notícia? Claro. Afinal, se relacionava à Maior Torcida do Mundo e, infelizmente ou felizmente, tudo que se relaciona com o Mengo gera muita venda de jornal, audiência e acessos aos sites.

  • Flamengo administrando sozinho o estádio para um jogo tão importante me deixa mais revoltado com estes bandidos do PMDB que tomaram de assalto o Estado.

    Essa obrigação de ter empresa no consórcio é só pra fazer um agrado nos financiadores de campanha política, porque o clube já provou mais de uma vez que tem condições de gerir sozinho o Maracanã.

  • kkkkk parece que foi mandado pelo botafogo. nada pode ser menor.

  • Mais um órgão com atitude rídicula, nosso país está cheio de órgãos com atitudes rídiculas e é só ler as reportagens q todo dia tem um diferente.. desta vez foi esse crea-rj, lamentável, aonde estava ele que não fez nenhuma visita antes durante todo esse tempo e vem agora querer aparecer na mídia.. parece o MP do RJ ou o Juiz q queria aparecer com torcida única, ou a Polícia que não conseguia dar segurança ao jogo Flamengo e Vasco na capital ou tantas vezes a Ferj fazendo lambança com decisões rídiculas.. como disse é só mais um órgão com atitude rídicula querendo se aparecer as custas do Flamengo!

  • Espero que pare a frescura. Toda hora uma merdinha…claro que ia ter jogo, não teria nem cabimento. Esta tudo em ordem. É O FLAMENGO QUEM ESTÁ ORGANIZANDO e não amadores…agora é dar show dentro de campo. Bora Mengão.

    • Essa é a conta que pagamos por sermos a maior torcida do Mundo. Tudo envolvendo o Mengo é notícia. Até pequenos entraves burocráticos, nem sempre frutos de conspirações nebulosas. Quando entendermos isso daremos menos importância a esses detalhes.

  • “Tenho quase certeza que esse coordenador do CREA é botafoguense e inclusive pediu um ingresso para assistir o jogo do Mengão.”

    Acabou o caô!!

    Que venha uma goleada para começar com pé direito, esquerdo e de cabeça esta libertadores 2017!!

    SRN

  • Vejam esse vídeo no youtube e tentem não se emocionar, assim seguiremos…

    watch?v=K6FwqraCTxE

  • Querem maneira melhor de se aparecer?! Tá faltando serviço mesmo!

  • O Flamengo desperta as atenções… Naquele acidente da ciclovia, eu não vi nenhum engenheiro do CREA presente para dar sua versão e o porque da omissão.

    • Kkkk, todo mundo quer aparecer as custas do Flamengo, ninguém conhecia esse cara, agora o Brasil inteiro sabe quem ele é

  • queriam holofotes , participar da historia do show . Todos querem uma pontinha da foto com o Flamengo , como uma Self , todos querem sair na Self com o Mengão….

  • Só queriam aparecer mesmo

    • poderiam ser torcedores vascaídos ou bostafoguenses disfarçados de engenheiros…

    • E uma graninha no bolso.

Comentários não são permitidos.