Após ter sido barrado, o Crea-RJ acenou positivamente para o uso do estádio do Maracanã pelo Flamengo, nesta quarta-feira (8), contra o San Lorezo, na estreia do Rubro-Negro na Libertadores da América.
O órgão fez uma vistoria na tarde desta terça-feira (7) e liberou o estádio para a partida.
Em entrevista à repórter Amanda Kestelman, do Globoesporte.com, o presidente da entidade afirmou: “Não há risco para o jogo de amanhã (quarta-feira). Esse trabalho já está sendo feito desde a semana passada. É que nós tínhamos condições de fazer esse trabalho ontem e hoje, porque o Crea-RJ está envolvido nos acidentes do carnaval, está focado nesses assuntos. Foi ontem que começamos a trabalhar com o consorcio. Está tudo resolvido e o importante é que vai ter jogo”.
Jorge Mattos, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-RJ, disse ao programa Seleção Sportv no início da tarde: “O Flamengo está na administração do estádio há uma semana. O Altair, coordenador de segurança do Maracanã, nos informou que não vamos entrar. Vamos aguardar mais um pouco. Se não for permitido o acesso, vamos entrar com um pedido de liminar para que o evento não ocorra. Não foi nos permitido vistoriar o estádio. Quero garantir que as 50 mil pessoas que aqui estarão tenham um mínimo de segurança”.
O Crea-RJ havia ameaçado entrar com uma ação para impedir a partida, uma vez que o Flamengo não havia liberado a vistoria, afirmando que não havia sido comunicado e que isso deveria ser tratado com a Odebrecht, que tem a concessão do estádio. No final, a vistoria foi realizada e o jogo segue normalmente.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Só queriam aparecer mesmo
poderiam ser torcedores vascaídos ou bostafoguenses disfarçados de engenheiros...
E uma graninha no bolso.
queriam holofotes , participar da historia do show . Todos querem uma pontinha da foto com o Flamengo , como uma Self , todos querem sair na Self com o Mengão....
Pronto, nação todos sabem quem é o presidente do CREA. https://uploads.disquscdn.com/images/d780cbed16a2d4b75252eaf7f7043c0b727a43ae83d3951680f39174d4e5a356.gif
Kkkk, todo mundo quer aparecer as custas do Flamengo, ninguém conhecia esse cara, agora o Brasil inteiro sabe quem ele é
O Flamengo desperta as atenções... Naquele acidente da ciclovia, eu não vi nenhum engenheiro do CREA presente para dar sua versão e o porque da omissão.
Querem maneira melhor de se aparecer?! Tá faltando serviço mesmo!
Vejam esse vídeo no youtube e tentem não se emocionar, assim seguiremos...
watch?v=K6FwqraCTxE
"Tenho quase certeza que esse coordenador do CREA é botafoguense e inclusive pediu um ingresso para assistir o jogo do Mengão."
Acabou o caô!!
Que venha uma goleada para começar com pé direito, esquerdo e de cabeça esta libertadores 2017!!
SRN
Espero que pare a frescura. Toda hora uma merdinha...claro que ia ter jogo, não teria nem cabimento. Esta tudo em ordem. É O FLAMENGO QUEM ESTÁ ORGANIZANDO e não amadores...agora é dar show dentro de campo. Bora Mengão.
Essa é a conta que pagamos por sermos a maior torcida do Mundo. Tudo envolvendo o Mengo é notícia. Até pequenos entraves burocráticos, nem sempre frutos de conspirações nebulosas. Quando entendermos isso daremos menos importância a esses detalhes.
Mais um órgão com atitude rídicula, nosso país está cheio de órgãos com atitudes rídiculas e é só ler as reportagens q todo dia tem um diferente.. desta vez foi esse crea-rj, lamentável, aonde estava ele que não fez nenhuma visita antes durante todo esse tempo e vem agora querer aparecer na mídia.. parece o MP do RJ ou o Juiz q queria aparecer com torcida única, ou a Polícia que não conseguia dar segurança ao jogo Flamengo e Vasco na capital ou tantas vezes a Ferj fazendo lambança com decisões rídiculas.. como disse é só mais um órgão com atitude rídicula querendo se aparecer as custas do Flamengo!
kkkkk parece que foi mandado pelo botafogo. nada pode ser menor.